3. comentários de hotel de Goiás
  4. comentários de hotéis de Alto Paraíso de Goiás
  5. Comentários de Raizando Ecologia Humana

Comentários de Raizando Ecologia Humana

Região dos Pandavas Chácara Olhos D´Água , Terra Amor, Alto Paraíso de Goiás, CEP 73770-000, Brasil

N.º 5 de 35 hotéis em Alto Paraíso de Goiás

6,7

• Comentário efetuado em: 11 de março, 2024

• Chalé com 1 Quarto

O único problema foi com a internet. Sugiro instalar replicadores de sinal nos chalés para que todos tenham um sinal razoável.

A acomodação foi muito boa, bem equipada (cozinha, banheiro e quarto), a localização pra quem quer se desligar também é muito boa e a localização, como um todo também.

• Comentário efetuado em: 15 de fevereiro, 2024

• Chalé

O local é bem sossegado e bastante relacionado àsustentabilidade. Possui acesso fácil na propria localidade a poço com cachoeira muito boa para banho e trilha agradável com diversas plantas nativas do cerrado.

• Comentário efetuado em: 15 de janeiro, 2024

"Eu e minha família ficamos encantados!"
    • Chalé

Tem uma estrada de terra para chegar ao local, que não está muito boa, poderia ser melhor. Porém nosso carro é baixo e deu pra ir, mais devagarinho. Com chuva, a atenção precisa ser redobrada.

o lugar é lindo, de pura paz. o chalé é melhor do que parecia nas fotos, aconchegante, tudo muito limpo e organizado. O anfitrião foi super atencioso, respondendo sempre com prontidão e foi flexível com algumas regras. Adriano nos levou numa caminhada numa trilha para conhecer o terreno, onde nos mostrou frutos do cerrado que não conhecíamos, os campos de murundu, nos contou a história do lugar, nos apresentou um local para banho. adoramos! Na região há inúmeras cachoeiras belíssimas para conhecer.

• Comentário efetuado em: 14 de janeiro, 2024

"Excelente ponto para relaxar e explorar a região da Chapada"
    • Chalé com 2 Quartos

O único porém do chalé foi um cheiro um pouco desagradável (provavelmente da madeira) na escada para o mezanino. Não chegou a incomodar, mas creio que poderia ser resolvido. Quem não curtir o isolamento pode achar um pouco longe das 'cidades' da região, mas para nós foi ótimo.

Local muito bonito numa área de frente para o Morro da Baleia, na metade do caminho entre Alto Paraíso e São Jorge. O proprietário, Adriano, sempre simpático e prestativo. Há uma trilha curta em torno da propriedade, com possibilidade de apreciar a vegetação (mapa por aplicativo), passando ao lado de um córrego. É oferecida à parte uma vivência com extração de óleos essenciais - não fizemos desta vez. O chalé é simples, mas confortável e bem equipado (com talheres, louça, geladeira e fogão).

• Comentário efetuado em: 30 de outubro, 2023

"Um local ideal para descansar e desconectar do centro urbano."

Uma vista incrível!

• Comentário efetuado em: 30 de outubro, 2023

"Raizando é lindo."

Gostei de tudo.

Lindo lugar. Cerrado exuberante. Silencioso. Perfeita sinergia. O anfitrião é muito gentil e prestativo.

• Comentário efetuado em: 16 de outubro, 2023

• Chalé com 2 Quartos

O proprietário, Sr. Adriano , é uma pessoa fantástica, que nos proporcionou todo apoio e atenção que precisávamos. Sempre muito solícito e fornecendo todas as informações para que tivéssemos a melhor experiência em nossa visita à Chapada. O chalé é um charme, com limpeza impecável e uma vista incrível. Gostamos de tudo e ficamos extremamente gratos pelo carinho e atenção disponibilizados.

• Comentário efetuado em: 11 de setembro, 2023

Pegamos carrapato 😅

Da cabana e da tranquilidade.

• Comentário efetuado em: 4 de agosto, 2023

"Chalé ecológico na Chapada"
    • Chalé com 2 Quartos

Não teve nada de que não gostei... Só faltou mesmo avistar um lobo-guará ou uma anta que estão sempre nos arredores.

A estadia foi boa demais. O chalé é confortável, bem equipado e atendeu muito bem nossa família com duas crianças. Achei interessante que o chalé se mantenha fresco debaixo do sol escaldante durante o dia e quentinho à noite, quando esfria bem. O Adriano é um ótimo anfitrião e nos deixou bem à vontade lá, nos sentimos em casa. O Raizando fica entre Alto Paraíso e São Jorge, e essa localização é muito boa para quem vai passear nas principais cachoeiras ou no Parque Nacional. Só é preciso se planejar um pouco em relação aos mantimentos, porque os mercados mais próximos estão em Alto Paraíso. Ainda assim, vale mais ficar por lá do que na cidade. O nascer do sol lá é lindo e vale acordar cedo para ver, nem que seja uma manhã ao menos. O céu à noite também é um espetáculo à parte e não tem comentários que façam justiça. Deu para ver até os satélites da Starlink passando a olho nu. Nós fizemos a vivência de extração de óleos essenciais com o Adriano e minhas filhas adoraram, principalmente a mais velha. Foi uma viagem que vai ficar marcada para nós e somos muito gratos ao Raizando pela acolhida.

• Comentário efetuado em: 30 de julho, 2023

• Chalé com 2 Quartos

Colchão de casal muito mole.

Acolhida do proprietário, cozinha bem equipada, variedade de pássaros, visual da Chapada, contato com a natureza...

• Comentário efetuado em: 29 de julho, 2023

"Foi o refúgio que eu precisava!"
    • Chalé com 1 Quarto

Ausência de luz externa (descer do carro era tenso a noite)

Do estilo, tudo!

• Comentário efetuado em: 24 de julho, 2023

• Chalé

Dias incríveis. Lugar de descanso e muita paz. Obrigado por nos proporcionar esses momentos. Adriano nos deixou muito a vontade. Nosso filho adorou o contato com a Natureza, no último dia não queria ir embora.

• Comentário efetuado em: 27 de junho, 2023

"Contato com a natureza"
    • Chalé

Pagar por toalhas e roupas de cama

Gente essa hospedagem é um paraíso. Se você gosta de contato com a natureza esse é o lugar certo pra você.

• Comentário efetuado em: 12 de junho, 2023

"Excelente opção para quem quer se integrar à natureza"
    • Chalé com 1 Quarto

O chalé está um pouco fora da cidade, pegando estrada de chão, mas era previsto, nada que desabone. Tudo dez!

Cabana excelente, com fogão, frigobar, chuveiro quente. Camas confortáveis, tudo limpo. Localização um pouco afastada, mas num local fantástico, dá pra ver as estrelas a noite, silencioso, bem integrado com a natureza. Anfitrião nota 10, muito solicito e gente boa.

• Comentário efetuado em: 12 de junho, 2023

tudo ótimo

o lugar é lindo. Adriano muito solícito.

• Comentário efetuado em: 31 de maio, 2023

"Estadia perfeita em um lugar maravilhoso."
    • Chalé com 1 Quarto

De ter que ir embora. :-D

Lugar simples, bonito e de muito bom gosto. Dá para perceber o cuidado nos detalhes. Diferenciado.

• Comentário efetuado em: 15 de maio, 2023

Tudo ótimo.

• Comentário efetuado em: 27 de abril, 2023

• Chalé

Lindos chalés sob a noite absurdamente estrelada da Chapada dos Veadeiros. Bem localizado entre São Jorge e Alto Paraíso.

• Comentário efetuado em: 24 de abril, 2023

"Experiência fantástica no meio do cerrado"
    • Chalé

Apenas um ponto a ser melhorado é que minha esposa sentiu um leve odor no banheiro, talvez algum retorno pelo ralo. Mas que não compromete a limpeza.

Gostei muito da experiência! A imersão na natureza é fantástica. Poder acordar, no meio do cerrado, com o som dos pássaros e ver o céu "acender", de tantas estrelas, não tem preço. A atenção do Adriano é outro ponto forte, nos deixou muito à vontade e nos atendeu com muito carinho. A tecnologia ecológica aplicada na construção dos chalés também me chamou a atenção. O chuveiro é muito bom. O espaço é amplo, a cama confortável e a cozinha bem equipada. Voltaremos com certeza.

• Comentário efetuado em: 11 de abril, 2023

"aconchego em meio à natureza"
    • Chalé com 2 Quartos

A vista é incrível e o Adriano, super solícito e nos ajudou em tudo que precisamos. Esse é um verdadeiro pedacinho de paraíso na terra.

• Comentário efetuado em: 10 de abril, 2023

"Tranquilidade, paz e harmonia pra quem procura descanso."
    • Chalé

Não tem nada que não tenha gostado. Superou minhas expectativas. Lugar é o que eu procurava.

Recepção e comunicação foi ótima. Me senti a vontade. para quem procura descanso, lugar privativo é a melhor opção. O ambiente é calmo, tranquilo, muita natureza. Super indico e e me hospedaria novamente.

• Comentário efetuado em: 4 de janeiro, 2023

"Viagem gostosa"
    • Chalé

A única coisa que nos incomdou foi que o chalé em que ficamos, o Santa Bárbara, não tem cortinas, o que tira um pouco da privacidade para as outras casas. Além disso não possui uma boa vedação nas janelas, o que permite a entrada parcial de insetos, como os temidos mosquistos da chapada. Pelo que percebi existe uma diferença de qualidade entre o chalés, mas não tenho certeza absoluta sobre isso.

O raizando é um local especial. É simples, no meio da chapada e sem dúvida um lugar para quem busca silêncio e tranquilidade. Pelos comentários que li antes de viajar , achei que o chalé me surpreenderia, mas realmente não foi o caso, é muito simples e rústico, para quem busca simplicidade. A localização é muito interessante, pois fica entre as duas vilas da chapada e podemos ir e vir com facilidade. A estrada de terra que dá acesso ao sítio é bem cuidada, e mesmo no período das chuvas não tivemos dificuldades. O anfitrião Adriano é uma pessoa muito legal e solícita, um verdadeiro apaixonado pela chapada. A cozinha é muito bem equipada. Quando chegamos o wi-fi não estava funcionando devido a um problema com as chuvas, mas o Adriano resolveu o mais rápido possível e no dia seguinte ja estávamos com wi-fi. Para quem tem vivo não é um grande problema, pois consegue acessar rede, mas outras operadoras é muitooo dificil conseguir algum sinal. A cachoeirinha que fica na área do sítio é uma delícia, muito lindinha e permite um banho gostoso e revigorante.

Estadia em dezembro, 2022

• Comentário efetuado em: 17 de outubro, 2022

"Céu estrelado e chalé aconchegante"
    • Chalé com 2 Quartos

Voltei ao Raizando pela segunda vez e, como sempre, foi maravilhoso. Adoramos a estrutura do chalé, o céu estrelado à noite, o conforto e a beleza do local... Tudo lindo! O Adriano, proprietário, é um querido, sempre prestativo e atencioso. Pretendemos voltar!

Estadia em outubro, 2022

• Comentário efetuado em: 7 de outubro, 2022

"Fenomenal e Inesquecivel!"
    • Chalé

nao saberia pensar em coisas para melhorar! Adoramos MUITO OBRIGADO!

Foi tudo fenomenal! Foimos para observar as estrelas, mas tudo o resto tambem foi bom demais! A natureza, o riozinho privado, o chale muito bem equipado, o dono muito atento a nos deixar a vontade, os passarinhos, a coruja, ate vi o lobo guara pasear! :) Inesquecivel, da energia!

Estadia em agosto, 2022