2. Maldivas: avaliações de hotéis

Avaliações do Velassaru Maldives 5 estrelas

South Male Atoll, 08350 Atol de Malé Sul, Maldivas

de 15 hotéis em Atol de Malé Sul

• Avaliou em: 20 de dezembro de 2023

Num geral foi maravilhoso! Voltaria com certeza e recomendo com certeza.
    • Bangalô Deluxe

Pequenos detalhes como o box do banheiro poderia ser fechado para não molhar fora, os travesseiros são muito ruins e tive dor no pescoço todos os dias e a comida do restaurante tourquise que é o mais econômico poderia ter umas opções melhores no almoço.

Staff super atencioso e muito gentil, atendimento humanizado e muito acolhedor te faz sentir em casa e sem preocupações, café da manhã com muitas opções e arrumação dos quartos 2x ao dia.

• Avaliou em: 8 de agosto de 2023

Surpreendente!
    • Bangalô na Água com Piscina

Os funcionários super educados ! A gastronomia perfeita! Tudo muito limpo! A localização próximo a Male! Tudo perfeito !

• Avaliou em: 17 de julho de 2023

Perfeito
    • Bangalô Deluxe

Tudo maravilhoso! É um hotel em uma ilha relativamente pequena, então é super aconchegante, o mar é maravilhoso, equipe receptiva, café da manhã bom, tem programação de atividades, sendo algumas gratuitas ao longo do dia, como snorkel e passeio de barco. Fomos em lua de mel e também ganhamos alguns mimos como docinhos, espumante, drinks no bar do por do sol, produtos Loccitane, sessão de fotos. Voltaria com certeza para esse hotel.

• Avaliou em: 14 de julho de 2023

Foi uma excelente estadia. Não poderia ter sido melhor. Tudo excedeu as nossas expectativas.

Nada a assinalar.

Foi tudo excelente: da localização, aos funcionários, ao resort/alojamento e à oferta de restaurantes. Tudo perfeito. Excedeu as nossas expectativas. Recomendo a 100% e voltaríamos a repetir a experiência.

• Avaliou em: 14 de junho de 2023

O melhor resort nas Maldivas!
    • Bangalô na Água com Piscina

Excelente hotel, ótimos funcionários, em especial o Salam, Bandana e Rya! Ótimos restaurantes e atividades! Simplesmente espetacular!

• Avaliou em: 20 de março de 2023

Ilha paradisíaca
    • Villa Deluxe

Só faltam espreguiçadeiras em volta da piscina e na praia, a quantidade disponível não foi suficiente para atender todos os hóspedes.

Ilha maravilhosa, hotel com excelente estrutura, quarto muito amplo, banheiro grande e cama confortável. Serviço de limpeza e organização do quarto 2 vezes por dia.

• Avaliou em: 20 de março de 2023

Lugar Maravilhoso
    • Bangalô na Água com Piscina

A única dificuldade foi conseguir espreguiçadeira, tanto em volta da piscina como na lateral da ilha. Os hóspedes colocam uma toalha ou item pessoal e "marcam" a cadeira durante todo o dia, ficando sem disponibilidade para os demais. A piscina é maravilhosa, mas esse ponto da falta de cadeiras nos criou transtornos... falamos sobre isso na recepção e demos sugestões, no outro dia me pareceu que estavam organizando um outra forma, mas eu já estava de saída.

Localização perfeita, hotel lindo, o bangalô com piscina infinita individual é sensacional, adorei o tamanho do quarto, a cama, a banheira com vista para o mar, o banheiro com janelas grandes e vista para o mar e o café da manhã.

• Avaliou em: 9 de março de 2023

Perfeito em cada detalhe
    • Villa Deluxe

Amei tudo! Única coisa a melhorar é a temperatura da água porque gosto de banhos mais quentes.

A localização do hotel fica há 30 minutos de Malé, por isso o traslado pode ser feito por barco, o que melhora o custo da viagem. A ilha é perfeita, areia branquinha, corais, muitos peixes coloridos, água translúcida e quente. O café da manhã maravilhoso, para todos os gostos. O atendimento da Maria foi especial, toda equipe tem um sorriso no rosto. No último dia de hospedagem ofereceram um coquetel para toda equipe ter contato próximo com o cliente👏🏻 Hotelaria de excelência! Recomendo muito.

• Avaliou em: 26 de fevereiro de 2023

medo do tigger fish

pequeno-almoço pobre

nada

• Avaliou em: 16 de fevereiro de 2023

incrível
    • Villa sobre a Água com Piscina

nada

da cabana, da piscina e da comida

• Avaliou em: 21 de dezembro de 2022

A ilha é linda
    • Bangalô Deluxe

Achamos o atendimento bem inferior, estávamos em outro hotel antes da chegada lá, onde todos estavam sempre sorrindo e animados, então sentimos bastante diferença na cordialidade dos funcionários, principalmente nos restaurantes. O clima é um pouco estranho por lá, não é alegre nem animado, nos restaurantes não tem música, o que deixa tudo muito sério. Até no bar, a música é baixa e fica sempre um ambiente muito sério em todos os lugares.

A Ilha do Velassaru é surreal de linda, a cor da água com o verde das árvores, não tem foto que demonstre o quão lindo é! O quarto também, surreal de tão lindo! Chuveiro no meio da natureza, tudo impecável mesmo. O restaurante Japonês é muito gostoso, achamos o melhor de lá, tudo feito na chapa e na hora, o atum, é surreal de bom!

Hospedou-se em dezembro de 2022

• Avaliou em: 21 de outubro de 2022

• Villa Deluxe

alguns insetos não desejados.

TUDO! Limpeza, conforto, atendimento.

• Avaliou em: 3 de outubro de 2022

Hotel com ótimo custo benefício
    • Villa Deluxe

Não fiquei insatisfeita com nada.

O hotel fica bem próximo de Male, o que diminui o custo de viagem (feita por barco) é muito rápido para chegar ao hotel. As vilas na Praia são muito graciosas, de tamanho super satisfatório, com cama e chuveiro deliciosos! Itens como água, café e chá estão disponíveis em todas as acomodações. Os amenities são da L’Occitane, com cheiro e qualidades ótimos. O café da manhã tem uma variedade incrível, os 5 restaurantes do hotel oferecem comida muito boa e por preços bem razoáveis. Eles também tem uma ótima carta de vinhos. Me hospedaria novamente com certeza!

• Avaliou em: 23 de setembro de 2022

maravilhosa, atendimento, limpeza e a paisagem nem se fala

nada tudo perfeito

Gostamos de tudo, fomos em lua de mel e o hotel é simplesmente perfeito, desde a chegada no aeroporto, a limpeza é impecável e a comida maravilhosa, gostamos muito e super indico para ir sem medo!

• Avaliou em: 11 de setembro de 2022

• Bangalô na Água com Piscina

Não gostamos, foi o fato que chegando no dia de fazer o tchekin, tinhamos feito uma noite viagem cansados e cheios de fome, chegando no alojamento, disseram-nos que o alojamento ainda não estavava preparado, fomos tomar um peqyeno almoço de 5mn e cobraram um balurdio. Na nossa opinião por cortesia poderia oferecer o pequeno almoço para quem está a chegar, tendo em conta a estadia carissimo que já tinhamos pago antecipadamente.

• Avaliou em: 25 de maio de 2022

Tudo foi perfeito

EXCEPCIONAL! AINDA ESTAMOS IMPRESSIONADOS COM O TRATAMENTO QUE TIVEMOS NESSE RESORT.

• Avaliou em: 25 de maio de 2022

MELHOR HOSPEDAGEM DA VIDA!

Tudo foi perfeito

Resort excepcional!! Sem palavras! Melhor tratamento que tivemos na vida.

• Avaliou em: 13 de maio de 2022

incrível
    • Villa Água

preços das atividades nauticas e do Spa

water villas e o nivel da gastronomia

• Avaliou em: 11 de abril de 2022

Hospitalidade e beleza.
    • Villa Deluxe

Poderia ter um preço melhor.

Beleza do local, natureza, funcionários atenciosos, café da manhã e agrados nas acomodações.

• Avaliou em: 9 de abril de 2022

Nota 10 de qualquer parte da ilha você consegue desfrutar de uma vista linda e paradisíaca !
    • Bangalô na Água com Piscina

Hotel super agradável , equipe receptiva ! Pontos fortes proximidade de Male e eficiência no transfer até o Hotel em torno de 20min. Restaurantes com comida bem elaborada e alimentos frescos , fora o visual .

• Avaliou em: 9 de abril de 2022

• Villa Beach com Piscina

o esquema Velassaru Indulgence (VI) não achei que valeu, tanto que cancelei. Nesse VI vc pode beber a vontade as bebidas contidas no plano (quase todas) mas a comida não. Por ex no almoço, vc só tem das 12 - 15h pra comer com direito a entrada, prato principal e sobremesa. depois só o jantar…não pode ficar beliscando à vontade.

fiquei no villa beach com piscina. super confortável, com um banheiro aberto incrível, uma piscina super gostosa e na beira do mar. Cama super confortável. A piscina da área comum é linda!!! A ilha é um tamanho excelente, e a despeito do hotel estar cheio, vc quase não cruzava com outros hóspedes. Sensação do paraíso só pra vc!!! Recomendo muito

• Avaliou em: 1 de abril de 2022

• Bangalô na Água com Piscina

Gastronomia excelente, atendimento muito atento e prestativo e instalações impecáveis.

• Avaliou em: 30 de março de 2022

bom custo beneficio
    • Villa Deluxe

Nos dias de hoje um quarto com poucas tomadas acabam atrapalhando.

tamanho do quarto.

• Avaliou em: 29 de março de 2022

O mais próximo do paraíso que alguém pode chegar!!
    • Bangalô na Água com Piscina

Nada. Como dica acredito que a meia pensão ou pensão completa não vale a pena pq os preços dos pratos a la carte são bem acessíveis.

Tudo perfeito!!