3. comentários de B&B e estalagens em Bahia

Comentários de Casa Linda Boipeba

Rua praia boca da barra S/N, Ilha de Boipeba, CEP 45426-000, Brasil

N.º 55 de 55 B&B e estalagens em Ilha de Boipeba

• Comentário efetuado em: 27 de maio, 2024

"Acomodação aconchegante em uma excelente localização na ilha."
    • Quarto Duplo com Pátio

Apenas como sugestão, pois esses detalhes não tiram o brilho do lugar: colocaria chaleiras elétricas nos quartos e secador de cabelo.

Localização excelente, jardim muito bonito e bem cuidado, ótima comunicação com o/a responsável, café da manhã maravilhoso, cama confortável e TV com todos os steamings. Quarto funcional e confortável, mesmo sendo pequeno.

• Comentário efetuado em: 12 de maio, 2024

"Incrível"

Limpeza

A Denise é uma pessoa maravilhosa, prestativa, educada e muito afetuosa. Me senti em casa Limpeza, localidade e café da manhã nota 10

• Comentário efetuado em: 24 de abril, 2024

• Quarto Duplo com Vista Jardim

Ótima localização, quarto limpinho!

• Comentário efetuado em: 15 de abril, 2024

• Quarto Duplo com Pátio

Não tem muito espaço para guardar a mala.

Otima localização.

• Comentário efetuado em: 14 de abril, 2024

"Casa linda!"
    • Quarto Duplo com Vista Jardim

Toda a pousada é bem cuidada, limpa e percebe-se nitidamente o cuidado da Linda em manter tudo perfeito. O café da manhã é espetacular! Cada detalhe é muito bem pensado e cheio de carinho. Amei!

• Comentário efetuado em: 10 de abril, 2024

"Tranquilidade na Bahia !"
    • Bungalow Deluxe

Achei que tudo atendeu bem , só a entrada da pousada existe um lote que está sujo etc… então quando chegamos passa uma impressão ruim

A varanda, o ar condicionado, o tamanho do quarto é adequado e bonito !

• Comentário efetuado em: 5 de abril, 2024

"O café da manhã é incrível!"
    • Bungalow Deluxe

O único ponto que nos incomodou um pouco foi o fato da área do chuveiro não possuir nenhuma proteção para o restante do banheiro. Nem box, nem cortina. Isso faz com que seja um pouco desconfortável, pois o banheiro fica molhado após o banho.

O quarto é ótimo, muito tranquilo e silencioso. O café da manhã é excelente! Servido na hora pela própria Linda, dona da pousada. Ela faz um iogurte natural com geléia artesanal de morango e granola, tudo feito por ela, que é incrível! A localização da pousada atendeu muito bem às nossas expectativas, pois é afastada o suficiente da praça para que o barulho não atrapalhasse, e perto o suficiente para que não fosse uma caminhada cansativa. Além disso, é muito próxima aos atracadouros, o que facilita a chegada e saída da ilha.

• Comentário efetuado em: 1 de abril, 2024

"ótima estadia"
    • Bungalow Deluxe

Linda foi uma ótima anfitriã, sempre disponível para nos ajudar. Café da manhã muito bom, Denise sempre simática e com boa vontade para nos atender. Banho bom, cama boa, a cozinha é equipada com o suficiente para uma organizar uma refeição rápida (fogão, frigobar, louças e panelas). A cozinha fica em um espaço sem ar-condicionado, dificultando utilizá-la no horário do almoço. Os espaços, roupa de cama e banho estavam muito limpos. O jardim é bem cuidado e bonito. A pousada é bem localizada,perto do centrinho e das praias, só um pouco difícil encontrá-la. A ilha poderia ser melhor sinalizada e um centro de informações turísticas ajudaria.

• Comentário efetuado em: 26 de março, 2024

"Perfeita! Melhor escolha q fizemos"
    • Quarto Duplo com Vista Jardim

Tudo! A pousada é encantadora. Linda e sua funcionária são muito acolhedoras. Nos sentimos em casa

• Comentário efetuado em: 21 de março, 2024

• Bungalow Deluxe

Eu e minha amiga amamos tudo, Linda e seu esposo são muito atenciosos. O café da manhã era incrível todos os dias.

• Comentário efetuado em: 20 de março, 2024

• Bungalow Deluxe

Linda e seu marido são muito simpáticos e solicitos! O café da manhã estava sempre muito gostoso, sempre variado, feito na hora e com a presença de comidas locais. Adoramos nossa estadia, foi tudo muito bom.

• Comentário efetuado em: 5 de março, 2024

"Dias maravilhosos"

Gostamos de tudo.

Gostamos de tudo desde a receptividade até todo conforto do local. O café da manhã é preparado em detalhes e tudo extremamente gostoso. Voltaremos e indicaremos a todos amigos com toda certeza!!

• Comentário efetuado em: 3 de março, 2024

• Quarto Duplo com Pátio

A estadia na Casa Linda Boipeba foi uma experiência única na nossa viagem. Todos os detalhes que a Lynda oferece desde a recepção até a saída fazem da estadia confortável, relaxante e extremamente agradável, nos deixando com gostinho de quero mais. Com certeza retornaremos!

• Comentário efetuado em: 1 de março, 2024

"Recomendo muito!"

Nada.

Hospedagem maravilhosa. O quarto é muito confortável, com toalhas e lençois muito limpos e de boa qualidade. O café da manhã é delicioso, com tudo muito fresco e saboroso. A pousada é uma delicia, bem aconchegante, no meio da natureza, trazendo uma grande sensação de paz. Linda nos recebeu muito bem e fez de tudo para termos uma ótima estadia.

• Comentário efetuado em: 27 de fevereiro, 2024

"Excelente opção em Boipeba"

Gostei de tudo.

A pousada está em excelente localização, a poucos metros da praia ou do centrinho. Linda e Rafael são excelentes anfitriões, sempre disponíveis. Conforto, limpeza, organização, segurança e muito capricho em todos os detalhes.

• Comentário efetuado em: 23 de fevereiro, 2024

"Relaxante e inesquecível."

Tudo perfeito!

Bom, vamos começar pela energia do local, simplesmente um lugar de paz, de tranquilidade e felicidade. A Linda dona da pousada, desde o inicio foi super querida e atenciosa conosco, nos deu dicas antes mesmo de chegarmos. Chegando ela nos convidou para trilhas e explicou tudo sobre a ilha, nos mostrando os pontos principais pelo mapa. Sobre o espaço, foi maravilhoso toda a estadia, o quarto para 2 é perfeito, absurdamente limpo, tudo novo, com limpezas extras feitas durante os dias que ficamos, TV com vários streamings, internet legal, frigobar e até cabide tinha disponível. O café da manhã é simplesmente sensacional, tudo preparado por ela e seu companheiro, diversificado todos os dias, um capricho de dar gosto, desde as opções até as louças usadas e super bonitas. A localidade é perfeita! bem perto do pier de chegada, perto da praia principal, e perto do centro. Tipo 5 minutos de cada um desses lugares. A noite é MEGA silencioso, de manhã também, acordamos com barulho dos passarinhos. Iremos voltar com certeza! Obrigada Linda pela ótima experiencia em sua pousada, que vc receba em dobro tudo que oferece. Obs. Boipeba é animal!!!

• Comentário efetuado em: 16 de fevereiro, 2024

"Foi tudo perfeito! A melhor pousada de Boipeba"

Nada.

A pousada é super acessível, perto da praia, é muito linda, limpa, tranquila, a recepção foi ótima. O quarto estava impecável, chuveiro funcionava bem, assim como o ar condicionado, cama confortável. Tudo novo, reformado, bem decorado. O café da manhã perfeito, com muitas opções diferentes e da região, tudo fresco e diferente. Foi perfeito!

• Comentário efetuado em: 15 de fevereiro, 2024

"Aconchegante, limpinha e cheirosa!"

Gostei de tudo!

Gostei bastante da decoração do quarto, da área arborizada em volta, da varanda com rede e cadeirinha rústica e da limpeza impecável! Tudo muito limpinho, bonito e aconchegante!

• Comentário efetuado em: 5 de fevereiro, 2024

"maravilhosa"
    • Bungalow Deluxe

otimos anfitriões, lacalização ótima lugar agradável e aconchegante

• Comentário efetuado em: 5 de fevereiro, 2024

"Maravilhoso"
    • Quarto Duplo com Pátio

Localização excelente, café da manhã maravilhoso e quarto impecável. Recomendo muito.

• Comentário efetuado em: 4 de fevereiro, 2024

"Pousada simples porém mto aconchegante. Café da manhã excelente!"
    • Bungalow Deluxe

Receptividade da dona da pousada e café da manhã.

• Comentário efetuado em: 31 de janeiro, 2024

• Quarto Duplo com Pátio

A casinha é linda, super confortável e o café da manhã é ótimo! Fica bem. Pertinho de tudo.

• Comentário efetuado em: 21 de janeiro, 2024

"Equipe acolhedora e casinha maravilhosa."
    • Bungalow Deluxe

Tudo perfeito, nenhum problema.

O quarto é incrível, com todas as comodidades, ficamos no chalé de cima com vista para o rio. O café da manhã cada dia tinha um novo item e foi muito gostoso, tudo muito bem cuidado pela Linda e Rafael que nos acolheram de forma maravilhosa, sempre atendendo aos pedidos. A limpeza é impecável e o cuidado com o espaço também. No dia da saída a linda até adiantou um pouco o café pra nos ajudar com nosso retorno. Enfim, tudo perfeito e muito bem localizado na frente de onde chegam as lanchas.

• Comentário efetuado em: 17 de janeiro, 2024

• Quarto Duplo com Vista Jardim

Não tenho nada a pontuar de negativo.

Excelente recepção, café da manhã excepcional feito com muito carinho pela Linda, recomendo muito a pousada.