3. comentários de B&B e estalagens em Bahia

Praca Santo Antonio, 34, Ilha de Boipeba, CEP 45426-000, Brasil

N.º 17 de 55 B&B e estalagens em Ilha de Boipeba

• Comentário efetuado em: 13 de março, 2024

• Quarto Duplo Standard

Do templo limitado que tive pra aproveitar mais a experiência.

Lembro a todos que estamos em um local bem rústico (Boipeba), com várias restrições devido à distância e acesso de coisas (comidas, bebidas, etc) à ilha. Assim, estar em um local simples você consegue valorizar muito de sua viagem, cada coisinha conta mas, em especial, o pessoal trabalhou muito bem as condições da acomodação: boa cama, frigobar, chuveiro, café da manhã, limpeza e atendimento. Assim, só ficaram boas lembranças...

• Comentário efetuado em: 5 de março, 2024

• Quarto Duplo Standard

café da manha simples e bem gostoso

• Comentário efetuado em: 23 de fevereiro, 2024

"Lugar incrível"
    • Quarto Individual Standard

O quarto poderia ser melhor iluminado e a luminária no centro da cabeceira da cama atrapalha um pouco (como é móvel, poderia ficar em uma das laterais).

A pousada é linda e confortável. A localização é excelente: próximo da praça, do ponto de embarque/desembarque, tem farmácia, restaurantes, supermercados próximos. O café da manhã é delicioso (e as conversas com a Carol e a Renata nesses momentos foram ótimas para conhecer melhor a ilha). A Internet funcionou muito todos os dias, inclusive em dias de chuva. O banheiro sempre funcionou com relação a pressão de água no chuveiro e limpeza (ponto forte pra quem passa o dia na praia e quer chegar na hospedagem e tomar um belo banho!). O quarto é muito espaçoso. A varanda com rede e lugar para secar roupa de praia é muito bem pensada.

• Comentário efetuado em: 11 de fevereiro, 2024

"Uma boa opção no centro de boipeba."
    • Quarto Duplo Standard

Ar condicionado no quarto e banheiro com água quente e limpo. Mini geladeira no quarto Tb. Boa localização no centro da vila. Cama confortável.

• Comentário efetuado em: 5 de fevereiro, 2024

• Quarto Duplo Standard

Localização ótima, café da manhã variado e gostoso. Cama boa, limpeza ok!!!

• Comentário efetuado em: 2 de fevereiro, 2024

"Hospedagem ótima e equipe maravilhosa"
    • Quarto Duplo Standard

Não tivemos nenhum problema.

A pousada é ótima, com os quartos tipo chalé, com jardim entre eles. Os quartos são espaçosos e com mobília para organizar as coisas, incluindo um varal, o que é muito importante principalmente na praia. Há muito verde no terreno da pousada, com árvores frutíferas e muitos passarinhos passam por ali. O café da manhã também é super bom, com muitas opções e várias coisas feitas ali na pousada mesmo. A equipe é maravilhosa, muito atenciosa e simpática. Conversamos muito e aprendemos bastante sobre a ilha.

• Comentário efetuado em: 1 de fevereiro, 2024

"Boa estadia em Boipeba!"
    • Quarto Duplo Standard

É uma pousada rústica, que combina com o espírito de Boipeba. A localização era muito boa, perto da praça principal e do píer. Muito bom também o café da manhã, preparado pela Renata, que é muito simpática e atenciosa. Fomos muito bem recebidos, a Carol foi muito hospitaleira e simpática. O quarto estava limpo e o ar condicionado funcionava bem.

• Comentário efetuado em: 1 de fevereiro, 2024

"Paraíso chamado Boipeba."
    • Quarto Duplo Standard

Alguns mosquitos, mas nada que estragasse a estadia.

Conforto, limpeza, localização, funcionários e café da manhã.

• Comentário efetuado em: 26 de janeiro, 2024

• Quarto Duplo Standard

Não há nada que eu não tenha gostado na pousada , exceto o preço, que não é dos mais baratos, mas principalmente o fato de não parcelarem o valor.

Ótima localização, excelentes funcionárias, limpeza impecável, cama maravilhosa e café da manhã delicioso.

• Comentário efetuado em: 20 de janeiro, 2024

• Quarto Duplo Standard

Tudo ótimo. Não tenho do que reclamar.

A pousada é linda e aconchegante. Muito próxima do porto e da praça principal. A cama é muito confortável! A equipe é muito bacana e fizeram eu me sentir acolhida.

• Comentário efetuado em: 18 de janeiro, 2024

"Impecável. Desejo voltar mais vezes!"
    • Quarto Quádruplo Dúplex

A única coisa que queria a reclamar é sobre a iluminação nos quartos. É uma luz baixa, poucos pontos, o que deixa bem aconchegante. Porém, sentimos falta de uma iluminação central mais forte e que de fato ilumine o quarto.

Absolutamente tudo é incrível. As instalações são impecáveis, atendimento, gentileza da Carol que nos recebe, disponibilidade, café da manhã maravilhoso, localização, limpeza. Não há o que falar sobre esses pontos.

• Comentário efetuado em: 17 de janeiro, 2024

"Recomendo"
    • Quarto Duplo Standard

Não tenho que reclamar de nada.

A pousada é simples e bem aconchegante, parece uma casinha na árvore! A localização é ótima bem perto do centrinho de Boipeba. O café da manhã simples, mas delicioso com direito a tapioca feita na hora no café. Com certeza voltarei e recomendarei para todos.

• Comentário efetuado em: 13 de janeiro, 2024

• Quarto Duplo Standard

Café da manhã, espaço em meio a natureza e quarto confortável.

• Comentário efetuado em: 2 de janeiro, 2024

• Quarto Duplo Standard

Localização ótima, perto do centro. Funcionários muito hospitaleiros , café da manhã do meu agrado, todo dia tapioca , bolos e frutas .

• Comentário efetuado em: 28 de novembro, 2023

"Lugar ideal para relaxar após longos dias de praia"
    • Quarto Individual Standard

Acho que o quarto poderia ser equipado com uma daqueles suportes para mala. Há um armário aberto e um móvel com várias prateleiras no quarto, o que facilita muito a organização das roupas. Mas o suporte dobrável dá uma praticidade maior na hora de desfazer e refazer as malas.

Minha estadia na Pousada Aldeia foi perfeita. Ao chegar na hospedagem fui atendido por Carol, que além de me apresentar a dinâmica da pousada (horário de café da manhã, chaves para acesso ao quarto, etc...), também me indicou onde eu poderia almoçar e quais passeios poderia fazer na ilha. Quando entrei o quarto estava limpo e organizado e permaneceu assim durante toda a minha estada, já que após minha saída pela manhã havia a manutenção da limpeza. Amei que a estética da Pousada combina muito com a energia de Boipeba. Apesar das muitas árvores na área comum, não senti tantos mosquitos quanto esperava. Durante a noite aproveitei o tempo na varanda, deitado na rede, e ainda assim não fui picado. A única precaução que tomei foi de deixar as janelas fechadas e o mosquiteiro aberto quando saía pela manhã. A pressão do chuveiro é excelente, o que torna o banho depois da praia muito agradável. O ar-condicionado também estava funcionando perfeitamente. O café da manhã além de muito gostoso é também regado de conversas com Renata, responsável pela preparação da refeição. Começar o dia com pão de queijo quentinho, ovos, frutas, iogurte foi um diferencial para os dias de praias. A localização da pousada também é muito boa. Subindo um pouco a rua, eu já vai estava na pracinha de Velha Boipeba, com várias opções de restaurantes, farmácias e padarias. Também é um pulo para o ponto do quadrículo. Descendo a rua eu chegava no atracadouro, de onde saem os passeios de lancha. Andando mais um pouco já chegava na praia da Boca da Barra, onde vale a pena assistir o pôr do sol. Enfim, indico fortemente a estadia na Pousada Aldeia.

• Comentário efetuado em: 28 de outubro, 2023

"Estadia maravilhosa"
    • Quarto Individual Standard

Murilo, Carol e Renata me receberam muito bem. São atenciosos e bem humorados.

• Comentário efetuado em: 19 de outubro, 2023

"Ambiente e equipe super agradáveis, excelente experiência!"
    • Quarto Duplo Standard

Não temos nenhuma crítica à pousada

A equipe da pousada é extremamente agradável e competente. Todos os ambientes muito limpos e arrumados com muito zelo, além disso, o café da manhã é bastante farto e de qualidade, sendo servido pontualmente e sempre com muita gentileza no serviço. Ficamos encantadas e iremos retornar o mais breve possível!

• Comentário efetuado em: 22 de setembro, 2023

"Exatamente o que precisávamos para curtir Boipeba!"
    • Quarto Duplo Standard

Primeiro quero destacar e agradecer a Carol, Murilo e Renata que trabalham na Aldeia. Todos foram incríveis, super receptivos e acolhedores, nos fizeram sentir como se estivéssemos encontrando amigos de longa data. O Murilo também é guia e fizemos um passeio de quadri com ele que foi excelente. O café da manhã também foi uma delícia, com frutas, bolos deliciosos, tapioca... A pousada em si é um charme, o espaço super arborizado e cheio de plantas, com uma vibe bem natureza. O quarto bem confortável, cama e travesseiros bons e espaço suficiente para passarmos 7 dias sem problemas.

• Comentário efetuado em: 22 de agosto, 2023

"Amei, a pousada é linda e muito bem localizada. Carol e Renata me acolheram muito bem, recomendo mto"
    • Quarto Individual Standard

Ótima experiência, a pousada é linda e muito bem localizada. Um grande abraço à Carol e Renata que me acolheram muito bem. Recomendo muito!

• Comentário efetuado em: 26 de julho, 2023

"Aldeia é simples mas oferece todos os confortos para uma estadia compatível ao espírito de Boipeba"

Café da manhã excelente!

• Comentário efetuado em: 13 de março, 2023

• Quarto Duplo Standard

Café da manhã maravilhoso e atendimento muitooo acolhedor.

• Comentário efetuado em: 17 de janeiro, 2023

"perfeita!"
    • Quarto Quádruplo Dúplex

nada

Tudo. Carol e demais meninas excepcionais.. café caseiro top. Tudo é top na pousada, simplicidade com toque de refino..

• Comentário efetuado em: 10 de janeiro, 2023

"Leveza, sossego e acolhimento... não precisa de mais nada!"

Não consegui encontrar.

A Aldeia superou nossas expectativas em muitos aspectos! O lugar é uma graça, adorei a arquitetura da pousada como um todo e de nosso quarto: É simples, leve, e mto atencioso, conectado c a natureza, dando um ar de sossego, paz e tranquilidade. No quarto tinha também frigobar, ar condicionado e cama grande maravilhosa. Fomos muito bem recepcionados pela Carol, que nos deu varias dicas e era sempre muito solicita. Ela nos deu a maravilhosa indicação de fazer passeios de quadriciclo com o Murilo, que é um excelente guia e super gente boa! O café da manhã estava sempre uma delicia, cada dia tinha coisa nova, mas sempre tinha bolos, pães, doces, frutas, tapioca feita na hora, e umas torradinhas de pizza surpreendentes que fiquei fã! Já quero voltar para Boi Peba o quanto antes! Gratidão à atenciosa e competente equipe por ter nos acolhido tão bem!

• Comentário efetuado em: 9 de janeiro, 2023

"estadia perfeita!"
    • Quarto Duplo Standard

nenhum ponto negativo a destacar.

A pousada é uma verdadeiro oásis instalado bem no centro de Boipeba, a localização é excelente, perto do cais e da principal praça, com a vantagem de que o local preserva muito verde e a arquitetura dos quartos lembra ocas, o que dá justamente a sensação de um bosque em meio ao vilarejo. os quartos são espaçosos e confortáveis, o café da manhã é excelente e o atendimento dos funcionários é sensacional, destaque para a Carol sempre muito simpática e com ótimas dicas para aproveitarmos melhor Boipeba!!