3. comentários de hotel de Paraíba
  4. comentários de hotéis de Bananeiras
Brasil Bananeiras Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Apartamento Alto da Serra Villas Pontuação de comentários: 9,9

"Apartamento confortável, equipado com eletrodomésticos e bem localizado"

• Casa Retrô Chique Bananeiras - Cond Yes Banana Pontuação de comentários: 10

"A decoração da casa é um charme. E tb é aconchegante. Ideal para 2 casais ou um casal com até 4 filhos."

• Casa no Centro Bananeiras-PB Pontuação de comentários: 9,7

"A localização é excelente, a uma quadra do centro da cidade, a casa é enorme e muito confortável, tudo muito limpo e camas ótimas, sala confortável com smart tv e canais a cabo. Cozinha completa para preparar refeições e um café. A anfitriã Ana foi super atenciosa. Recomendo demais."

• Flat dos Sonhos Bananeiras Pontuação de comentários: 9,7

"Organização"

• Serra Golfe Apart Hotel Pontuação de comentários: 8,5

"Localização e funcionários"

• Bananeiras locações por temporada e acomodações Pontuação de comentários: 9,6

"A anfitriã foi muito atenciosa desde o momento da reserva até o check-out. Flexibilizou os horário de check-in e check-out. A casa é ótima! Nova, confortável, grande, com todos os equipamentos de cozinha necessários, etc. O condomínio tem uma estrutura maravilhosa de piscina, churrasqueira, quadra, salão de festas. Os funcionários do condomínio foram muito atenciosos e prestativos conosco."

• Casa no centro de Bananeiras PB Pontuação de comentários: 8,9

"A localização é perfeita."

• AP alto da serra Villas 104A Pontuação de comentários: 9,7

"O apartamento da Regina é excelente! Um espaço aconchegante, muito limpo e cheiroso. Há uma área externa com uma mesa de madeira perfeita para um café pela manhã observando a cidade através da vista que o condomínio tem. Há também uma área de Lazer com uma piscina grande, ótima para relaxar e tomar um sol. Além disso, Regina foi muito atenciosa e solícita. Já estou planejando voltar novamente!"

• Villa Nevada Hostel Pontuação de comentários: 8,9

"Achei formidável, bom atendimento, serviço no geral muito bom, não tenho do que reclamar."

Os 20 melhores hotéis em Bananeiras