3. comentários de B&B e estalagens em Bahia

Loteamento Parque do Ribeirão s/n, Lençóis, CEP 46960-000, Brasil

N.º 1 de 61 B&B e estalagens em Lençóis

• Comentário efetuado em: 21 de março, 2024

"Excelente pousada!"

Acesso um pouco ruim, diate da rua sem qq pavimentação, mas nada que impeça que eu volte ou indique!

Estrutura e limpeza. Café personalizado. Atendimento excelente!

• Comentário efetuado em: 19 de fevereiro, 2024

"Perfeito."

Adoramos o café da manhã, a qualidade dos lençóis e toalhas e de todo mobiliário da pousada. A Viviane foi muito atenciosa durante toda a nossa estadia.

• Comentário efetuado em: 11 de fevereiro, 2024

"Excelente atendimento e muito conforto."

O acesso um pouco difícil no período de chuva. Que as sócias já informaram que está em programação de resolução pela administração da cidade.

Sócias são excelentes pessoas, lugar aconchegante e extremamente confortável, e mantendo o contato com a natureza. Café da manhã delicioso.

• Comentário efetuado em: 4 de fevereiro, 2024

"Um paraíso no meio da natureza!"

A pousada é simplesmente maravilhosa! Superou todas as minhas expectativas. O quarto é muito confortável, banheiro bonito e espaçoso. No meio da natureza! O café da manhã personalizado é simplesmente delicioso!! Viviane é a melhor anfitriã que vc pode esperar! A Rose também é de uma simpatia extrema!

• Comentário efetuado em: 21 de janeiro, 2024

"ESPETACULAR"
    • Quarto Quádruplo Deluxe

Se você está em dúvida em que lugar se hospedar em Lençóis, esse review é para você. É uma tarefa árdua definir em poucas palavras o que significa a experiência de hospedagem na Casa Antônia. Não se explica, define ou se expressa em palavras. Não. É sobre experienciar, sobre perceber, sobre usar seus sentidos e alimentar sua alma. Cada detalhe (do adorno no manteigueiro, ao painel pintado na área da piscina), é pensado para agradar até os mais exigentes. Tudo é de um bom gosto e delicadeza, que você não se sente apenas em casa, você quer morar na Casa Antônia. O dono da pousada, botanista, agregou ao espaço uma coletânea de plantas e árvores que nos dá a sensação de que estamos dentro de uma floresta, porém com um conforto e aconchego que nos permite entender o porquê Casa Antônia é uma pousada boutique. Vivi, a dona , se torna sua BFF em minutos, mais uma razão para você sentir-se em casa. Ela é a alma do negócio. Literalmente. A mão dela está em tudo. Aliás, a mão, os braços, a cabeça, ela inteira. Corpo e alma. Ela é pura dedicação à casa e aos hóspedes. Do minuto 1 até o adeus caloroso no portão. Ela também é a razão de o seu dia começar com pé direito, porque ao acordar, você a encontrará na cozinha preparando provavelmente um dos melhores cafés da manhã da sua vida. Acredite. Talvez esse seja o ponto alto da sua experiência “Antônia “ . O café da manhã! Meu Deus, o que é o café da manha da Vivi!! Se é que pode se dizer que há um único ponto alto, porque tudo é de excelência. Requinte sem exageros, sabe? Não seria justo avaliar Casa Antônia por um Mecanismo tolo conduzido pela inteligência artificial e algoritmos. Se hospedar na Casa Antônia nos faz lembrar que o que enriquece a vida é justo aquilo que aguça todos os nossos sentidos e é guardado em uma caixinha especial na nossa memória afetiva. Não há como se render a dar um número frio, quando a vivência desperta muito mais. Certamente essa hospedagem ficou guardada na minha caixa afetiva, e não no efêmero

• Comentário efetuado em: 15 de janeiro, 2024

"Melhor pousada Boutique da minha vida!"
    • Quarto Quádruplo Deluxe

Não há nada que desagrade.

A casa Antônia é maravilhosa em tudo que ser propôs a fazer. Desde as áreas de lazer, quartos e um delicioso café da manhã personalizado. Anfitriã como Rose não há! Eu e minha família adoramos conhecer a cidade, os pontos turísticos e aproveitar da melhor acomodação da cidade. Você se sente tão a vontade como se tivesse em casa.

• Comentário efetuado em: 12 de janeiro, 2024

"Uma Experiência Encantadora na Pousada Casa Antonia"

Não chega a ser um ponto negativo, mas a localização da Pousada Casa Antonia é um pouco afastado do centro de Lençois. Se o seu objetivo for se hospedar em um ambiente tranquilo e longe da agitação do centro, esse é o seu lugar.

A estadia na Pousada Casa Antonia foi verdadeiramente uma experiência encantadora que merece ser compartilhada. Desde o momento em que chegamos até o momento em que partimos, fomos cativados pela hospitalidade calorosa e pela atmosfera acolhedora de todos que fazem parte da pousada. O quarto era bem espaçoso, decorado com elegância e conforto. A limpeza impecável e os detalhes bem cuidados mostraram o compromisso da equipe em oferecer o melhor para os hóspedes. A equipe da Pousada merece destaque pela sua simpatia e prontidão em atender às nossas necessidades. Sempre dispostos a fornecer informações sobre a região, sugerir restaurantes locais e garantir que tivéssemos uma estadia agradável. O serviço foi excepcional, reforçando a sensação de que estávamos sendo tratados como parte da família. O café da manhã merece aplausos especiais. Uma variedade deliciosa de opções frescas e saborosas apresentados diariamente. A atenção aos detalhes na apresentação do café da manhã foi incrível, e a qualidade dos ingredientes utilizados realmente se destacou. Em resumo, nossa experiência na Pousada Casa Antonia foi além das expectativas. Recomendamos a pousada a todos que buscam não apenas um lugar para ficar, mas uma experiência memorável e enriquecedora. Muito obrigado à Vivi, Rosi e equipe por fazer da nossa estadia uma experiência inesquecível.

• Comentário efetuado em: 18 de outubro, 2023

"A pousada é parte da ótima experiência da viagem."

O acesso é um pouquinho distante do centro, e estradinha de barro, mas nada que tenha atrapalhado a experiência.

Amei tudo. É linda, impecável! Tudo pensando e com muito bom gosto desde a estrutura, decoração, e dos potinhos do café da manhã! Jardim lindo, funcionários simpáticos. Dona da pousada atenciosa com minhas restrições alimentares, sem falar que a comida é deliciosa. Tudo feito por ela no maior capricho.

• Comentário efetuado em: 17 de junho, 2023

"Seu lar longe de sua casa... encantadoramente extraordinário"

Gente... não existe essa opção para a Casa Antônia 🕺🏻💃🏻

Talvez as palavras mais próximas do que a Casa Antônia representa sejam: extraordinário, acolhedor, lar ❤️ Não existem pavaras para descrever o carinho, cordialidade e atenção ao detalhes que a Viviane, Abel e a Rose despenderam conosco. Casa Antônia foi nosso lar longe de nossa casa por alguns dias. Da acomodação apenas uma palavra: impecável. Cama excelente, chuveiro maravilhoso que nos manteve com saudades durante toda travessia do Vale do Pati (nos hospedamos antes e depois da travessia na Casa Antônia), limpeza sem detalhes 🤩 O café da manhã... aff... O que era aquilo 🫣🤩 Viviane buscando excelência em cada detalhe. Mais uma vez, apenas uma palavra: extraordinário Casa Antônia é um local raro de se encontrar mundo a fora. Uma propriedade belíssima com proprietários(as) extraordinariamente focados em criar uma experiência única para os hóspedes Nos despedimos com o coração apertado já de saudades de tudo e de todos lá, já pensando em quando poderíamos voltar e reencontrar essas pessoas maravilhosas. A elas o nosso Namastê 🙏🏻 pelo carinho conosco

• Comentário efetuado em: 10 de abril, 2023

hospitalidade acima de qualquer expectativa

• Comentário efetuado em: 28 de março, 2023

"Estadia impecável em Lençóis"

Cheguei com as expectativas altas depois de ler tantas avaliações positivas, mas Vivi e Rose surpreendem. Quarto confortável, chuveiro ótimo e um café da manhã que deixa saudade, feito com muito cuidado e capricho. Numa próxima ida à cidade, certamente repetirei a hospedagem. Recomendo muito!

Estadia em março, 2023

• Comentário efetuado em: 14 de janeiro, 2023

Atendimento exemplar desde a reserva até o check out, uma verdadeira aula de hotelaria em um lugar paradisíaco.

• Comentário efetuado em: 12 de janeiro, 2023

"Fabulosa."

Gostamos de tudo. Fica uma dica para os gestores públicos da cidade: melhorar o acesso às várias pousadas que ficam no mesmo caminho da Casa Antônia, pousada realmente especial. 😊

Adoramos o cuidado, o capricho e a atenção que nos foram dispensados pela Viviane e pela Rose. ❤️ Lugar belíssimo, em meio à natureza, dispondo de um microclima delicioso. Extremo bom gosto na idealização do lugar. Café da manhã individualizado e composto por inúmeras delícias preparadas pela Viviane. A propriedade fica ao lado da entrada para o passeio ao Ribeirão do Meio. A casa disponibiliza bons canais fechados de TV. Com calma e atenção, é tranquilo superar o trecho de terra para se chegar à Casa Antônia (estávamos em um HB20). Tb é possível ir a pé ao centro histórico onde ficam os restaurantes e bares. Chuveiro e cama maravilhosos.

• Comentário efetuado em: 9 de janeiro, 2023

"aquele lugar que você sente ser um investimento em seu bem estar. vai muito além de uma hospedagem."

o acesso não é simples, porém é um problema da cidade e não da pousada.

carinho.

• Comentário efetuado em: 20 de dezembro, 2022

A recepção da Viviane, seu marido e Rose foi sensacional! Pousada linda, cama e travesseiro extremamente confortável, perfeito pra o fim de um dia de caminhada

Estadia em dezembro, 2022

• Comentário efetuado em: 17 de novembro, 2022

"Carinho e amor, dias de paz!"

apenas a localização, que de fato não tem como reclamar, pois em lençóis acaba tudo sendo mais distante.

Quarto amplo, colchão e travesseiros ótimos! anfitriã simpática e solicita.

Estadia em setembro, 2022

• Comentário efetuado em: 30 de outubro, 2022

A carinhosa e atenciosa recepção dos proprietários e funcionários, associada ao bom gosto e conforto proporcionados pelas estruturas oferecidas no estabelecimento. Fora isso gostamos muito do completo, personalizado e delicioso café da manhã acompanhado de arte e estilo pelas maravilhosas Viviane e Rose!

• Comentário efetuado em: 23 de outubro, 2022

"Excelente estadia"

Fomos muito bem recebidos por Viviane e sua equipe. Excelente anfitriã, cuida dos detalhes e tivemos uma ótima hospedagem. O cafe da manhã se destaca e tbm a limpeza.

• Comentário efetuado em: 16 de outubro, 2022

"tão acolhedor quanto estar em casa. Excelente experiência. Voltaremos !!"

perfeita, sem ressalvas

ótimo café da manhã chuveiro muito bom quarto confortável

• Comentário efetuado em: 7 de outubro, 2022

"Melhor atendimento da vida!!!"

Não compromete em nada a estadia para quem está de carro, é perto do centrinho mas o acesso é por uma ladeira de terra.

A pousada é uma delícia! É nova, bem cuidada e com decoração de bom gosto. Bastante verde e tudo em ordem. Podemos notar o máximo de cuidado em casa detalhe. O quarto é novo, a cama é ótima, a ducha maravilhosa. Roupa de cama e banho de qualidade. Internet boa e tv também. O café da manhã é sensacional! Cada quarto é agendado em um horário para que você possa ser atendido individualmente, porque tudo sai fresquinho na hora. O cardápio é diferente a cada dia e o sabor é delicioso. Tudo feito com muito amor e cuidado. Mas o que torna tudo ainda melhor é o atendimento! Vivi e Rose são pessoas muito especiais e vão te tratar muitíssimo bem, com certeza!

• Comentário efetuado em: 6 de setembro, 2022

"Melhor café da manhã da vida!!"

nada

Gostei de tudo. A pousada é maravilhosa, arquitetura moderna, paisagismo lindo, tudo impecável e em perfeita integração com a natureza. Cama confortável, travesseiros, toalhas e roupa de cama da melhor qualidade. Tudo pensado para a melhor experiência. Além da beleza do lugar, o atendimento é fantástico, Vivi é a própria ‘gênia da lâmpada’, adivinha nossos pensamentos! Além de preparar o melhor café da manhã da vida, sério, é surreal… uma verdadeira experiência gastronômica. Sem dúvidas a Casa Antônia passa a integrar nossa memória junto com as belezas naturais da Chapada Diamantina. Super recomendo.

Estadia em setembro, 2022

• Comentário efetuado em: 28 de agosto, 2022

"PERFEITOOO"

MELHOR EXPERIÊNCIA POSSÍVEL! Foi a melhor experiência de hospedagem que já tivemos. A pousada tem cuidado com mínimos detalhes e tudo é extraordinário. A estrutura é ótima, o café da manhã maravilhoso e a hospitalidade é de outro mundo! Pedi minha namorada em noivado e a Vivi e a Maria foram parte disso tudo dando ideias e sendo fundamentais! Nos sentimos parte da família! Super recomendo!

Estadia em agosto, 2022

• Comentário efetuado em: 13 de agosto, 2022

"Melhor estadia de Lençóis!"

Tudo maravilhoso, não sentimos falta da nada!

A receptividade de Vivi e Rose foi magnífica, tornou nossa estadia ainda melhor; sem falar na acomodação, tudo maravilhoso, camas e travesseiros bem confortáveis, toalhas cheirosas, chuveiro maravilhoso, tudo de primeira linha. O café da manhã é sensacional, tudo muito delicioso. Foram atenciosos em cada detalhe! Com certeza recomendamos e voltaremos. Obrigada, Kari e Lu.

Estadia em agosto, 2022

• Comentário efetuado em: 22 de julho, 2022

"Estadia maravilhosa, cama, chuveiro ,café da manhã, tudo da melhor qualidade e Vivi (dona) um amor!"

Café da manhã delicioso e personalizado, tudo pensado nos mínimos detalhes e feito com muito carinho. Quarto ótimo, chuveiro maravilhoso!!

Estadia em junho, 2022