3. comentários de B&B e estalagens em Bahia
  4. comentários de B&B e estalagens em Ilha de Boipeba
  5. Comentários de Pousada Vila Sereia

Comentários de Pousada Vila Sereia

RUA DA PRAIA, S/NR. BOCA DA BARRA - CAIRU - BA, Ilha de Boipeba, CEP 45420-000, Brasil

N.º 5 de 55 B&B e estalagens em Ilha de Boipeba

• Comentário efetuado em: 1 de abril, 2024

"Gentileza,natureza,pessoas maravilhosas e excelente localização!"
    • Bungalow com Vista Jardim

Fomos muito bem recebidas pela Chris e surpreendidas todos os dias com gentileza,acolhida e dicas para uma melhor estada não apenas por ela mas também por todos da pousada. O café da manhã preparado pela Nety é uma delícia, e é possível apreciá-lo ouvindo o barulho do mar e passarinhos!Boipeba surpreende pelas belezas mas principalmente pelas pessoas,e a Vila Sereia só reforçou ainda mais esse sentimento!

• Comentário efetuado em: 13 de março, 2024

"Vamos nos hospedar na Vila Sereia sempre q formos à Boipeba"
    • Bungalow com Vista Jardim

Tudo ótimo. Funcionários felizes, atenciosos e reconhecidos pela proprietária. Cuidado em cada detalhe. Café da manhã delicioso com ingredientes de qualidade e produção própria dos pratos. Proprietária empenhada em oferecer ótima estadia. Cama confortável e enxoval de algodão. Jardins bem cuidados.

• Comentário efetuado em: 10 de março, 2024

"Acolhimento, cuidados com detalhes."
    • Bungalow com Vista Mar

Atendimento excelente da Chris e das funcionárias e funcionários da pousada. Localização perfeita, bangalô muito confortável. Café da manhã excepcional.

• Comentário efetuado em: 31 de janeiro, 2024

"Maravilhoso!! Confortável bangalô integrado à natureza, com vista para o mar. Atendimento impecável."
    • Bungalow com Vista Jardim

Gostei de tudo. Não gostei de ter que ir embora.

O bangalô que ficamos era muito lindo e muito confortável. Todo de madeira com cortininhas brancas e vista para o jardim, com o mar ao fundo, percebe-se o cuidado da decoração nos mínimos detalhes. O quarto foi todo enfeitado com flores do jardim para nossa chegada. Pelas fotos não dá para se ter noção o quão gostoso é se hospedar ali. As camas são muito confortáveis, dormimos muuuito bem. A limpeza é impecável, o chuveiro, uma delícia. O maravilhoso café da manhã (que varia todos os dias, cada dia com coisas mais gostosas) é servido na nossa varanda por uma equipe muito cuidadosa, prestativa, sorridente e amorosa. Tomávamos café olhando para o mar e observando os vários pássaros que vinham visitar o jardim, inclusive beija flores. Sem contar com a proprietária Chris, que é um amor de pessoa, e nos deu todas as dicas e ajudas possíveis, inclusive capas de chuva para passearmos nos dias chuvosos. Nos sentimos muito bem na pousada. Indico fortemente e já quero voltar!!

• Comentário efetuado em: 3 de janeiro, 2024

"Encantado com tudo."

Ter ido embora.

O Ambiente incrível. O atendimento humanizado e carinhoso. Ter celebrado meu aniversário lá. Simplesmente fui mimado pela pousada com um delicioso bolo. E o que falar do local, do bangalô e do atendimento? Ficamos no meio da mata de cara para a praia. Pé na areia. Além disso, o staff é muito atencioso. A proprietária Cris nos recebeu e nos orientou com boas opções de restaurantes e passeios. Foi um aniversário inesquecível.

• Comentário efetuado em: 2 de janeiro, 2024

"Um paraíso no Paraíso."
    • Bungalow com Vista Jardim

Pousada maravilhosa. A Chris foi super atenciosa. Toda a equipe de funcionários simpáticos e gentis. Adoramos nossa estadia nesse canto charmoso em frente ao mar.

• Comentário efetuado em: 29 de dezembro, 2023

• Bungalow com Vista Mar

Pousada maravilhosa, fomos muito bem recebidos. Café da manhã delicioso, e ainda é servido na varanda do quarto, de frente pro mar, um luxo! Ficamos no bangalô salmão. Banho muito bom, cama ótima! Chris é uma anfitriã maravilhosa, nos mimou do primeiro ao último dia, deu todas as dicas de passeios, ajudou a contratar todos os serviços, enfim, nos proporcionou os melhores dias de descanso em Boipeba. A equipe da pousada é super simpática e atenciosa. Obrigada pelo carinho com a gente! Voltarei sempre.

• Comentário efetuado em: 24 de setembro, 2023

"Um lugar delicioso, no paraíso de Boipeba"
    • Bungalow com Vista Mar

Acomodação perfeita! Andamos muito por lá e tenho certeza que é a melhor localização possível. A Cris é uma querida, o chalé é impecável.

• Comentário efetuado em: 30 de julho, 2023

"Sempre impecável"

Nada!! Tudo impecável

Ser recebido com a mesma excelência ha 20 anos não tem preço! Priceless

• Comentário efetuado em: 15 de julho, 2023

"Foram dias incríveis no paraíso Boipeba"
    • Bungalow com Vista Jardim

O acesso para a Vila não é muito acessível, especialmente a noite. Mas estão construindo uma passarela que ajudará neste trajeto.

Espaço confortável, limpo e atendimento impecável.

• Comentário efetuado em: 10 de maio, 2023

"Excelente demais!"
    • Bungalow com Vista Jardim

A localização é muito boa, em frente a uma linda praia. A equipe foi super atenciosa, prestativa e de um atendimento impecável. O café da manhã é maravilhoso, tudo fresquinho, quentinho e um charme ser servido na varanda. Conta com um espaço ao ar livre com redes e um sofá que depois de um dia de sol e praia caíram muito bem pra um descansinho. Lugar realmente formidável.

• Comentário efetuado em: 21 de março, 2023

"Paz e tranquilidade e mimos. Foi a experiência q tive nessa pousada."

. Foi tudo perfeito.

Esses dias q passamos aí foi divino, o cafetã manhã cada dia uma novidade, os atendes muito solícitos. Enfim foi uma experiência maravilhosa.

Estadia em fevereiro, 2023

• Comentário efetuado em: 18 de janeiro, 2023

"Fantástico, quarto delicioso, vista para o mar, atendimento impecável. Quero voltar!!!"
    • Bungalow com Vista Jardim

Pousada super bem localizada, pé na areia, tudo funcionando, funcionários super simpáticos, cama deliciosa, super limpo. Chalé amplo e bem iluminado, café da manhã incrível, varanda, rede, ar condicionado. Recomendo!

Estadia em janeiro, 2023

• Comentário efetuado em: 8 de janeiro, 2023

Nada a reclamar.

Uma vista paradisíaca, um café da manhã excelente e d. Cris é super atenciosa e simpática 🥰. E os funcionários são uns amores de pessoas.

Estadia em janeiro, 2023

• Comentário efetuado em: 10 de setembro, 2022

"um pedacinho do paraíso"
    • Bungalow com Vista Mar

o sinal do wi-fi oscila um pouco, mas nada grave para quem usa celular. não usei laptop para trabalhar, então não sei se seria problema.

tudo na pousada da sereia é feito com amor, desde a preparação da acomodação até o café da manhã. nos sentimos acolhidos e em casa. o jardim da pousada é maravilhoso! a vista do mar, o canto dos pássaros… o café da manhã sempre variado, bem feito e com quitutes imperdíveis da Nete (te amamos Nete). é o tipo de pousada que procuramos para desconectar da vida urbana e nos conectar com a natureza. amamos cada dia nesse lugar incrível! obrigada Chris! (melhor consultora da ilha)

Estadia em setembro, 2022

• Comentário efetuado em: 30 de agosto, 2022

"Experiência inesquecível"

Nada.

Tudo, mas principalmente a recepção carinhosa e cuidadosa da Cris e de seus funcionários que nos fez sentir muito acolhidos. A pousada é um charme só! Acordar na cabana de frente pra praia com uma mesa linda de café da manhã na varanda torna a experiência inesquecível. O café da manhã é um espetáculo. Recomendo muito!

Estadia em agosto, 2022

• Comentário efetuado em: 18 de agosto, 2022

"Cheia de sabores, cores, momentos de relaxamento e descompressão."
    • Bungalow com Vista Jardim

Não tenho do que reclamar. Só tive boas experiências.

Café farto com diversidade de alimentos, principalmente, quitutes e frutas regionais. A pousada fica a beira do mar, com acesso a pé para todas as praias de Velha Boipeba. O mais encantador é que está inserida em um pedaço de mata no qual é possível apreciar o conto dos pássaros. Logo voltarei para novamente usufruir desse paraíso. A proprietária Cris é um encanto de pessoal, sempre muito solicita e disposta a tornar a estadia a melhor.

Estadia em agosto, 2022

• Comentário efetuado em: 22 de maio, 2022

"Boipeba sua Linda"

Gostei de tudo !!!!

Localização Da Cris ! Do Staff ! Quarto onde tudo funciona !!

Estadia em maio, 2022

• Comentário efetuado em: 25 de abril, 2022

"Foi uma estadia encantadora!"
    • Bungalow com Vista Jardim

O café da manhã é um mimo, cheio de carinho e surpresas. Culinária regional que agrada a todos, itens de qualidade e muito saborosos. Tudo uma delícia!

Estadia em abril, 2022

• Comentário efetuado em: 18 de abril, 2022

"Experiência maravilhosa."
    • Bungalow com Vista Mar

Equipe incrível, solicita sem exageros, nos deixaram super confortáveis e a vontade, café da manhã maravilhoso. A localização é perfeita, perto de tudo e o chalé é lindo.

Estadia em março, 2022

• Comentário efetuado em: 11 de abril, 2022

• Bungalow com Vista Mar

pousada excepcional, ficamos encantados com a atenção da Chris, Nete, Gil. tudo maravilhoso!

Estadia em abril, 2022

• Comentário efetuado em: 12 de fevereiro, 2022

"Voltaria e já com saudades"
    • Bungalow com Vista Jardim

De tudo. Café impecável e variado, atendimento cuidadoso e informativo, detalhes.

Estadia em fevereiro, 2022

• Comentário efetuado em: 24 de janeiro, 2022

"Revigorante!!!!"
    • Bungalow com Vista Jardim

A hora mais triste foi a da partida….. não queria ir embora.

Gostei de tudo e por isso mesmo tenho que parabenizar a Cris e toda sua equipe, a excelente receptividade nos faz sentir em casa. Mas o ponto máximo é o café da manhã, servido na varanda do bangalô, de frente para o mar. Ficamos 4 dias e cada dia um café da manhã diferente, sempre se superando, sem falar das delicadezas na apresentação. A Vila Sereia é simplesmente divina!!!!!

Estadia em janeiro, 2022

• Comentário efetuado em: 21 de janeiro, 2022

"cuidado e amor nos minimos detalhes."

Nada, tudo impecável.

Do cuidado a cada detalhe. Da simpatia de todos os funcionários do estabelecimento da localização da pousada, cafe da manha impecável e de Tigri (gatinho da pousada). rsrs

Estadia em janeiro, 2022