2. comentários de hotel de Portugal

Comentários de Grande Real Villa Itália Hotel & Spa 5 estrelas

Rua Frei Nicolau De Oliveira,100, 2750-319 Cascais, Portugal

N.º 8 de 32 hotéis em Cascais

• Comentário efetuado em: 22 de abril, 2024

"Ótimo sítio para relaxar"

A alcatifa do quarto tinha manchas em vários sítios. Foi o único ponto que achei que não estava à altura do hotel.

A localização é maravilhosa e todo o acompanhamento do staff é muito amigável e eficiente. Os quartos são grandes e confortáveis.

• Comentário efetuado em: 9 de abril, 2024

"Maravilhosa hospedagem e as instalações do hotel."

No banheira, havia banheira, mas não tinha ducha exclusiva.

Adorei o quarto e o maravilhoso café da manhã (pequeno almoço).

"Experiência mágica!"

De ter que vir embora.

O hotel é fabuloso, com acomodações de bom gosto e muito confortáveis. O café da manhã (pequeno almoço) é maravilhoso e um capítulo à parte da experiência de hospedagem. Essa foi a terceira vez que me hospedei no hotel, e trouxe toda família para desfrutarem dessa experiência incrível, ocupando três habitações.

• Comentário efetuado em: 9 de abril, 2024

"Boa opção de hospedagem no Porto."

Tamanho do quarto

Decoração do banheiro

• Comentário efetuado em: 25 de março, 2024

"Estadia fabulosa."

Só tenho um ponto negativo a acrescentar sobre o ar condicionado do quarto não funcionou como eu esperava e como devia.

Tive uma estadia excecional o hotel é fabuloso os funcionários são de uma educação e profissionalismo exemplar.

• Comentário efetuado em: 24 de março, 2024

A recepção de um funcionário à entrada. Ainda estávamos no carro e fomos abordados rispidamente que não podíamos estar parados ali. Iam descer apenas as senhoras. Foi infeliz na sua comunicação. Não gostei também de nao ter a piscina exterior disponível. Por tal razão, deveríamos ter o livre acesso à piscina interior e não com pagamento extra. Fomos para relaxar e usufruir das ofertas do hotel e não tivemos o que nos era oferecido na publicidade do hotel.

De tudo, excepto do que irei mencionar abaixo no item " não gostei"

• Comentário efetuado em: 21 de março, 2024

"Bom mas não é para famílias com crianças"

O spa não admite crianças menores que 16anos, isto apesar de as crianças com mais de 12 já constarem como adultos em termos financeiros. As minhas filhas ficaram num quarto duplo a parte do nosso - não havia disponibilidade de quartos juntos e não tinham quartos comunicantes. Eram hospedes do hotel e deveriam ter acesso a todas as facilidades do hotel da mesma foram que os outros hospedes. O spa estava vazio, e é pago à parte o acesso (piscina interior) apesar de nos termos oferecido para pagar o valor correspondente à lotação do spa, não nos permitiram usufruir do espaço em família. Assim numa próxima estadia escolheremos um hotel que não seja discriminatório para com as crianças.

O hotel fica em frente ao mar na marginal de cascais e tem uma decoração muito elegante. Os quartos que nos atribuíram ficam na vila e não no edifício principal. Apesar de estar a contar com o quarto com varanda e o que nos deram foi um quarto com janela, o quarto era confortável e tinha todas as comodidades necessárias. Jantamos com amigos e família, o serviço foi impecável e a comida estava opima. O pequeno almoço também foi muito bom com imensa variedade e o apoio nos pedidos que fizemos também foi 5 estrelas. Voltaria a ficar neste hotel não fosse o pequeno detalhe do spa.

• Comentário efetuado em: 17 de março, 2024

"Fantástica. Recomendo"

Decoração, limpeza, qualidade do colchão e atoalhados e localização

• Comentário efetuado em: 14 de março, 2024

"Hôtel maravilhoso!! Qualidade em tudo !"

O espaço para crianças tinha poucas opcoes de brinquedos.

O pequeno almoço é maravilhoso, muita variedade.

• Comentário efetuado em: 5 de março, 2024

Decoração e conforto

• Comentário efetuado em: 1 de março, 2024

"Excelente!"

Nada! Estava tudo óptimo!

Tudo! O staff é brutal! Tivemos um pequeno constrangimento antes e o director para compensar abriu excepções e fez upgrade do quarto gratuito! Cama e almofadas excelentes, quarto amplo e muito limpo e com todas as comodidades!

• Comentário efetuado em: 23 de fevereiro, 2024

simpatia, educação e limpeza

• Comentário efetuado em: 22 de fevereiro, 2024

Os hóspedes não têm direito a usar o spa do hotel gratuitamente.

• Comentário efetuado em: 18 de fevereiro, 2024

"Adorei! Já regressei e voltarei mais vezes sem dúvida!"

A alcatifa dos quartos ( fiquei em 2 quartos distintos) estavam um pouco estafadas. Acredito que seja meticulosamente limpa, mas já acusa marcas do tempo.

Adorei a minha estadia neste hotel. O staff é muito simpático e prestável. Os quartos são grandes e muito confortáveis, com uma vista mar deslumbrante. O hotel é mutio bonito, e tem vários espaços tanto para trabalahar, como para relaxar e disfrutar. Pequeno almoço buffet, muito variado e com muita qualidade, e staff excepcional. Recomendo o pôr do sol, "dou outro lado da rua", que é absolutamente incrível.

• Comentário efetuado em: 15 de fevereiro, 2024

"Fim de Semana muito agradável"

O tapete do quarto estava muito manchado, o que dá mal aspecto, ainda que tenha sido limpo. As opções de pequeno almoço não eram incríveis (eu ia com as expectativas altas), mas tudo o que tinha era de qualidade e podíamos pedir extras como omeletes e ovos mexidos sem pagar mais por isso. A talassoterapia (que é basicamente uma piscina de agua do mar aquecida) teve o custo de 20€/pessoa para apenas 1 hora - sendo esse um "preço especial" para hospedes...

Staff cuidadoso e atencioso. Ficamos durante o fim de semana e estava mau tempo, mas estivemos muito confortáveis no quarto climatizado, com uma cama imensa e almofadas de penas muito confortáveis. As áreas comuns do hotel têm uma vista incrível para o mar e ambiente muito agradável. Eu disse que estávamos a celebrar o aniversário do meu marido e como cortesia ofereceram uma garrafa de espumante e uma fatia de bolo com velinha e tudo =)

• Comentário efetuado em: 7 de fevereiro, 2024

• Comentário efetuado em: 5 de fevereiro, 2024

"A magia da quietude, a vista da imensidão, a estética na sua perfeição."

O Spa cobrar 20€/hora por hospede para usufruto da piscina interior… mesmo quando se marca massagem apenas reduzem para 10€/hora. De resto tudo perfeito.

O bom gosto da decoração, a simpatia do staff, o profissionalismo de tudo e de todos. À localização incrível, o conforto, a vista, a qualidade da comida única. Descanso total e especial. A estética do espaço é mesmo especial e cuidada, até a iluminação sempre adequada.

• Comentário efetuado em: 30 de janeiro, 2024

"Muito boa! A repetir"

O quarto poderia estar mais limpo e cuidado. Algumas manchas na alcatifa, os candeeiros também manchados. De forma geral a limpeza estava bem, mas para um hotel de 5 estrelas, esperávamos um cuidado exímio com a limpeza que não existiu no nosso quarto.

Pequeno almoço maravilhoso, com muita oferta. O staff muito simpático e disponível!

• Comentário efetuado em: 22 de janeiro, 2024

Pagar o SPA e ter de reservar para ir à piscina

Pequeno almoço excelente e boa localização

• Comentário efetuado em: 21 de janeiro, 2024

"O melhor hotel de Cascais"

Nada a reclamar

O hotel e maravilhoso o atendimento e excelente.

• Comentário efetuado em: 15 de janeiro, 2024

"O fim-de-semana ideal"

É um ambiente relaxante que cria oportunidades para o desenvolvimento do bem-estar físico e mental. Todo o staff tem o cliente como prioridade e um cuidado especial com cada cliente individual. O quarto, a cama e as comodidades eram perfeitas! Dos melhores fins-de-semana que já tive. Mal posso esperar por voltar!

• Comentário efetuado em: 5 de janeiro, 2024

"Sítio bonito, limpo e confortável"

O conforto

• Comentário efetuado em: 2 de janeiro, 2024