West-Central Brazil Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Park Veredas Resort Pontuação de comentários: 10

"Localização, instalações, limpeza. Gostamos das piscinas limpas e bem aquecidas, o Rio é uma atração a parte também."

• Oft Alfre hotels - Goiânia Pontuação de comentários: 7

"Café da manhã e limpeza das dependências."

• Hotel Taiyo Pontuação de comentários: 5

"Piscinas limpas , boa comida"

• Serra Madre Hotel Pontuação de comentários: 8

"Excelente localização. Próximo de restaurantes, farmácias, supermercados da feirinha. É tão perto do Hot Park que fomos andando."

• Harbor Self Buriti Hotel Pontuação de comentários: 9

"QUARTOS CONFORTÁVEIS, TEM PISCINA E CHUVEIRO BOM"

• Don Antonio Hotel Pontuação de comentários: 5

"Na verdade, infelizmente não hospedamos no hotel Dom Antônio desta vez. O check in estava marcado para as 12hs, porém quando chegamos no hotel, para nossa surpresa não havia ninguém no local para nos atender, apenas um senhor muito educado por sinal, mas nos disse que não poderia atender, estava ali somente até a pessoa responsável chegar. esperamos uns 20 minutos, como estávamos muito cansados resolvemos procurar outra acomodação. lamentamos muito, pois há hospedamos neste hotel há bastante tempo. foi bastante chato."

• "A única vantagem são os funcionários, que são super educados e sempre querendo ajudar e a proximidade do aeroporto."

• Comfort Suites Flamboyant Goiânia Pontuação de comentários: 9

"Bom pequeno almoço com bastante escolha. Localização do Hotel é excelente e bem em frente ao shopping Flamboyant."

• Kubitschek Plaza Hotel Pontuação de comentários: 5

"Localização"

• POUSADA ACONCHEGO CHAPADA Pontuação de comentários: 9

"Pousada muito confortável, quarto espaçoso, todos os funcionários muito atenciosos e receptivos e café da manhã muito gostoso! Recomendo bastante"

Os 30 Melhores Hotéis em West-Central Brazil

com base em 512 263 Comentários a Hotéis em Booking.com