2. Itália: avaliações de hotéis
  3. Lazio: avaliações de hotéis
Lazio Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Radisson Collection Hotel, Roma Antica Nota das avaliações: 8

“localização”

• Hotel Romano Nota das avaliações: 10

“Localização excelente, ótimo para parar e descansar durante os passeios. Atendimento incrível, principalmente do Santo que nos recebeu, passou muitas dicas e entregou um mapa com orientações. Limpeza impecável, quartos sem cheiro. Excelente, recomendo sem dúvidas!”

• Hotel Rio Claro Nota das avaliações: 10

“Café da manhã muito bom.”

• Domus Australia Nota das avaliações: 10

“O pequeno almoço era muito bom, o hotel estava muito bem localizado com vários transportes públicos ( autocarro, metro ..) Os funcionários foram todos muito simpáticos conosco. Se algum dia voltar a Roma com certeza que irei voltar a ficar no mesmo hotel.”

• Hotel Della Torre Argentina Nota das avaliações: 10

“O Hotel tem excelente localização. Próximo de todos os pontos turísticos de Roma. Consegui fazer tudo a pé. O café da manhã do Hotel é incrível. O quarto é limpo e confortável. A equipe do hotel é muito atenciosa. Se um dia voltar em Roma, com certeza me hospedarei novamente neste hotel.”

• Hotel Nardizzi Americana Nota das avaliações: 10

“Sinceramente gostei de tudo. O hotel está a ser remoldelado. Perto da estação de metro da repubblica. O staff é fantástico, são todos super simpáticos e prestáveis.”

• Madison Hotel Nota das avaliações: 8

“Cama confortável, chuveiro muito bom, quarto limpo, café da manhã bem apresentado, a localização é uma grande valia em frente a estação. O Prédio já não é tão novo, mas a limpeza está bem feita.”

• Hotel Accademia Nota das avaliações: 9

“Correu tudo muito bem! Super central, de localização não havia melhor, espetacular mesmo!”

• Relais Trevi 95 Boutique Hotel Nota das avaliações: 9

“Localização do hotel excelente! A um minuto da Fontana di Trevi e aos demais lugares históricos. Mesmo no centro de Roma e muito próximo dos pontos turísticos da cidade. Quarto excelente, muito confortável, muito espaçoso, limpo e moderno. As camas eram muito confortáveis. Pequeno almoço excelente, no terraço do hotel, muito agradável!. Funcionários muito simpáticos e prestável, sempre disponíveis para ajudar.”

• Hotel Castellino Roma Nota das avaliações: 6

“Da localização que é excelente”