3. comentários de B&B e estalagens em Goiás

Av. Abercio, Qd.07, Lt. 15 , Pirenópolis, CEP 72980-000, Brasil

N.º 63 de 136 B&B e estalagens em Pirenópolis

• Comentário efetuado em: 10 de maio, 2024

• Quarto Triplo Standard

Do barulho do ar condicionado na varanda.

Lugar tranquilo, café da manhã maravilhoso, tucanos e muitos outros pássaros vinham se alimentar nas árvores (pitangueiras e buritizeros). Lindo!

• Comentário efetuado em: 17 de abril, 2024

"Aconchegante"
    • Estúdio com Vista Jardim

O atendimento das recepcionistas Gabriele e Cláudia foi muito gentil e atencioso. A pousada é simples e aconchegante. O destaque é o café da manhã apresentado e servido pelo chef Athos. Uma maravilha! Indico e volto!

• Comentário efetuado em: 8 de abril, 2024

• Quarto Triplo Standard

Nada que comprometa muito. Demora para esquentar o chuveiro. Gotejamento do ar condicionado e travesseiros razoáveis.

Café da manhã muito bom. Quarto espaçoso. Ouve-se o cantar dos passarinhos pela manhã.

• Comentário efetuado em: 1 de abril, 2024

• Estúdio com Vista Jardim

A comida do café da manhã fica inteiramente descoberta, então havia moscas, mosquitos e abelhas atacando livremente os itens.

A pousada dispõe de quartos espaçosos, com cama king confortável e vista para o verde do rico paisagismo. As regras de funcionamento do hotel garantem um ambiente calmo e organizado, propício ao descanso. Como fica um pouco mais afastado do centro histórico, o hotel é bastante silencioso. Fomos muitíssimo bem atendidos pelas recepcionistas, com destaque especial para a Gabriele, que foi muito gentil, solícita e atenciosa.

• Comentário efetuado em: 5 de março, 2024

"Lugar maravilhoso,faltando muito pouco p ficar perfeito !!"
    • Quarto Triplo Standard

*Senti falta de um canto do conforto perto da piscina c poltronas grandes de casal p descanso ou leitura *chuveiro frio * Canto de entretenimento (mesa de xadrez/bilhar...)

Café da manhã excelente, funcionários muito educados e prestativos. Local confortável, calmo,silencioso tudo muito limpinho

• Comentário efetuado em: 23 de janeiro, 2024

"Boa estadia para quem quer se desligar de internet. Sinal da pousada ruim."
    • Estúdio Familiar

De uma goteira no quarto da filha e da falta de internet quase toda a estadia. Muito difícil depender de sinsl da minha operadora que quase não pegava na cidade.

Do local, silêncio e conforto.

• Comentário efetuado em: 4 de janeiro, 2024

"Delícia de lugar!"
    • Estúdio com Vista Jardim

Excelente café da manhã: rico em variedades e qualidade dos produtos oferecidos

• Comentário efetuado em: 3 de janeiro, 2024

O wi-fi estava instável

Café da manhã excelente e otiml espaço para quem viaja com pets.

• Comentário efetuado em: 18 de dezembro, 2023

"Local ideal pra descansar e relaxar"
    • Quarto Triplo Standard

Achei tudo muito bom. Talvez o que pudesse melhorar seria o custo X benefício. Como é uma pousada mais simples, poderia baixar um pouco o valor.

Local muito tranquilo e longe do caos do centro. Café da manhã pequeno mas muito gostoso. Piscina na temperatura certa. Esse local é pra quem vai mesmo descansar. A localização é boa, muito próximo ao centro, porém precisa de carro.

• Comentário efetuado em: 9 de dezembro, 2023

"Tranquila"

Tudo ótimo

Tranquilidade limpeza café da manhã fantástico e aceita cães

• Comentário efetuado em: 6 de dezembro, 2023

• Com animal de estimação
    • Quarto Triplo Standard

A tranquilidade do lugar e o retorno do café da manhã, estava excelente!

• Comentário efetuado em: 22 de novembro, 2023

"Ótimo hotel com bom atendimento"
    • Estúdio com Vista Jardim

No quarto em que meus pais ficaram, o ar condicionado parou de funcionar algumas vezes; e também tiveram algumas dificuldades com a TV. Dá para caminhar até o centro, mas como a cidade não é muito bem iluminada preferimos usar o carro quando saíamos à noite. Cobram taxa de rolha caso você leve bebidas alcoólicas que eles vendem, que hoje é só cerveja (o que tecnicamente é venda casada rsrsrsrsrs)

Equipe solícita, processo de check-in rápido, hotel é bonito e arborizado, com quarto amplo e boas comodidades, excelente café da manhã, e é pet-friendly! Tem mercado e um restaurante próximos.

• Comentário efetuado em: 30 de outubro, 2023

"Indico e voltarei."
    • Estúdio com Vista Jardim

Localização, café da manhã do bistrô, limpeza, conforto, roupa de cama, cordialidade staff. Aceita pet mediante taxa.

• Comentário efetuado em: 25 de outubro, 2023

"Excelente !"
    • Quarto Triplo Standard

Não ter bebidas no frigobar !

Cama maravilhosa !!!

• Comentário efetuado em: 16 de outubro, 2023

• Estúdio com Vista Jardim

Atendimento. Tivemos problemas com um hóspede vizinho barulhento. A recepção resolveu o problema e conseguimos relaxar tranquilamente.

• Comentário efetuado em: 15 de outubro, 2023

• Quarto Triplo Standard

Pousada maravilhosa! Tudo limpinho e cheiroso, cama ótima, quarto espaçoso, piscina perfeita. O melhor de tudo, aceitam pets, meus filhos de penas adoraram o lugar. Lugar tranquilo.. Café da manhã maravilhoso.

• Comentário efetuado em: 25 de setembro, 2023

• Quarto Duplo Superior

O custo benefício deixa um pouco a desejar. Achamos um pouco caro para as insalações que oferece, por outro lado a cidade estava bem cheia e pode ter sido esta a causa da diária um pouco mais alta. Nada da de ruim.

Ótimo Café da Manhã e boa localização. Equipe muito anteciosa. O restaurante Romaria ao lado, de uso dos hóspedes, é fino e gourmet. A cama é confortável e o quarto espaçoso. O fato de ser meu aniversário, proporcionou cuidado e cortesias da equipe da Pousada e do Restaurante. Foram muito agradáveis e nos surpreenderam com pequenos mimos. Obrigado.

• Comentário efetuado em: 29 de agosto, 2023

"Local ótimo! Cama extra grande"
    • Quarto Duplo Superior

Pessoal TV péssima, canais não pegavam. Nem Globo. Na era tecnologia tem que ter acesso a todos canais pagos. O preço cobrado é compatível pra ter esse benefício

Cama extra grande excepcional

• Comentário efetuado em: 19 de agosto, 2023

"Mto agradável"
    • Quarto Triplo Standard

Café da manhã a lá carte, que só abre as 8h. Mas até as comidas chegarem na mesa demora mais um pouco, um dia isso só aconteceu 8h25. Achei tarde pra quem deseja sair cedo pras cachoeiras ou pra quem acorda cedo, como nós. Piscina não parece exatamente aquecida, pq de manhã a água era fria, não dava pra entrar.

Chuveiro bom, quente; quarto com tamanho bom, cama grande e confortável. Café da manhã no restaurante ao lado mto gostoso. Piscina com um tamanho bom, morna no fim do dia. Funcionários atenciosos, pousada tranquila, perto da rua do lazer.

• Comentário efetuado em: 18 de agosto, 2023

café da manhã incrível

• Comentário efetuado em: 17 de agosto, 2023

"Estadia confortável"
    • Quarto Triplo Standard

Alguns pontos, apesar de não terem sido um grande problema, merecem destaque como sugestão de melhoria: A televisão é limitada a pouquíssimos canais abertos e o som da TV não é bom (em vários momentos chiava muito). No fim do dia aparecem muitos pernilongos/borrachudos (apesar do uso de repelente, fui picada várias vezes, e fiquei com inchaço e vermelhidão nas regiões atacadas). O café da manhã é servido no Bistrô Romaria, na pousada ao lado (bem pertinho, mas para pessoas com dificuldade de locomoção pode ser um problema em dias de chuva, por exemplo) e não é a vontade, como na maioria dos hotéis: tudo é na exata quantidade para o casal: 2 pães, 2 fatias de frios (presunto, mussarela, peito de peru), 2 porções (fatias bem fininhas) de frutas (mamão, manga, kiwi e banana), 2 taças de suco (laranja), 2 croissant, 2 enroladinhos de queijo, 2 pães de queijo , 2 fatias de bolo, 2 biscoitos amanteigados. Fazem ovos mexidos sob demanda, e o café fica num balcão ... Descrevendo as quantidades até parece muito , mas não é tão bem servido. Por fim , a cidade é muito tranquila e a questão da segurança não parece ser um problema, mas me pareceu estranho a Pousada ficar totalmente sem funcionários a partir das 21 h ... Ficamos com uma cópia da chave da recepção, mas no estacionamento tem uma entrada totalmente aberta ... Então não faz muito sentido 😅

A Pousada está localizada numa rua sem saída, que dá a sensação de um condomínio (sem controle de entrada e saída), muito tranquilo, com um pequeno bosque em frente, ficando cercada pela natureza (tem muitos pássaros , muitos!). O quarto, apesar de simples e rústico, é muito confortável e limpo!!! As toalhas estavam muito cheirosas. A cama é enorme e muitíssimo confortável! A área externa é pequena, com uma piscina e muitas árvores, tudo muito bem cuidado e limpo. A localização é perfeita: fica fora da confusão e agitação do centro , mas é, ao mesmo tempo, muito próximo de tudo. O estacionamento é em frente a Pousada, com câmera apontada para as vagas. O atendimento foi excelente! Todos foram muito simpáticos e nos receberam muito bem! Meu cachorro amou: ficou solto praticamente o tempo todo, podendo circular por todos os espaços.

• Comentário efetuado em: 8 de agosto, 2023

"Arvoredo: repouso garantido. Simplicidade com conforto e bom atendimento num recanto agradável."
    • Quarto Triplo Standard

Opções de canais de TV. Passei mal ao chegar a cidade e precisei descansar a noite e só era possível assistir canis abertos. Ter algumas opções de canais a cabo seria ótimo.

Excelente atendimento, acomodação confortável e limpa em lugar silencioso. Companhia dos animais, ótimo!

• Comentário efetuado em: 10 de julho, 2023

"Hospedagem, tranquila, gostosa e aconchegante."
    • Quarto Triplo Standard

Custo/ benefício poderia ser melhor.

Pousada aconchegante. Limpa e mimos no quarto. Café da manhã na pousada ao lado, mas tudo muito gostoso. Maravilhoso o café da manhã.

• Comentário efetuado em: 1 de julho, 2023

"Aconchegante"
    • Estúdio com Vista Jardim

Na verdade, não tive olhar para qualquer insatisfação. Pois, até a minha pet gostou demais do lugar. Fiquei muito satisfeito e, estou disposto a voltar e ficar na mesma suíte. Araticum!

Gostei da receptividade Gostei do Araticum Gostei do espaço da área de lazer Gostei e, muito, do café da amanhã Gostei da cama Gostei da cozinha.