3. comentários de hotel de Goiás
  4. comentários de hotéis de Alto Paraíso de Goiás
  5. Comentários de Hotel Fazenda Bona Espero

Comentários de Hotel Fazenda Bona Espero

GO-239 Km 60 chapada dos veadeiros, alto paraíso, go, Alto Paraíso de Goiás, CEP 73770-000, Brasil

N.º 7 de 35 hotéis em Alto Paraíso de Goiás

• Comentário efetuado em: 19 de fevereiro, 2024

"Dias de descanso e paz"
    • Quarto Duplo Deluxe

Nós gostamos de tudo, mas temos algumas sugestões. A fazenda é situada entre Alto Paraíso e São Jorge e a sinalização é uma pequena placa, o que dificulta um pouco a visualização à noite, em especial por ser perto de uma curva. O sistema de abertura manual da porteira de entrada é desconfortável nos dias de chuva. O horário do café pode ser tarde para quem tem pouco tempo e precisa sair cedo para aproveitar o máximo das atrações da Chapada. Não era nosso caso, então ficou tudo certo. Senti falta de ganchos para roupas no banheiro.

Tivemos dias perfeitos de descanso na Bona Espero. A amabilidade de todos os funcionários nos faz sentir em casa. As instalações são excelentes. Quarto e banheiro grandes, tudo extremamente limpo e confortável. Roupa de cama e banho impecáveis. O jardim lindo e bem cuidado, local silencioso, um convite ao descanso. Há uma lagoa bem perto e uma bela cachoeira a menos de meia hora de caminhada. O café da manhã é preparado com capricho e carinho. A estrada de terra estava em ótimas condições por ocasião de nossa estadia.

• Comentário efetuado em: 15 de fevereiro, 2024

"O hotel tem uma energia especial e as pessoas são mais iluminados ainda. Lugar de descanso e paz."
    • Quarto Duplo Deluxe

Não tenho nenhuma queixa ou algo que eu nao tenha gostado.

Acomodação super limpa, espaçosa e confortável!

• Comentário efetuado em: 11 de novembro, 2023

"Ótimo lugar para descanso"
    • Quarto Duplo Deluxe

Lugar tranquilo, silencioso, muito bem cuidado, com refeições deliciosas. O Jean recebe todos os hóspedes com muita atenção e acolhimento. Fica fora da cidade, mas bem perto. Então é um lugar ótimo para descansar, com muito espaço verde, jardins. Tem uma cachoeira ótima na propriedade.

• Comentário efetuado em: 6 de outubro, 2023

• Quarto Individual

A Pousada é um lugar aconchegante. O serviço é incrível, sempre muitos solícitos e simpáticos. Além de tudo, há uma cachoeira com acesso direto da pousada. Recomendo 100%

• Comentário efetuado em: 10 de setembro, 2023

"Fantástico"
    • Quarto Individual

Todo empreendimento está em constante evolução e creio que investimentos térmicos no quarto devem ser estudados.

O local é lindo, cinta com cachoeira e uma represa maravilhosa para nadar e tomar banho. Silencioso, agradável, limpo e um atendimento excelente. E o mais fantástico, 100% vegano com um café da manhã delicioso e opção de almoço e jantar. Você não precisa nem sair da fazenda para ver e sentir o melhor da chapada.

• Comentário efetuado em: 6 de agosto, 2023

"Lugar maravilhoso"
    • Quarto Individual

Tudo foi perfeito, não há nada que não gostamos.

Ficamos na Fazenda Bona Espero em julho de 2023, é uma hospedagem maravilhosa, muito acolhedora e com uma energia incrível. Todos os detalhes são pensados com muito cuidado para os hóspedes. Logo que você entra no quarto, que é bem espaçoso, pode sentir como tudo é cheiroso, as roupas de cama, as toalhas, os roupões, tudo. Gostamos muito que eles se preocuparam em colocar uma tomada e um interruptor perto de cada cama, então, você pode apagar e acender a luz do quarto sem precisar se levantar. A propriedade fica num lugar muito tranquilo e em meio à natureza, além disso, as camas e os travesseiros são ótimos, o que nos proporcionou noites de sono maravilhosas. A vista do céu a noite é simplesmente indescritível. O local conta com uma lagoa maravilhosa de água pura, onde você pode contemplar um nascer do sol incrível e que substitui perfeitamente uma psicina, bem como com uma cachoeira linda que fica a 5 minutos de carro ou 30 minutos de caminhada tranquila e, ainda, um redário super convidativo. A Bona Espero tem uma história muito inspiradora, tendo sido um dos pilares na construção de Alto Paraíso e na educação das primeiras gerações da cidade. Atualmente eles continuam promovendo eventos culturais e educacionais voltados ao meio ambiente. Apesar de constar no booking que refeições não estão incluídas na tarifa, o café da manhã estava incluso na nossa hospedagem, o qual, aliás, é 100% vegano e delicioso. Refeições como almoço e jantar só são servidas apenas com reserva antecipada, portanto, é melhor confirmar a possibilidade e disponibilidade dessas opções antecipadamente com eles. Na propriedade, visando uma cultura 100% natural, não é permitido o consumo de bebidas alcoólicas e alimentos de origem animal pelos hóspedes. A propriedade ainda conta com ainda com uma horta orgânica em sistema de agrofloresta cuidada com muito carinho pelos responsáveis, de modo que boa parte dos alimentos já é gerada por eles mesmos.

• Comentário efetuado em: 18 de julho, 2023

• Quarto Duplo Deluxe

Comida vegana deliciosa. Espaço bonito, bem cuidado, ótimo para relaxar. Acolhimento na recepção e atenção de todos visando atender da melhor forma os hóspedes.

• Comentário efetuado em: 27 de junho, 2023

"Experiência maravilhosa!"
    • Quarto Duplo Deluxe

Os funcionários do hotel são maravilhosos. O local é muito agradável, calmo, tem uma cachoeira há 2,2km dentro da fazenda (trilha fácil), muito bacana. Há, ainda, uma lagoa artificial linda pertinho das acomadações. Silêncio e tranquilidade maravilhosos. Café da manhã vegano muito gostoso. Ideia de preservação ambiental muito interessante.

• Comentário efetuado em: 26 de junho, 2023

"Perfeita"

Sugestão: aceitar cães

Lugar muito tranquilo e bonito, cachoeira belíssima( caminhada de 30min, aproximadamente 2km, super tranquila). Atendimento nota 1000! ótimo café da manhã. Tudo ótimo.

• Comentário efetuado em: 4 de junho, 2023

"Maravilhosa."

Blackout nos quartos.

Café da manhã, cachoeira na propriedade, muita natureza, tranquilidade, banho quente, boa higiene, excelente atendimento e disponibilidade. Para quem gosta de natureza mesmo.

• Comentário efetuado em: 22 de maio, 2023

"O lugar é fantástico!"
    • Quarto Triplo Clássico

O atendimento e a estrutura é excelente! O café é delicioso e vegano, tem uma piscina natural e uma cachoeira linda dentro da propriedade que são super acessíveis. Apesar de ser um lugar mais retirado, é fácil de ser encontrado.

• Comentário efetuado em: 10 de maio, 2023

"Lindo e agradável lugar. Recomendo!"
    • Quarto Individual

Faltou um frigobar no quarto. Mas conseguimos nos virar bem sem ele.

Gostei muito de tudo. O quarto reformado era lindo. O atendimento dos funcionários foi excelente. O café da manhã era vegano e isso não desabonou em nada. Estava delicioso. A chefe da cozinha uma querida, super disposta em compartilhar as receitas . As demais pessoas da cozinha super simpáticas, tudo preparado com muito carinho. A mesa do café montada com muito capricho e com uma play list de Chorinhos Classicos, que dava um toque especial. Amei essa trilha sonora! . O gerente Jean super solicito o Tiago um querido nas explicações sobre o Mirante da Janela, trilha que eu e minha sobrinha queríamos fazer. Tem uma linda lagoa e uma cachoeira com acesso mais curto pros hóspedes. Nos foi disponibilizada uma rede para colocarmos na varanda do quarto. No quarto tinha uma mesa de estudos, que nos foi muito útil. Ah, e tinha um lindo ropão disponível no quarto. Super recomendo. Quero voltar para ficar só lá dentro do Hotel Fazenda, para curtir o lindo som da natureza.

• Comentário efetuado em: 9 de maio, 2023

• Quarto Duplo Deluxe

Gostamos da Estrutura do Hotel, excelente atendimento e uma experiência unica com a Alimentação Vegana de ótima qualidade. Tivemos momentos maravilhosos à noite ao lado da fogueira. A Cachoeira localizada no Hotel foi uma das melhores que visitamos na Chapada.

• Comentário efetuado em: 8 de maio, 2023

"Excelente opção com a melhor relação custo benefício na chapada"
    • Quarto Individual

Nenhuma reclamação a fazer.

Acomodações amplas, confortáveis e muito limpas. Local excelente com acesso incluido a uma cachoeira a menos de 2 km da pousada por uma trilha fácil para qualquer idade, agua transparente e de fácil acesso para banho. Café da manhã vegano de ótima qualidade. Staff extremamente prestativo, com destaque para o gerente Jeann sempre disponível para nos atender. Recomendo fortemente como uma das melhores opções na chapada

• Comentário efetuado em: 5 de maio, 2023

"Um lugar onde a paz, hospitalidade e capricho predominam!"
    • Quarto Triplo Clássico

Primeiramente o atendimento pré hospedagem, foi excepcional! Café da manhã vegano ótimo (leite de amêndoas maravilhoso - recomendo!) Lugar lindo, acomodações limpas e novas. Tudo em perfeito estado. Cachoeira é sensacional.

"Lugar encantador"

Nada a declarar.

O acolhimento dos funcionários e o café da manhã são excepcionais. O lugar é muito tranquilo e não deixa a desejar no conforto.

Nada a declarar

O conforto excepcional, apesar de ambiente rural. A comida é maravilhosa, e os funcionários são muito acolhedores.

• Quarto Duplo Deluxe

A localização pode ser um pouco distante dependendo dos passeios que decidirem fazer, mas é bem próximo pra outros passeios.

Atendimento espetacular, colaboradores solícitos e simpáticos. História do local é muito interessante, como tudo na Chapada. Ambiente é muito calmo, perfeito pra descansar e relaxar.

• Comentário efetuado em: 28 de abril, 2023

"Maravilhosamente bem, quero voltar mais vezes. Recepção do Gean a melhor."
    • Quarto Individual

Apesar de não ser vegano ou vegetariano não tiver motivos de não gostar. Funcionários sempre bem educados e prestativos. Voltarei logo para descansar mais. Obrigado Gean Abraço

Café da manha muito bem servido para pessoas veganas ou vegetarianas, tudo muito gostoso e bem feito. Tem almoço e janta tbm vegano e vegetariano com uma ótima variação de pratos. Localização muito tranquila, uns 10 minutos de moto.

• Comentário efetuado em: 27 de abril, 2023

"Maravilhoso"
    • Quarto Individual

Local super agradável e todos muito receptivos. O quarto é excelente e o local lindo, transmitindo muita paz o hotel fazenda. Cachoeira e lagoa pertinhos. Meu contato direto foi com o Jean, que nos auxiliou do inicio ao fim. Super recomendo.

• Comentário efetuado em: 24 de abril, 2023

• Quarto Duplo Deluxe

Local muito agradável !! Atendimento nota 10 . Quarto muito limpo, roupas de cama limpas e cheirosas. Café da manhã fantástico. O Jean é um caso a parte! Muito educado e prestativo . Atento a todos os detalhes . Recomendo o local para quem quer sossego . E ainda tem a cachoeira e o lago !!

• Comentário efetuado em: 10 de setembro, 2023

"Atendeu as expectativas. Apesar de não ser vegana, o café da manhã foi caprichado."
    • Quarto Duplo Deluxe

Senti falta de um frigobar no quarto e uma cortina na porta (quando amanhece fica muito claro). Sugestão de um portão eletrônico no acesso da chácara. Poderia deixar controle com o hóspede. Quando saímos, tínhamos que incomodar pra abrir o cadeado do portão. Outra sugestão legal, seria ter um filtro de acesso na parte externa da recepção quando a mesma tiver fechada (mais a noite), possamos consumir água, ou que tivesse água disponível para venda em algum frigobar.

Lugar agradável, bonito, tranquilo, acomodação nova e limpa, atendimento do Jean excepcional. O local tem uma cachoeira na propriedade. Para quem deseja sossego, não precisa se deslocar para outra cachoeira.

• Comentário efetuado em: 28 de junho, 2023

• Quarto King

Não existem comentários disponíveis para esta avaliação.

• Comentário efetuado em: 24 de junho, 2023

• Quarto Individual

Não existem comentários disponíveis para esta avaliação.