2. comentários de hotel de Peru

Calle Unión, 189, Cusco City Centre, Cusco, Peru

N.º 92 de 294 hotéis em Cusco

• Comentário efetuado em: 13 de abril, 2024

• Quarto Duplo Económico

Ruidoso. Como os passeios saem muito cedo, as portas são barulhentas e os hóspedes não têm muita noção e acabam incomodando. Poderiam investir em instalações anti-ruídos. A cama me pareceu que eram duas unidas, entretanto, não comprometeu totalmente o conforto.

Limpeza, o hotel disponibiliza transfer do aeroporto ao hotel de forma gratuita e também disponibiliza lanches para os hóspedes quando o horário do passeio é antes do início do café da manhã.

• Comentário efetuado em: 1 de abril, 2024

"Hotel maravilhoso,"
    • Quarto Triplo Superior

precisei de um medicamento e não tinha esse serviço no hotel (ligar para solicitar delivery) e qd consegui alguem p ir comprar fizeram o senhor ir deixar no quarto ... se quer subiram p deixar p mim ... pessoal da recepção

a equipe do cafe da manha espetacular... atenciosos e gentis!!!

• Comentário efetuado em: 13 de março, 2024

"Maravilhosa"
    • Quarto Duplo Económico

Sentir falta da ducha para o vaso sanitário e troca das toalhas de banho

Tudo ótimo! Gentileza e educação dos funcionários excelente

• Comentário efetuado em: 26 de fevereiro, 2024

"Hotel perfeito!!"
    • Quarto Quádruplo Superior

Hotel muito aconchegante, quartos confortáveis e amplos. Instalações de uso comum muito agradáveis e sempre com programações para os hóspedes. Equipe excelente, funcionários muito atenciosos o e preocupados com o nosso bem estar. Todos os dias após os passeios levavam chás e bolsas de água quente quando chegávamos no quarto. Café da manhã excelente com muitas opções feitas na hora e um buffet bem completo, além disso, para os passeios com saída antes do horário do café da amanhã preparavam lanches para viagem. Além disso, localização incrível perto de tudo, Voltaria certamente e recomendo muito!

• Comentário efetuado em: 24 de fevereiro, 2024

"Experiência excelente, voltarei sempre que puder!"
    • Quarto Duplo Superior

Sem nenhum ponto ruim

Hotel excelente, quarto super espaço, música ao vivo, a alpaca Kiki de estimação foi um show a parte. Sempre que estiver em Cusco ficarei no Union

• Comentário efetuado em: 21 de fevereiro, 2024

"Hotel espetacular"
    • Quarto Duplo Standard

o valor do oxigenio para uso no quarto

Cafe da manha excelente, principalmente as atendentes... incrivel o carinho dispoensado.... amamos e ja queremos voltar

• Comentário efetuado em: 16 de fevereiro, 2024

"Apesar dos pontos ruins, estadia foi positiva."
    • Quarto Duplo Económico

Quando cheguei, por volta de 15h40 pedi pelas aulas de ceviche e pisco pois passaria o dia no hotel para aclimatação - mas a recepção informou que deveria agendar com um dia de antecedência (não li sobre isso em nenhum lugar); outra coisa: vi nos anúncios sobre o Ofurô, inclusive no folder do hotel, e quando questionei o Rodrigo da recepção foi rícino o e disse não exister mais .

Quarto e banheira - ok As meninas do restaurante e Heiner e Yohan - bartender que deu aula de pisco e o Chef que deu aula de ceviche, foram maravilhosos!!

• Comentário efetuado em: 9 de fevereiro, 2024

"Excelente, altamente recomendável."
    • Quarto Triplo Superior

Os funcionários não falam inglês, somente espanhol.

Conforto, limpeza e localização excelentes.

• Comentário efetuado em: 24 de janeiro, 2024

"Boa"
    • Quarto Duplo Económico

Eles estão com uma política de fechar a água de 22:30 as 05:00 h . Foi perguntado a outras instalações e não havia essa paralização . E temos passeio com saídas de madrugada

Tudo

• Comentário efetuado em: 20 de janeiro, 2024

"Perfeito para viagens em família, já que o hotel conta com uma variedade de programações próprias, e ainda auxilia na co"
    • Quarto Duplo Económico

A acústica dos quartos não é boa. Tudo que é conversado em um quarto, se ouve no outro. Como ficamos em um quarto no térreo, ainda sofríamos com o barulho do quarto de cima. O que poderia ser melhorado também era a comunicação sobre o café da manhã. A maioria das coisas está disposta de modo que o hóspede se sirva, mas outras devem ser solicitadas. Em um dos dias que passamos lá, o restaurante estava lotado e meu pai e meu marido queriam tomar café mas só encontraram a água quente e o pó, que acreditavam ser café solúvel. Depois que prepararam foi que uma das atendentes informou que o café deveria ser solicitado e preparado pelos funcionários, o que nos atrasou um pouco, já que tínhamos passeio programado.

Todos os funcionários são muito simpáticos e solicitos. O quarto sempre passa por limpeza, até quando não é solicitada. A noite as camareiras levam bolsas de água quente, infusões, biscoitinhos.. sempre deixam no quarto chás de coca e muna pro caso do hóspede sofrer com a altitude. O quarto é extremamente confortável, apesar de não ser muito grande. O restaurante do hotel tem uma variedade muito boa, e tem uma Carbonara deliciosa. Os preços são ok para o porte do hotel e a qualidade das refeições. Todas as noites tem música ao vivo, se tornando o lobby do hotel um local muito agradável de socialização. A alpaca que mora no hotel é uma gracinha. Sempre limpinha e arrumada; disponível para tirar fotos com os hóspedes.

• Comentário efetuado em: 13 de janeiro, 2024

"espaço interno do hotel muito agradavel"
    • Quarto Duplo Económico

Cafe da manha diferenciado , pessoal atencioso e cortez.... ainda tinha KIKI ( alpaca ) na companhia do cafe.

• Comentário efetuado em: 27 de dezembro, 2023

"Muito boa a estadia"
    • Quarto Triplo Superior

Café delicioso e bem servido. Funcionários muito atenciosos. Nos hospedaremos novamente neste hotel

• Comentário efetuado em: 2 de dezembro, 2023

"Simplesmente incrível"

Amei tudo

Amei tudo

• Comentário efetuado em: 16 de novembro, 2023

"gostei, indico e voltaria."

gostei de tudo

gostei de tudo, localização, limpeza, hospitalidade, wi-fi, café da manhã, lanchinho quando saia antes do café da manhã para os passeios, a linda alpaca mascote, acomodações confortáveis, recepção eficiente e gentil.

• Comentário efetuado em: 16 de novembro, 2023

"adorei, indico e voltaria."

gostei de tudo

café da manhã excelente. Hospitalidade da equipe do hotel maravilhosa. Acomodações ótimas.

• Comentário efetuado em: 7 de novembro, 2023

"Delicia de Hotel - a nossa casa em Cuzco"
    • Quarto Triplo Superior

O lanchinho que eles davam para nós, quando saimos antes do horario do café da manha podia ser um pouco melhor, incluindo algum sanduiche. Mas foi tudo perfeito!

O Hotel era delicioso, todos os atendentes super atenciosos e amigáveis. Já nos chamavam pelo primeiro nome desde o dia em que chegamos. Quarto super amplo, em dois ambientes, o que foi perfeito para eu, meu marido e minha filha. No hotel tinha uma alpaca bebe, que nos encantou. O restaurante era muito bom, havia musica ao vivo quase todos os dias - o que foi ótimo quando chegamos em Cuzco de viagem, pq preferimos ficar no hotel para nos aclimatar. Nos dias em que saímos para os passeios antes do horario do café da manha, nos davam um lanchinho para comermos no caminho. O hotel tinha um balão de oxigenio à disposição dos hospedes, o que foi bom, pq minha filha chegou a passar mal um dia por conta da altitude. Um dos melhores hoteis, tanto em relação ao quarto quanto ao pessoal, que já fiquei. Nos sentimos em casa.

• Comentário efetuado em: 5 de novembro, 2023

• Quarto Duplo Económico

Falta de toalhas no banheiro e água limitada a horários determinados.

Acomodação confortável, restaurante ótimo, funcionários educados.

• Comentário efetuado em: 28 de outubro, 2023

• Quarto Duplo Standard

O aquecimento do quarto e o wifii

Hotel limpo e confortável

• Comentário efetuado em: 23 de outubro, 2023

"Lugar agradável e acolhedor"
    • Quarto Duplo Standard

Cobrar preço caro para uso da jacuzzi

Atendimento, espaço do quarto e Ambiente do bar.

• Comentário efetuado em: 19 de outubro, 2023

"Funcionários muito simpáticos e prestativos"

Gostei de tudo

Quarto confortável

• Comentário efetuado em: 18 de outubro, 2023

"Excelente hotel. Voltaria várias vezes!"
    • Quarto Duplo Standard

Excelente hotel. Café da manhã excepcional. Verônica e Kiki (Lhama) são uma atração especial do Hotel. Equipe muito atenciosa.

• Comentário efetuado em: 14 de outubro, 2023

"Muito Bom Foi além de nossas expectativas"

Tudo perfeito

Pessoal muito gentis. Localização Hospitalidade. E ótimo restaurante

• Comentário efetuado em: 13 de outubro, 2023

"Staffs incríveis, café da manhã espetacular!"
    • Quarto Duplo Standard

Adorei o hotel, fomos muito bem recepcionados, a equipe é muito cortês e atenciosa, o quarto confortável e tem aquecedor, o café da manhã é maravilhoso, variado, o café é feito na hora na prensa francesa, além disso fazem omeletes, panquecas e waffles. Também curtimos à noite música ao vivo e por ser meu aniversário durante a estadia também ganhei uma sobremesa. A alpaca Kiki também é uma fofa e deixa o pátio ainda mais encantador. Tivemos um pequeno problema no quarto, mas que foi prontamente resolvido pela equipe. Ressalto que a equipe é realmente diferenciada, esquecemos o celular no quarto quando saímos para fazer um trekking de 4 dias e eles guardaram até o nosso retorno. O hotel fica perto do mercado São Pedro, a localização foi ótima pra nós.

• Comentário efetuado em: 10 de outubro, 2023

"Hotel charmoso e confortável"
    • Quarto Triplo Superior

Da falta de troca de toalhas

A acomodação é bastante ampla e tem sua equipe bem preparada! Todos eram super gentis e solícitos! Café da manhã uma delícia, servem também os mais variados chás à disposição e O2 quando necessário!