3. comentários de B&B e estalagens em Rio de Janeiro
  4. comentários de B&B e estalagens em Paty do Alferes
Brasil Paty do Alferes Comentários reais a B&B e Estalagens feitos por hóspedes reais

• Pousada e Pesque e Pague Vista Alegre Pontuação de comentários: 8,8

"Um dos melhores lugares nos quais já me hospedei! Além das acomodações serem muitíssimo bem cuidadas, o espaço da pousada é tranquilo, silencioso e belíssimo. Assim que chega, é recepcionado pela dona, cuja delicadeza e educação te fazem sentir parte da família. Fomos apresentados à todos e também fizemos um pequeno tour pelas instalações da pousada (o pesque e pague é excelente!). Todos os dias de manhã fomos muitíssimo bem recepcionados, com ótimas conversas e com certeza voltaremos com uma família emprestada! Recomendo à todos!"

• Pousada Nova Gironda Pontuação de comentários: 9,3

". Gostei da hospitalidade do proprietário(Lucas). Gostei do ambiente bastante familiar ,do cafe da manhã, do conforto da cama e do sabor da comidinha simples caseira(porem cara)."

• Pousada & Camping Recanto dos Anjos Azuis Pontuação de comentários: 9,7

"Boa localização a minutos do centro de Paty do Alferes. Bom café da manhã. A pousada é muito agradável, numa área muito tranquila e verde. Alguns animais dão um toque de fazenda ao local: galinhas, vacas e cavalo. Minha filha adorou poder alimentar as vacas junto com o administrador e anfitrião da pousada. O casal anfitrião nos recebeu muito bem e nos sentimos em casa durante toda a estadia, inclusive recebemos ótimas dicas para criaças sobre a região."

• Pousada Marinho Society Pontuação de comentários: 9

"Da cordialidade do Sr. Sílvio, desde a reserva até o check-out."

Os 5 melhores B&B e estalagens em Paty do Alferes

com base em 664 comentários sobre B&B e estalagens em Booking.com