3. comentários de hotel de Pará
  4. comentários de hotéis de Soure
Brasil Soure Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Apartamento Suíte em Soure. Pontuação de comentários: 9,7

"Tudo foi maravilhoso, a Maryestella e o Junior nós receberam com carinho e respeito, nos ajudou em todas as nossas necessidades, inclusive nos levou para passear em vários pontos turísticos."

• Morada da Ilha Pousada Pontuação de comentários: 9,5

"Eu e minha família gostamos muito da Suíte família pois é bem espaçosa, com camas confortáveis e ar condicionado potente. Além do atendimento na recepção, estão sempre a disposição paalra ajudar, seja pessoalmente ou no whatssap."

• Morada da Ilha Pousada Pontuação de comentários: 9,5

"Estrutura nova, quarto e banheiro limpos, ar condicionado funciona bem. Café da manhã com tudo fresco, queijo de búfalo bem bom! Para os passeios, deram infos sobre o que fazer na vila, além de indicações de contatos."

• Apartamento Suíte em Soure. Pontuação de comentários: 9,7

"Espaço"

• Suítes Soure Pontuação de comentários: 8,4

"A localização é ótimo, de fácil acesso ao centro. A cama era confortável. E a limpeza, de forma geral, estava boa."

• Morada da Ilha Pousada Pontuação de comentários: 9,5

"Amplo espaço com suítes extremamente confortáveis. Condicionamento de ar eficaz, banheiro super grande. Espaço privativo primordial. Acredito que não tem igual, em Soure. O café da manhã de cortesia é delicioso e o staff além de respeitar sua privacidade, quando solicitamos são extremamente receptivos e gentis. Amamos!"

• Hotel Marajó - Turismo de Experiência Pontuação de comentários: 8,3

"O Hotel superou minhas expectativas. As instalações eram boas, bem cuidadas e limpas. Todos os funcionários do Hotel foram muito atenciosos."

• Morada da Ilha Pousada Pontuação de comentários: 9,5

"Da gentileza dos Funcionários. Muito acolhedores, gentis e atenciosos."

• Pousada O Canto do Francês Pontuação de comentários: 8,2

"Funcionários super prestativos e simpáticos. Café-da-manhã bom e pratos de almoço/jantar simples, porém muito bem temperados e gostosos."

• Pousada O Canto do Francês Pontuação de comentários: 8,2

"O atendimento amável das meninas"

Os 10 melhores hotéis em Soure