3. comentários de B&B e estalagens em Bahia

Travessa da praia, 6, Ilha de Boipeba, CEP 45420-000, Brasil

N.º 1 de 55 B&B e estalagens em Ilha de Boipeba

• Comentário efetuado em: 10 de abril, 2024

• Quarto Duplo ou Twin Deluxe com Varanda

O lugar é incrível, em meio à natureza e bem próximo das trilhas pras praias. Os donos da pousada são super atenciosos e o café da manhã é feito na hora, com tudo fresquinho.

• Comentário efetuado em: 1 de fevereiro, 2024

"Recomendo fortemente! Os melhores cafés da manhã que alguém pode desfrutas"
    • Quarto Duplo com Terraço

Para os que sofrem um pouco mais com calor, não há ar condicionado. Embora os quartos sejam bem ventilados e sombreados

Local, estrutura da pousada e atendimento da anfitriã. O café é sensacional!

• Comentário efetuado em: 4 de janeiro, 2024

"Muito agradável e tranquila."
    • Quarto Duplo ou Twin Deluxe com Varanda

O jardim é lindo! Mas poderia estar impecável nos detalhes.

A suíte tem um terraço muito agradável ! Café da manhã diferente a cada dia!

• Comentário efetuado em: 11 de dezembro, 2023

• Quarto Duplo ou Twin Deluxe com Varanda

A receptividade de Caroline e Emanuel nos ganhou logo de cara, fora que o chalé é bem completo, bastante confortável e espaçoso. O café da manhã bem personalizado, com produtos naturais e com bastante capricho. Nota 10/10, não vejo a hora de voltar...

• Comentário efetuado em: 18 de novembro, 2023

"Conectada com a neutreza"
    • Quarto Duplo com Terraço

Não gostei do banheiro fora do quarto…

O acolhimento de Carol foi maravilhoso!

• Comentário efetuado em: 9 de novembro, 2023

"A estadia foi a melhor possível!"

Nada de ruim.

Tudo incrível, mas o ponto alto é a receptividade do casal de proprietários!

• Comentário efetuado em: 7 de novembro, 2023

• Quarto Duplo com Terraço

Lugar super aconchegante e relaxante, café da manhã maravilhoso, os proprietários são super simpáticos e prestativos!!

• Comentário efetuado em: 5 de novembro, 2023

"Pousada aconchegante e exclusiva"
    • Quarto Duplo ou Twin Deluxe com Varanda

Não se aplica. Gostamos de tudo.

Amamos tudo: localização excelente (pertinho da praia e da vila), quarto confortável, bem decorado e ventilado, cozinha pequena super bem equipada com linda vista, e café da manhã excepcional. O café da manhã é uma experiência única, com ingredientes frescos e variados todo dia, preparados com dedicação por Caroline e Emmanuel. Aliás, a simpatia dos donos da pousada é outro fator importante de destaque para tornar a experiência ainda mais agradável.

• Comentário efetuado em: 20 de outubro, 2023

"Cafe da manhã maravilhoso! Carol muito atenciosa."

Limpeza e decoração

• Comentário efetuado em: 13 de outubro, 2023

"Vamos voltar"
    • Quarto Duplo ou Twin Deluxe com Varanda

Atenção dos donos, café da manhã incrível!!!! Espaço do quarto!

• Comentário efetuado em: 13 de outubro, 2023

• Quarto Duplo com Terraço

Melhorar o chuveiro. Estava dando choque e a caída d'água é muito rente a parede. Mas, nada que tenha atrapalhado a nossa estadia, uma vez que nos disponibilizaram um apetrecho madeira para evitar os choques.

A natureza ao redor da pousada é exuberante, mas, o ponto alto da nossa estadia foi a simpatia, cuidado e atenção dos proprietários Caroline e Emmanuel, com as dicas de passeios e principalmente no preparo do maravilhoso café da manhã.

• Comentário efetuado em: 9 de outubro, 2023

"Estadia perfeita e café da manhã único"
    • Quarto Duplo ou Twin Deluxe com Varanda

Caroline e Manuel são excelentes anfitriões, extremamente prestativos e cordiais. A pousada é impecável, os jardins são muito bem mantidos, os quartos têm uma decoração fantástica. O café da manhã é um espetáculo à parte: foi o melhor café da manhã que já experimentei - contava com produtos naturais, elaborados pela própria pousada, e a cada dia, era uma refeição diferente, bastante diversa e saborosa. O lugar é perfeito, acolhedor e rodeado de sons da natureza, como pássaros e o mar. Se pudesse, ficaria hospedado por um mês lá.

• Comentário efetuado em: 20 de setembro, 2023

"Pousada paraiso"

Gostamos de tudo.

Da hospitalidade do casal. Breakfast excepcional.

• Comentário efetuado em: 15 de setembro, 2023

• Quarto Duplo ou Twin Deluxe com Varanda

Os anfitriões são ótimos, muito gentis e atenciosos. O café da manhã é bem gostoso, preparado com muito carinho. O quarto em que ficamos era espaçoso, fresquinho e silencioso. A cama era boa, apesar de ser duas camas de solteiro juntas. A varanda tem uma vista linda do jardim.

• Comentário efetuado em: 24 de fevereiro, 2023

• Quarto Duplo com Terraço

Ficamos por escolha pelo custo em quarto com banheiro externo mas não gostei da experiência de descer e subir escada a noite para usá-lo. Pessoas com mobilidade reduzida devem se informar antes de ir pois o acesso a pousada é feito por uma escada considerável.

Os anfitriões são muito simpáticos e solícitos. o café da manhã é uma experiência gastronômica, pelo cuidado e carinho como preparam. O local tem bastante verde e ambiente aconchegante.

Estadia em fevereiro, 2023

• Comentário efetuado em: 16 de fevereiro, 2023

• Quarto Duplo com Terraço

a conexão com a internet pode ser melhor (ou você tem VIVO / TIM)

nos sentimos bem-vindos e em casa, um lugar maravilhoso, jardim lindo, o melhor café da manhã que já tomei :-) quero voltar

Estadia em fevereiro, 2023

• Comentário efetuado em: 28 de janeiro, 2023

"Excelente lugar para quem gosta de boa hospitalidade e conforto"
    • Quarto Duplo ou Twin Deluxe com Varanda

Mosquiteiro e da varanda! A pousada é extremamente bem cuidada, muita natureza e belezas naturais nas quais nos perdemos ao observá-las!

Quarto espaçoso, cordialidade dos anfitriões, café da manhã vasto e todo feito por eles, delicioso!

• Comentário efetuado em: 23 de janeiro, 2023

"Boipeba é paradisíaca, a pousada, insuperável, e o povo local, muito simpático e cativante"
    • Quarto Duplo ou Twin Deluxe com Varanda

Ficamos dez dias na pousada e temos certeza que não haveria motivos para reclamar de alguma coisa se ficássemos ainda mais tempo. Ouvimos muitas reclamações de hóspedes de outras pousadas nos passeios de barco. Mais um motivo para escolher a Casa da Cris e Paulo.

Café da manhã surpreendente a cada dia, sempre com novidades, num jardim lindo e cheio de pássaros. Os donos são muito queridos e simpáticos. Eles preparam tudo e te servem pessoalmente na mesa. A pousada é muito linda, super bem decorada e fica num ponto mais elevado da ilha, garantindo sempre um ventinho do mar delicioso.

Estadia em dezembro, 2022

• Comentário efetuado em: 17 de janeiro, 2023

"Simplesmente perfeita! Estadia impecável. Voltarei"

Nenhum ponto de melhoria

Tudo perfeito, maravilhoso.

• Comentário efetuado em: 10 de janeiro, 2023

"Perfeito para relaxar e curtir a natureza."
    • Quarto Duplo ou Twin Deluxe com Varanda

Foi tudo ótimo. Não tenho nada a sugerir.

Ficamos hospedados na Pousada da Cris e Paulo por seis dias em dezembro de 2022 e a experiência foi maravilhosa. Fica num terreno com muito verde e pela manhã pode-se avistar vários passarinhos. A pousada é simples, tem um estilo rústico, mas bem decorado e o quarto na verdade é uma kitchenette, onde tem o básico para preparar refeições. Possui uma varanda bem agradável para descanso depois dos passeios. Fica bem perto da praia Boca da Barra e também e em 10 minutos é possível chegar no centro da Velha Boipeba. O café da manhã é fabuloso: tudo é preparado com muito capricho e cada dia é diferente. Pães artesanais, crepes, tapiocas, salgados diversos, bolos, geleias caseiras de frutas locais, sucos naturais. Os donos também são muito simpáticos e dão boas dicas de restaurantes e passeios. Muito recomendada!

Estadia em dezembro, 2022

• Comentário efetuado em: 10 de janeiro, 2023

"Experiência maravilhosa."
    • Quarto Duplo ou Twin Deluxe com Varanda

O quarto e café foram maravilhosos. Ótima localização.

• Comentário efetuado em: 9 de janeiro, 2023

"Eu voltarei quando tiver oportunidade e tentarei ficar mais tempo!"
    • Quarto Duplo ou Twin Deluxe com Varanda

particularmente não tenho nada a reclamar da estadia! para quem gosta de natureza é tudo, porém quem tiver medo de bixos, pode não gostar pois o fato de ser em meio à natureza podem aparecer alguns visitantes que para alguns podem ser indesejados , como pererecas .

de excepcionalmente tudo! O localização para quem busca uma paz, tranquilidade é excelente, bangalôs são confortáveis, e para quem gosta de rusticidade vai adorar, apesar quem a cama é muito confortável com ar condicionado no quarto, uma rede na varanda que tem vista para o jardim é uma pontinha para o mar, o barulho das ondas muito top, café da manhã excepcional feito pela Carol é servido pelo Emmanuel é muito gostoso, saudável, tudo caseiro, feito com muito carinho.

• Comentário efetuado em: 18 de novembro, 2022

"Foram dias incríveis. Pena não termos podido ficar mais."

Não houve.

A receptividade e hospitalidade do casal. A qualidade, o cuidado e o carinho com que preparam o café da manhã. A disponibilidade em passar informações sobre a localização e o que fazer nas praias... Enfim, eles são pessoas maravilhosas. :)

Estadia em novembro, 2022

• Comentário efetuado em: 17 de novembro, 2022

"Foi tudo maravilhoso e encantador, desde o portão de entrada fomos bem recebidos."
    • Quarto Duplo ou Twin Deluxe com Varanda

Tudo maravilhoso e em harmonia.

Acolhimento e recepção dos anfitriões foi sensacional, todos muito preocupados com o nosso bem estar. café da manhã incrível, todos os dias foram pratos diferentes com muito cuidado e carinho envolvido. Ambiente lindo, muito limpo e super acolhedor. Vista do quarto é maravilhosa. Nos sentimos como um convidado da família. voltaremos e indicamos pra todos, com certeza. Melhor experiência de acomodação da vida.

Estadia em novembro, 2022