3. comentários de hotel de Bahia
  4. comentários de hotéis de Gamboa
Brasil Gamboa Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• hostel Mama Africa 2 Pontuação de comentários: 9,8

"Gostei de tudo! O espaço é maravilhoso, as pessoas são extremamente receptiva! Voltarei mais vezes!"

• Estrela Premium Pousada Pontuação de comentários: 9,7

"Todos as pessoas que trabalham no local foram extremamente educados e gentis."

• Beija Flor Pontuação de comentários: 8,6

"Fantástico minha estadia, lugar perfeito totalmente integrado com a natureza com eu queria. Paz sossego e muita beleza, amei o mar. Dormir com o barulho do mar foi muito gostoso. A paz e a serenidade do lugar vai me fazer voltar sempre."

• hostel Mama Africa 2 Pontuação de comentários: 9,8

"De tudo a Lili, dona do Hostel é maravilhosa, a decoração do lugar é linda e o hostel é super confortável, café da manhã maravilhoso.Voltarei com certeza, pois me senti muito bem acolhida.Ela busca a gente na chegada e nos leva de volta.Ela tem um espaço na mesma rua onde serve café da amanhã nos finais de sema a que é lindo e agradável.Foi muito bom eu ter escolhido me hospedar lá.Nunca fiquei em um hostel tão bom."

• hostel Mama Africa 2 Pontuação de comentários: 9,8

"O hostel Mama África administrado pela Lili é um local mágico. Ela trata todos os hospedes com simpatia e cordialidade fazendo com que todos se sintam em casa. O café da manhã é delicioso! Ela faz tudo com muito carinho. A decoração do hostel foi feita por ela: é original e linda! Gamboa, onde fica situado o hostel, é próximo de Morro de São Paulo --10 minutos de barco, 30 minutos a pé. Gamboa mantém suas raízes intactas com as histórias dos nativos e as praias de águas quentes e claras. Espero retornar o mais breve possível!"

Os 5 melhores hotéis em Gamboa

baseado em 307 comentários de hotéis em Booking.com