2. comentários de hotel de Portugal

• Comentário efetuado em: 18 de abril, 2024

"Recomendo"

Muito próximo do Kartodromo , atendimento na recepção muito bom

• Comentário efetuado em: 11 de abril, 2024

"Foi bem dentro do esperado."
    • Apartamento com 1 Quarto

O horario de saida é muito cedo, tendo em vista que o horario de entrada é depois das 16:30h

Gostei muito da recepcionista da Ilha da Madeira sempre pronta a resolver todas as situações. Muito Obrigada

• Comentário efetuado em: 4 de abril, 2024

"Agradável, gostei do espaço em geral. Os apartamentos são o ideal para famílias."
    • Apartamento com 2 Quartos

Quando está a terminar o periodo horário do pequeno almoço somos alertados para o caso de querermos mais alguma coisa, até aí tudo bem. Mas no nosso 1º dia uma colaboradora aproximou-se de nós a fazer essa chamada de atenção de forma um pouco rude. Da parte da tarde na piscina, que só fomos um vez no sábado, estava o caos instalado sem qualquer tipo de vigilância ou apoio. As crianças atiravam-se em "bombas" e o chão estava coberto de água, já não havia qualquer cantinho para se pousar o que quer que fosse a certa altura, naturalmente havia uma grande sobrelotação. À saída o cesto das toalhas estava completamente coberto de toalhas e havia mais um monte ao lado mas já tudo espalhado no chão. Não é bonito...

As instalações são espaçosas e ambiente clean. A maioria do staff muito simpática. O pequeno almoço com variedade e boa qualidade. A piscina interior na parte da manhã tinha uma senhora extremamente simpática a dar apoio e a alertar para os comportamentos de risco.

• Comentário efetuado em: 15 de fevereiro, 2024

"Adoramos , certamente voltaremos ."
    • Apartamento com 1 Quarto

O facto de não terem uns roupões / chinelos . O facto do pequeno almoço ser aparte da reserva

Gostamos muito da rapariga da recepção “Sara Freitas “que nos acolheu bastante bem . Os quartos são bastante confortáveis e teem tudo !

• Comentário efetuado em: 18 de janeiro, 2024

"Optima localização"

Nada a Salientar

tudo bem

• Comentário efetuado em: 5 de janeiro, 2024

"Foi uma excelente experiência."
    • Apartamento com 2 Quartos

A quantidade limitada de água quente nos chuveiros. Para uma família grande, fica difícil todos tomarem banho na sequência.

Espaço, disponibilidade de eletrodomésticos.

• Comentário efetuado em: 3 de janeiro, 2024

"Estadia agradável."
    • Apartamento com 3 Quartos

As janelas da sala não tinham black-out. A janela da cozinha não tinha cortina o que retirava a privacidade da casa, pois dá para um corredor de passagem. Houve necessidade de mudar de apartamento por causa de uma avaria, fomos colocados num apartamento onde não se conseguiam trancar a porta da varanda.

Do apartamento e comodidades no geral e do sossego da zona. É muito bom podermos usufruir da área de spa e piscina. Funcionários muito simpáticos e prestáveis. Céleres em resolver qualquer problema.

• Comentário efetuado em: 29 de outubro, 2023

• Apartamento com 2 Quartos

Apenas uma das piscinas exteriores estava em funcionamento. Poucos utensílios de cozinha

Apartamento espaçoso e moderno

• Comentário efetuado em: 23 de outubro, 2023

"Satisfatória."
    • Apartamento com 2 Quartos

O chuveiro é péssimo, não tem pressão nenhuma e foi um dos piores banhos que já tomei na vida. Não tem room service e trata-se de um hotel cinco estrelas. O acesso dos apartamentos à parte do hotel deveria ser coberto, pois quando fomos estava chovendo e para ir ao pequeno-almoço tínhamos que andar na chuva.

Pequeno almoço muito bom e localização muito conveniente, próximo ao circuito no qual iríamos ver a corrida. O atendimento dos funcionários é muito cortês. A parte do spa (saunas e piscina) é muito gostosa.

• Comentário efetuado em: 1 de outubro, 2023

• Apartamento com 2 Quartos

Na 1• estádia por ser inverno, o "único" atrativo era a piscina coberta, que estava sempre muito cheia. Na 2• estádia no começo do verão, tentamos usar as piscinas de fora (principais, pois a outra estava fechada para manutenção) e embora a piscina fosse muito boa, ventada muito e durante o dia estava a decorrer corridas no autódromo e fazia imenso barulho na área da piscina, nada muito grave mas q pode incomodar um bucado. Na 3• estádia, para o nosso espanto, as crianças só podiam ir na piscina coberta na parte da manhã! Embora fosse setembro, apanhamos uma semana menos boa em que choveu e que sem as piscinas cobertas, não tivemos muito o q fazer com as crianças. Faltava imensos brinquedos na sala das crianças e no ginásio tinham aparelhos partidos. Nas duas primeiras estádias tínhamos toalhas a vontade, mas na 3• tínhamos direito a somente 1 toalha por dia e que devíamos por nos apartamentos para secar e voltar a usa-las Depois de me hospedar 3 vezes só neste ano e levar comigo mais de 5 hóspedes para lá se hospedarem, já não faz mais sentido para nos devido a restrição das crianças na piscina coberta, que apesar de muito boa, claramente é muito pequena para a quantidade de apartamentos e hospedes que o hotel tem, e que tendo 3 filhos sei muito bem que eles acabam com o conceito "spa" , pois quanto mais crianças na piscina, menos relaxante o local fica, devido as brincadeiras e risadas e afins.. Acho que deveriam salientar esta restrição das crianças para os demais pais não serem pegos "desprevenidos" como nós..

Nos hospedamos neste alojamento pela primeira vez na passagem de ano 22/23 e num t2 e gostamos muito. Apartamento espaço, funcionários simpáticos. Voltamos em Junho/23, num t3, apanhamos a semana do dia das crianças onde teve atividade para as crianças, e por ser os anos do meu filho, nos ofereceram um bolinho e uma carta, foram super gentis! Adoramos. Voltamos em Setembro/23 em dois t2.. as três piscinas de foram estavam a funcionar, mas infelizmente o tempo não colaborou. Só na 3• descobrimos onde fica o mini mercado 😅 o q da imenso jeito, pois o hotel fica longe de tuuuuudo e sempre precisamos comprar qualquer coisa, como esfregao e detergente da loiça q não tem no apartamento 🤷🏾‍♀️

• Comentário efetuado em: 29 de setembro, 2023

"Detox do boliço."
    • Apartamento com 2 Quartos

Ruído exterior. Refeições quentes servidas no Buffet. Pouca manutenção de alguma decoração dos quartos, bem como de instalações elétricas e casas de banho. Demasiado afastado de praias e vilas próximas.

Tamanho do apartamento. Disponibilidade de piscinas exteriores e interiores e SPA. Design do hotel. Espaço de parqueamento livre. Ambiente relaxado.

• Comentário efetuado em: 25 de setembro, 2023

"Excecional"
    • Apartamento com 1 Quarto

O facto de não podermos usar a piscina do hotel uma vez que o espaço estava reservado ao evento Michelin no entanto eles passavam o dia todo fora do Hotel. Acho que o Hotel deveria ter acordo com o autódromo e podermos ir conhecê-lo. De resto tudo excepcional!

A simpatia de todos os funcionários essencialmente a D Isabel da limpeza e a D Silvia do Spa. Sem dúvida que queremos voltar. Acordar a ouvir as motas no autódromo é bestial! Para quem ama carros e motas e o local ideal para passar umas férias inesquecíveis ☺️ estivemos lá e estava a decorrer um evento Michelin e foi Top!

• Comentário efetuado em: 21 de setembro, 2023

"12h de estadia. Cumpriu muito bem."

Nada a apontar

Localização perto do evento no Autódromo

• Comentário efetuado em: 16 de setembro, 2023

"Este local venho todos os anos mas existe uma diferença notória na estadia no hotel e nos apartamentos sendo mais fancy"
    • Apartamento com 2 Quartos

Área circundante do alongamento na parte dos apartamentos na área comum devia ter mais limpeza

• Comentário efetuado em: 14 de setembro, 2023

• Apartamento com 2 Quartos

Não gostei da televisão da sala, era muito pequena e os quartos não terem televisão.

Do sossego...

• Apartamento com 2 Quartos

Longe dos centros, mas foi responsabilidade minha ao selecionar. Devia ter reparado nesse aspeto

Comodidades

• Apartamento com 2 Quartos

Primeiro dos preços praticados no bar da piscina que eram altíssimos, e é pena a distância para a praia mas isso é secundário...

Do apartamento, era muito bom, da piscina igualmente boa

• Comentário efetuado em: 1 de setembro, 2023

"Vale pela zona de piscina"
    • Apartamento com 2 Quartos

Os equipamentos dos apartamentos deixavam a desejar, em particular na cozinha estava mal equipada. A qualidade do buffet vs preço é fraca.

As piscinas e o SPA

• Comentário efetuado em: 30 de agosto, 2023

• Apartamento com 1 Quarto

Um pouco longe das cidades, mas tem bom acesso.

Espaçoso, piscina, simpatia,

• Comentário efetuado em: 28 de agosto, 2023

Um pouco longe de tudo

Sossegado , boa piscina. Espaçoso

• Comentário efetuado em: 27 de agosto, 2023

• Apartamento com 2 Quartos

Falta de espreguiçadeiras e poucos momentos de lazer que convidem os hóspedes a fazer as noites no hotel e aparthotel!

Apartamentos e qualidade das piscinas

• Comentário efetuado em: 17 de agosto, 2023

• Apartamento com 1 Quarto

Qualquer praia ficava a 25 min. de distância, mas isso o alojamento não teve culpa absolutamente nenhuma. A falta de insonorizarão do apartamento; A falta de limpeza dos espaços exteriores; A falta de algumas coisas de cozinha básicas;

A piscina era fantástica, os funcionários super atenciosos. Tivemos alguns problemas ao início da nossa estadia e depressa se prontificaram a resolver os mesmos. O Staff é mesmo impecável, muitos parabéns. Carregamento de carros elétricos totalmente gratuito, ficamos súper agradados.

• Comentário efetuado em: 16 de agosto, 2023

• Apartamento com 2 Quartos

Falta de utensílios cozinha! Tudo excessivamente caro!

• Comentário efetuado em: 15 de agosto, 2023

"Boa relacao qualidade/preço"
    • Apartamento com 3 Quartos

Um pouco ventoso

Apartamento enorme e confortavel; pequeno almoco muito bom