3. comentários de B&B e estalagens em Bahia
  4. comentários de B&B e estalagens em Ilha de Boipeba
  5. Comentários de Charme do Dido

Comentários de Charme do Dido

Rua do Porto, S/N Atrás do ponto da Embasa, Ilha de Boipeba, CEP 45426-000, Brasil

N.º 55 de 55 B&B e estalagens em Ilha de Boipeba

• Comentário efetuado em: 23 de maio, 2024

"Uma das melhores pousadas de Boipeba"
    • Suite Deluxe

Tudo muito limpo e organizado, quarto muito confortável com uma boa varanda com vista para o rio. O Dido nos recepcionou muito bem e deu todas as dicas da ilha. Café da manhã estava maravilhoso preparado com muito carinho pela Lika. A localização é perfeita, bem próximo ao centro. Amamos o lugar.

• Comentário efetuado em: 10 de maio, 2024

"Ótima recepção, ótimo café da manhã, aconchegante e bem localizada."

Sem pontos negativos.

A recepção do Dido é incrível, uma energia boa, indica vários lugares pra conhecer incluindo ótimos restaurantes (gostamos de todos). Café da manhã impecável, dona Lika uma simpatia em pessoa tornando as manhãs leves. Quarto espaçoso e aconchegante. Vista maravilhosa e uma rede pra descansar. Foi bom tomar um vinho na varanda observando a natureza e com o som ambiente com uma ótima playlist. A localização não tem como ser melhor. Quando voltar a Boipeba, voltarei a pousada.

• Comentário efetuado em: 3 de maio, 2024

"Maravilhoso e já quero voltar!"

Tudo sensacional!

Excelente hospedagem, me senti super acolhida, como se estivesse em casa, próximo de tudo, limpeza, quarto, cama maravilhoso. Acordar ao som da sinfonia dos pássaros foi sensacional. A natureza preservada da pousada, as flores. O som bacana no café da manhã ou quando saí e volta é acolhedor. Mas o top top mesmo foi o café preparado pela querida Sra. Lica. Cada dia um sabor diferente, preparado com afeto na horinha, delicioso. Fora que ela é um amor de pessoa 🫶🏻 amei e já quero voltar!

• Comentário efetuado em: 23 de abril, 2024

"Final de semana mágico"
    • Suite com Vista do Jardim

De ter que voltar a realidade no dia de ir embora kkkkkkk

Amei tudo...A pousada uma riqueza em forma de sentimento..Nos sentimos em casa.

• Comentário efetuado em: 2 de abril, 2024

"Dias perfeitos"

Tudo ótimo

Recentemente tivemos a oportunidade de nos hospedarmos no Charme do Dido e foi uma experiência incrível. A recepção foi extremamente acolhedora e prestativa, tornando a nossa estadia muito mais agradável. Além disso, o café da manhã foi simplesmente delicioso, com uma variedade de opções que nos deixaram curiosos pro cardápio do dia seguinte. A vista do jardim do hotel é deslumbrante, proporcionando um ambiente relaxante e encantador. Recomendo este hotel a todos que desejam desfrutar de uma estadia memorável em Boipeba.

• Comentário efetuado em: 1 de abril, 2024

"Aconchego de hospedagem"
    • Suite com Vista do Jardim

Foi uma experiência muito gostosa, desde a chegada, nossa recepção, o cuidado com tudo, as dicas, e o excepcional café da manhã, onde podemos sentir o amor com que tudo é feito para proporcionar esse acolhimento.

• Comentário efetuado em: 18 de março, 2024

"Fenomenal!"
    • Suite

Um fenômeno. Desde o primeiro segundo da recepção até o último, uma memória incrível. Com toda experiência de viagem, Dido transborda simpatia e faz vc se sentir no melhor lugar do mundo. Desde as dicas já organizadas com todo carinho, ao café da manhã preparado pra cada hóspede(que esperávamos ansiosamente), nos dão certeza de que essa foi a melhor estadia que tivemos no mundo. Tanto q voltaremos em breve.

• Comentário efetuado em: 7 de março, 2024

"Charme do Dido: Um paraíso em Boipeba"

Foi tudo muito bom.

O ponto alto foi a recepcao do Dido e atencao da dona Lica, que trouxe uma satisfacao imensa na chegada a Boipeba. A localização é excelente, perto do centro e das praias, totalmente arborizado com árvores e flores oferecendo um ambiente muito agradável. Foi uma experiência que excedeu positivamente em todos os aspectos: localização, instalações, recepção, orientações, limpeza, etc... O café da manhã é excelente, variado a cada dia com qualidade e quantidade acima da expectativa, preparado e explicado com muito carinho pela dona Lica. Em palavras não eh possível expressar a satisfacao dessa convivencia e voltaremos com certeza. Muito obrigado Dido e dona Lica.

• Comentário efetuado em: 4 de março, 2024

• Suite

Receptividade, localização, cama confortável e a tranquilidade do local. Dido é um excelente anfitrião, e dona Lica é um amor.

• Comentário efetuado em: 28 de fevereiro, 2024

• Suite com Vista do Jardim

As instalações são ótimas, e a pousada é muito bem localizada. Mas melhores que tudo isso são o saudoso café da manhã de Dona Lica, servido na varanda, sempre com opções maravilhosas, e a presença de Dido, o melhor anfitrião que alguém pode sonhar em ter: atencioso, solícito e gentil, deu-nos todas as dicas e ainda nos acompanhou no passeio de volta à ilha. Recomendo fortemente e já quero voltar.

• Comentário efetuado em: 21 de fevereiro, 2024

• Suite Deluxe

A pousada é muito bem localizada e o café da manhã é maravilhoso. Além disso, o Dido e os funcionários são muito simpáticos.

• Comentário efetuado em: 18 de fevereiro, 2024

"Tudo mega perfeito! Além do café da manhã delicioso o dido é um ótimo anfitrião, muito aconchegante."
    • Suite Deluxe

Tudo, realmente um lugar especial e diferenciado. Além do Dido ser um anfitrião maravilhoso

• Comentário efetuado em: 16 de fevereiro, 2024

• Suite Deluxe

Fomos muito bem recebidos pelo Dido. A pousada têm uma excelente localização e o café da manhã preparado com muito carinho por Lika tornou a estadia ainda mais agradável. Esperamos voltar um dia!

• Comentário efetuado em: 15 de fevereiro, 2024

"Excelente!"
    • Suite com Vista do Jardim

As cortinas da janela e porta são curtas para o vão, passando claridade.

Adoro a localização, conforto, limpeza, a simpatia da equipe e o cuidado com o café da manhã.

• Comentário efetuado em: 14 de fevereiro, 2024

"Maravilhosa."

Tudo ótimo .

De tudo. Agua, cerveja e café expresso e chocolate no quarto de boas vindas. Preocupação com o conforto do cliente

• Comentário efetuado em: 12 de fevereiro, 2024

"Excelente."
    • Suite com Vista do Jardim

Café da manhã preparado individualmente. Os produtos eram trocados o todos os dias

• Comentário efetuado em: 8 de fevereiro, 2024

• Suite com Vista do Jardim

a localização é excelente e o Dido é um excelente anfitrião!

• Comentário efetuado em: 31 de janeiro, 2024

"Excepcional"
    • Suite com Vista do Jardim

Falar sobre nossa experiência na Charme do Dido passa pela experiência oferecida pelo próprio Dido, que desde o início se mostrou um querido comigo e com minha esposa. Foi atencioso com nossa chegada, deu dicas sobre a ilha, passeios, restaurantes e cultura local. Dido por ser um apaixonado por viagens e experiências oferece um excelente papo em sua pousada super bem localizada com quarto aconchegante, ficamos na suíte com vista para o jardim que possui uma rede deliciosa que foi muito usada num dia chuvoso. Banheiro super limpo, cama gostosa com rouparia nota 10. Um ponto que preciso destacar é sua governanta Lica, Lica é incrível prepara um café da manhã único. Os sucos, bolos, o pão na chapa e o cuscuz feitos com carinho Lica serão lembrados por muitos dias. Para você que está lendo esse depoimento, se o dia ou a noite estiver chuvosa, vá bater papo com Dido, que é um cara massa, que vai fazer muito pela ilha e sua comunidade.

• Comentário efetuado em: 26 de dezembro, 2023

• Suite Deluxe

A pousada é extremamente limpa, confortável e o café da manhã individualizado e preparado com muito carinho para cada hóspede. Além disso, o Dido é uma pessoa fantástica e tornou a nossa estadia ainda melhor com a sua hospitalidade e atenção.

• Comentário efetuado em: 11 de dezembro, 2023

"Excelente localização, atendimento e serviço diferenciado"

Nada a pontuar!!!

A pousada é simples, porém muito boa. Os quartos são bem limpos e organizados, cama confortável, TV com acesso a serviços de streaming e uma bonita decoração. A localização é excelente, pois consegue aliar proximidade do Cais, da Vila e da praia, com um ambiente tranquilo, silencioso e arborizado. O acesso de início pode assustar um pouco pois para chegar a pousada vc passa por um pequeno caminho que fica entre outra propriedade e um terreno baldio. Nada que desabone a qualidade do local, pois mesmo a noite esse caminho tem postes e é bem iluminado. O serviço é muito bom. O proprietário, Dido, é bastante acessível e muito atencioso. Logo na chegada nos recebeu na porta chamando pelo nome e, antes mesmo do Check In, sentou com a gente e nos passou valiosas informações sobre a ilha. O café da manhã é servido com agendamento prévio. A pousada não possui buffet de café da manhã, porém o café servido diretamente pela funcionária Dona Lica (muito simpática e atenciosa também) tem opções muito saborosas e o cardápio varia a cada dia. No preparo dos alimentos dá pra perceber que tudo foi feito com muito capricho e utilizados ingredientes de qualidade. A quantidade de itens que vem é mais do que suficiente para uma boa refeição de café da manhã. Dido está de parabéns pela organização do local, pelo capricho e preocupação com a qualidade na prestação dos serviços. Realmente diferenciado!!!

• Comentário efetuado em: 4 de dezembro, 2023

• Suite com Vista do Jardim

Simplesmente de tudo! Um lugar encantador, de paz e com um café da manhã sensacional!

• Comentário efetuado em: 3 de dezembro, 2023

• Suite

Gostamos de absolutamente tudo! O Dido é muito atencioso e detalhista! Fomos muito bem recepcionados, tivemos uma estadia maravilhosa!

• Comentário efetuado em: 9 de novembro, 2023

"Excelente"
    • Suite com Vista do Jardim

Não poderia dar uma nota menor que 10. Nossa experiência foi ótima. Fomos muito bem recepcionados pelo Dido, que além de indicar várias opções de bares e restaurantes, ainda nos acompanhou em um dos mais belos passeios da Ilha. Dido realmente é um anfitrião diferenciado! Não poderia deixar de comentar sobre o excelente café da manhã preparado com tanto carinho pela Lica! Enfim, com certeza voltaremos!

• Comentário efetuado em: 30 de outubro, 2023

Nada a reclamar.

Lugar maravilhoso, Dido e Dona Lica - responsável pelo café da manhã- nos receberam de forma excepcional! Café da manhã maravilhoso!! Dido nos deu várias dicas de passeios e lugares para conhecer! Hospedagem maravilhosa! Super recomendo!