2. comentários de hotel de Estados Unidos da América

6,9

7,2

7,3

• Comentário efetuado em: 3 de março, 2024

"achei um hotel bem tranquilo ."
    • Quarto King - Não Fumador

a agua do chuveiro nao era muito quente,mas reclamamos e ai melhorou.

um cafe da manha agradável. Tinham ovos, iogurte,alguns tipos de paes ,cereal, suco ,cafe , cup cakes e umas rosquinhas com canela que eram maravilhosas.

• Comentário efetuado em: 26 de julho, 2022

"Agradável"
    • Quarto Queen com 2 Camas Queen-size - Não Fumador

Entrada e saída do estacionamento, por estar na saída de uma rodovia.

Atendimento, conforto e bom café da manhã.

Estadia em julho, 2022

• Comentário efetuado em: 19 de julho, 2022

2,0
    Muito mau
    • Quarto Queen com Acesso a Pessoas com Mobilidade Condicionada - Não Fumador

Devido ao atraso do voo, chegamos no hotel após as 24:00h, motivo pelo qual as nossa reservas dos 3 apartamentos, foram canceladas por No Show, apesar de terem sido pagas no cartão de credito na reserva, ficamos os 6 sem acomodações, apesar de ter unidades vagas. Conseguimos reservar uma unidade, pelo celular junto a Booking, e nos acomodamos os 6 neste mesmo quarto, pelo menos por uma noite, por não termos outra alternativa. No dia seguinte fizemos uma nova reserva de 2 quartos, um para 2 e outro para 4 pessoas, onde acabamos ficando hospedados o restante do período prevista de estadias, ou seja, não houve a menor compreensão pela nossa reserva anterior perdida mesmo de ter sido ocasionado por atraso no voo. Como se não bastasse, o hotel estava com o estoque desabastecido, faltavam diversos itens de produtos principalmente no café da manha. Durante o período que ficamos, não foram realizados serviços de limpeza e/ou troca de roupas de cama/toalhas, tivemos que nos mesmo retirar na recepção e cuidar desses detalhes. Foi uma experiência horrível, hotel mal administrado, funcionários insatisfeitos,. péssimo atendimento, precisam melhorar muito,

Estadia em maio, 2022

• Comentário efetuado em: 27 de maio, 2022

"pessimo! caro demais! limpeza pessima! comodidades pessima! localização pessima! não aluguem!"
    • Quarto Queen com Acesso a Pessoas com Mobilidade Condicionada - Não Fumador

impossivel que a reserva tenha caido, ja que haviamos pago uma parte da acomodação. foi debitado mais de 300$ do cartão. então como apos as 00:00hs até as 00:05 não tinha mais 2 quartos? chegamos em familia, tivemos que pagar o quarto que utilizamos em 6, mesmo sendo erro deles! preço absurdo por noite. limpeza para 5 dias não existiu, nenhum dia!!!!!!! colocaram em um dos dias as roupas de cama em cima da cama dobradas para que nos colocassemos, não tinha sequer suco de laranja no cafe da manhã, por diversas vezes nao tinha sequer café. ainda, varios lancamentos no cartão de credito que tinha que pedir a todo momento para cancelarem pois não eram devidos, e pior ainda constam valores que não foram cancelados.

nada! niente ! nothing! cancelaram nossa estadia passados 5 minutos da meia noite, tivemos que refazer a reserva pelo booking, para 3 quartos e não tinha! fomos obrigados a dormir 6 pessoas no mesmo quarto.. no chão pois chegamos as 00;05hs

Estadia em maio, 2022