3. comentários de B&B e estalagens em Bahia
  4. comentários de B&B e estalagens em Ilha de Boipeba
Brasil Ilha de Boipeba Comentários reais a B&B e Estalagens feitos por hóspedes reais

• O Céu de Boipeba Pontuação de comentários: 9,3

"A Céu de Boipeba é uma das pousadas mais interessantes que já fiquei. O restaurante é incrivel, com ótimo café da manhã e ainda melhor jantar. A vista é simplesmente imbatível, e tem espaço de sobra pra se sentir comfortável. Aconselho a todos uma estadia por lá, nós amamos Boipeba e gostariamos muito de voltar."

• Alizées Moreré Pontuação de comentários: 8,7

"A pousada é em meio a uma linda floresta de plantas nativas, pomares, ficamos encantados com a vista, a natureza, e o comforto."

• Casa Linda Boipeba Pontuação de comentários: 9,8

"O quarto é ótimo, muito tranquilo e silencioso. O café da manhã é excelente! Servido na hora pela própria Linda, dona da pousada. Ela faz um iogurte natural com geléia artesanal de morango e granola, tudo feito por ela, que é incrível! A localização da pousada atendeu muito bem às nossas expectativas, pois é afastada o suficiente da praça para que o barulho não atrapalhasse, e perto o suficiente para que não fosse uma caminhada cansativa. Além disso, é muito próxima aos atracadouros, o que facilita a chegada e saída da ilha."

• Pousada Marina de Boipeba Pontuação de comentários: 10

"Localização perfeita, recepção ótima, atenciosos e cuidadosos, cafe da manhã muito bom ( especialmente o mingau da Marcia). O chalesinho está no meio da natureza , bem fresquinho espaçoso e limpinho Super Recomendo !"

Os 25 melhores B&B e estalagens em Ilha de Boipeba

com base em 6 554 comentários sobre B&B e estalagens em Booking.com