3. comentários de hotel de Mato Grosso do Sul

N.º 1 de 21 hotéis em Bonito

• Comentário efetuado em: 6 de maio, 2024

"Estadia tranquila"

Gostamos de tudo

Quarto grande, no alto da colina , vista linda. Varanda. Café da manhã excelente. Recepção acolhedora e simpática das proprietárias.

• Comentário efetuado em: 25 de abril, 2024

"Lugar incrível"
    • Chalé

Só um ponto de atenção que não disponibilizam shampoo, mas só ir preparado para isso. Nenhum impacto negativo na nossa estadia.

O lugar é uma delícia, um verdadeiro refúgio no meio da cidade, ideal para casais. A Carol e sua mãe são pessoas incríveis, super atenciosas e educadas. Ficamos realmente encantados.

• Comentário efetuado em: 16 de abril, 2024

"Acolhida perfeita"
    • Chalé

Estar junto à natureza e dentro da cidade ao mesmo tempo

• Comentário efetuado em: 8 de abril, 2024

• Chalé

A harmonia do local com a natureza proporciona um experiência sensacional!!!

• Comentário efetuado em: 30 de março, 2024

• Chalé

A pousada é linda! Os quartos são muito aconchegantes e super limpos! Café da manhã delicioso; os donos da pousada são super receptivos e atenciosos, fomos muito bem atendidos. Pousada tranquila, ideal para casais e para quem procura descanso.

• Comentário efetuado em: 23 de março, 2024

"Aproveite e conheça uma espaço do Brasil que é acolhedor e sossegado!!!"
    • Chalé

Nada a declarar no momento

O Chalé é bem charmoso e tem aquele ar de aconchego familiar. Uma piscina muito convidativa e na temperatura ideal. Para aqueles que curtem a confusão da passarinhada é o lugar ideal. Como está localizado fora do centrinho da cidade, sugiro alugar um carro com antecedência. Tem a agência Localiza na cidade também, se precisar. O café da manhã não é estilo buffet e deve ser solicitado no dia anterior. Eles oferecem em menu. É um café cuidadosamente preparado pra você. Uma delícia!! Mas o nosso xodo foi Mili, uma buldogue muito fofa e simpática. Queremos agradecer imensamente a acolhida em Bonito! Foi maravailhoso!!

• Comentário efetuado em: 28 de fevereiro, 2024

• Chalé

Excelente acomodação e atendimento.

• Comentário efetuado em: 24 de fevereiro, 2024

"Amei, voltarei com certeza!!!"
    • Chalé

Lençol pequeno, tive que disputar com meu marido rsrsrs, mas fora isso, excelente local!

Lugar acolhedor

• Comentário efetuado em: 23 de fevereiro, 2024

"Atenção muito especial em local estratégico. Donos muito amáveis! Recomendo!"

nada

Pousada maravilhosa, donos presentes fazem muita diferença! Localização perfeita, pois oferece natureza e sossego estando ainda na área da cidade. Café da manhã muito gostoso. Piscina agradável. O melhor contudo foi a atenção da familia, donos da pousada, uns amores! Um prazer me hospedar lá. Recomendo muito!

• Comentário efetuado em: 17 de fevereiro, 2024

"Lugar muito bonito e tranquilo."
    • Chalé

Os chalés são muito bonitos e aconchegantes, e o pessoal é super amável e atencioso. Gostamos muito de nossa estadia na pousada.

• Comentário efetuado em: 9 de fevereiro, 2024

• Chalé

Atendimento nota 10 Tudo impecável!!

• Comentário efetuado em: 6 de fevereiro, 2024

"VOLTARIA MAIS VEZES, COM TODA CERTEZA!"
    • Chalé

NÃO TEM NADA QUE EU NÃO TENHA GOSTADO.

DE TUDO ! A IDÉIA DO CAFÉ DA MANHÃ, PARA NÃO TER DESPERDÍCIO, EU ACHEI EXCELENTE. MEUS PARABÉNS.

• Comentário efetuado em: 31 de janeiro, 2024

"EXCELENTE"
    • Chalé

Se posso dar apenas uma sugestão ao local, é atentar um pouquinho mais (só um pouquinho, não é uma critica, apenas uma sugestão, para tentarem passar mais vezes a rede na piscina, ou enfim, pois caem vários insetos durante o dia/noite e tem gente que pode se incomodar mais. Eu não me incomodo, mas acho que seria um ponto que poderia ter uma pequena ajustadinha. Mas sinceramente, que delicia!!! Eu quero voltarrrrrrrrrrrrrr

Cara que lugar mágico! Sério!! Que delicia!! Recomendo a todos sem dúvidas!! O lugar é especial e diferenciado, não somente em Bonito, como no brasil, e com certeza (pelo menos em minha experiencia) internacional até. É bemmm raro e dificil encontrar um lugar assim! As acomodações são uma delicia, o lugar é todo rustico, tudo de pedra, madeira bruta, coisa linda, parece até uma viagem no tempo, medieval ... sério, eu fiquei impressionado, com o trabalho em pedra bruta, em madeira rustica e bem feita, o trabalho de ferragens, estivo medieval mesmo. parece um castelo. São poucos chalés, tipo uns 7 se não me engano, o que é ainda melhor pois é menos alvoroço e confusão. Piscina é excelente para esse tamanho de chalés (quantidade de pessoas que poderiam ficar ali). O café é gostoso e feito personalizado. Estacionamento para todos, tranquilo também, bem proximo. As instalações internas das cabanas foram recentemente renovadas, então, tem uma mistura de super rustico com medieval , com o novo (porcelanato, pintura novinha, ar condicionado novinho... ) enfim ... que delicia. Achamos que teria bastante mosquito por ser meio que em meio a floresta, mas não vi nem 1 mosquito, super tranquilo. É uma familia que "toca" o hotel, então, torna tudo ainda mais gostoso, personalizado, etc... Nossa, nós adoramos mesmo. Se morrásemos proximo, eu iria sempre, mas infelizmente estamos a muitos Km de distancia heehehehe... Ah!! Vale lembrar, que menores de 18 não são aceitos, nem com pais, nem com tios, nem com nada, ou seja, se vcs são um casal, e querem paz e tranq

• Comentário efetuado em: 29 de janeiro, 2024

• Chalé

atendimento show!! foram muito atenciosos, lugar excelente para quem curte natureza e descanso, para casal muito legal, ,chegava dos passeios e a agua da piscina estava deliciosa administracao familiar, sempre prontos a atender!! cafe maravilhoso fresquinho que pode ser apreciado no quarto., onde possui uma mesa embaixo da janela, acordei com o canto dos passarinhos.

• Comentário efetuado em: 5 de janeiro, 2024

"Excelente hospedagem , diferenciada e com muita área verde ."
    • Chalé

A cama poderia ser maior

Local calmo , tranquilo com equipe agradável e muito atenciosa

• Comentário efetuado em: 29 de dezembro, 2023

• Chalé

As árvores da sacada do chalé podiam ser podadas um pouco mais baixas para dar uma vista mais ampla. Estacionamento apertado.

Atendimento diferenciado, acomodações muito aconchegantes, lugar super tranquilo.

• Comentário efetuado em: 28 de dezembro, 2023

"Melhor estadia em Bonito-MS"
    • Chalé

Excelente local. Proprietários super atenciosos. Café da manhã espetacular. Super recomendo

• Comentário efetuado em: 11 de dezembro, 2023

"excelente"

atendimento

• Comentário efetuado em: 14 de novembro, 2023

"Um excelente lugar para um casal"

——

Estava tudo perfeito

• Comentário efetuado em: 7 de novembro, 2023

"Simplesmente fantástico"
    • Chalé

Não são pontos ruins, mas sim sugestões de melhoria. O ar condicionado é barulhento, o que impede que durmamos ouvindo os barulhos dos animais. Também sentimos falta de um barzinho ou algo similar. Eles até tem algumas coisinhas para vender lá, mas poderia ser algo mais completo. Mas definitivamente não é nada que estrague a experiencia como um todo.

SENSACIONAL! Simplesmente não há nada pra reclamar. Desde o primeiro dia até o último dia foi tudo perfeito, desde a recepção da dona Maria (proprietária), as acomodações, o café da manhã até o checkout, tudo perfeito. Chalé muito aconchegante, muito contato com a natureza. Vimos tucanos e outras variedades de pássaros todos os dias. Até um lagarto vimos correndo por lá. Inesquecível.

• Comentário efetuado em: 28 de outubro, 2023

• Chalé

O ar condicionado faz um pouco de barulho e seria legal ter um apoio para as malas

A equipe é muito atenciosa, o café da manhã uma delicia, as instalações limpas e bem cuidadas, localização ótima!

• Comentário efetuado em: 27 de outubro, 2023

"Estadia nos fez nos sentir em casa!"
    • Chalé

Cama pequena, iluminação do quarto com lâmpadas muito brancas, que ofuscam a vista.

Chalé é cercado de mata, muitas aves e uma varanda, onde se pode secar as roupas molhadas dos passeios. A família que administra a pousada nos recebeu muito bem, como se fôssemos de casa.

• Comentário efetuado em: 26 de outubro, 2023

Vista panorâmica