Chapada Diamantina National Park Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Villa Manga Rosa Pontuação de comentários: 10

"A Pousada não é no centro mas é bem proximo de tudo caso esteja de carro. A anfitriã é uma mãe pra quem chega sozinho. Disponível, solicita e cheia de boa vontade. Quero voltar mais vezes com certeza."

• Chapada Backpackers Hostel Agência Pontuação de comentários: 10

"O espaço é lindo, as camas são confortáveis, a staff é incrível e o café da manhã é excelente! Um dos melhores hostels que ja fiquei, recomendo 100%"

• Chapadão Hostel Pontuação de comentários: 10

"Hospitalidade"

• Multiverso Hostel Pontuação de comentários: 10

"Voltarei com certeza!"

• Hotel de Lençois Pontuação de comentários: 10

"Pousada super aconchegante, limpa, arborizada, charmosa, atendimento cordial a restaurante acima da média da cidade. Nos surpreendeu a ponto de querer ficar mais. Voltaremos certamente."

• Pousada Nativos - Centro Histórico Pontuação de comentários: 10

"A localização e a simpatia dos funcionários."

• Pousada Canto dos Pássaros Pontuação de comentários: 6

"A pousada é simples mas atende bem para quem pretende ficar a maior parte do tempo visitando o parque e cachoeiras. O café da manhã é simples mas gostoso. O senhor que fica na parte da noite/madrugada foi super solícito e fez de tudo para acomodar nossas solicitações e também parecia conhecer bem a região."

• Hospedaria Além das Trilhas Pontuação de comentários: 1

"O staff é muito gentil"

• Pousada Lavramor Pontuação de comentários: 10

"Pousada é maravilhosa , super bem localizada e tem uma vista incrível da cidade !"

• Pouso da Trilha Hospedagem Pontuação de comentários: 10

"Pouso da Trilha tem uma localização privilegiada em Lençóis com fácil acesso para quem vem de carro e te deixa próximo dos restaurantes, bares e cafés. Limpeza impecável, decoração de muito bom gosto, staff muito educado e prestativo. Com certeza eu me hospedaria lá novamente."

Os 10 Melhores Hotéis em Chapada Diamantina National Park

com base em 4 915 Comentários a Hotéis em Booking.com