5. Comentários de Pousada São Jorge

7,3

• Comentário efetuado em: 21 de maio, 2024

"Excelente"
    • Quarto Duplo Económico

Faltou um frigobar no quarto

Cama e Localização

• Comentário efetuado em: 7 de maio, 2024

"É como estar em casa."
    • Quarto Duplo Económico

Somente o banheiro precisa de melhorias, ao meu ver.

Localização e o atendimento.

• Comentário efetuado em: 6 de maio, 2024

"Custo benefício."
    • Quarto Duplo Económico

Barulho da recepção, travesseiro péssimo, de pelotas de espuma, segurança ( de manhã alguém tentou abrir a porta do meu quarto sem bater) Televisão só funciona 2 canais a muito custo para achar.

Localização, valor e limpeza

• Comentário efetuado em: 25 de abril, 2024

"Local tranquilo, pessoal sem stress e atencioso, trabalhei sem amolação no fds."

Gostei!

Local tranquilo. Pessoal simpático. Roupas de cama limpas. Quarto cheiroso. Bom ar condicionado.

• Comentário efetuado em: 25 de abril, 2024

"Me surpreendeu."
    • Quarto Duplo Económico

Não houve nada que eu não gostasse. Foi exatamente o que busquei: Local simples, bem posicionado, limpeza e um café da manha básico!

A atenção e simpatia do pessoal, o sossego da Pousada (trabalhei sem ser incomodado) e a limpeza da roupa de cama e do banheiro. A pousada é simples, mas é justamente nisso que ela se supera! Super atendeu. Obrigado Renato e Ana!

• Comentário efetuado em: 10 de abril, 2024

"Custo benéficio muito bom. Proprietários muito queridos."
    • Quarto Duplo Económico

A Tv funciona, mas o sinal é muito ruim, dai a imagem fica péssima. O banheiro do quarto que fiquei é bem apertado, daí, minha sugestão seria colocar um espelho no quarto, pois só tem um espelho no banheiro e fica numa posição que é meio ruim para ver.

A Pousada tem localização privilegiada. Fica bem no calçadão da principal avenida, bem proximo a muitos restaurantes, lojas, a praça. Em termos de localização, não tenho dúvidas que a nota é 10. O café da manhã é bom, tudo bem feito e gostoso. Os quartos são muito simples (muito mesmo), pórem, o preço do hotel compensa muito. O Renato e a Juliana são muito queridos. O tratamento que recebi deles e das gurias que trabalham na pousada foi muito bom. Agradeço a todos por me receberem tão bem. Eu recomendo e ficaria novamente ai. Em Bonito tu passa mais tempo pelas ruas e pelos passeios, dai se tu procura uma hospedagem bem localizada, pra dormir e tomar um bom café, o São Jorge atende bem.

• Comentário efetuado em: 15 de fevereiro, 2024

"Tudo perfeito"
    • Quarto Triplo

Nada em específico Estava tudo sobre o esperado Não tenho nem um tipo de observação pra fazer em relação a esta questão

Localização limpeza

• Comentário efetuado em: 13 de fevereiro, 2024

• Quarto Duplo Económico

Dos banheiros e o ar-condicionado não dá conta do quarto

Dos funcionários e da localização

• Comentário efetuado em: 13 de fevereiro, 2024

"Ótima."
    • Quarto Familiar com Casa de Banho Privativa

O banheiro apesar de funcional tem a estrutura bem antiga, mas atende ao propósito. Estacionamento cabe poucos carros, melhor opção é parar na rua onde dependendo do horário é um pouco difícil de achar vaga próximo.

Quarto amplo e confortável (ficamos no tamanho família), ar condicionado funciona muito bem, cafe da manhã otimo e funcionários muito atenciosos. A pousada fica bem no centro de Bonito, lugar com muitas opções de serviços, onde não temos a necessidade de sair de carro e podemos sair a pé tranquilamente.

• Comentário efetuado em: 14 de janeiro, 2024

"Estadia muito boa! Localização ótima e staff muito atencioso."
    • Quarto Duplo Económico

O chuveiro do meu quarto não estava funcionando muito bem. Ou a água estava fria ou estava muito quente.

A localização é Excelente e o staff também é muito atencioso.

• Comentário efetuado em: 8 de janeiro, 2024

"Bom"
    • Quarto Duplo Económico

TV canais ruins,o banheiro,café da manhã fraquinho mas pra mim um pão com ovos mexido e um cafezinho já está ótimo.

Fui muito bem recebida pela moça da recepção ( acho que a proprietária). O quarto tudo limpinho, ar condicionado funcionou muito bem. Localização muito boa.

• Comentário efetuado em: 7 de janeiro, 2024

"Local de excelente localização, café da manhã delicioso"
    • Quarto Duplo Económico

Poderia ter um filtro de água e um frigobar nos quartos, a falta de filtro de água no local foi ruim... No banheiro a água demorava descer ao tomar banho, acumulava água no pé. Durante o café da manhã a proprietária veio retirar os pratos enquanto estávamos sentado à mesa, achei constrangedor, o que me fez terminar o café correndo pois achei que era um sinal pra sairmos da mesa.

Amei o café da manhã e a proprietária era muito prestativa em ajudar no que precisávamos, muito solicita. Houve um erro no sistema da booking eu havia agendado para duas pessoas mas estava apenas para uma pessoa, e a proprietária nos aceitou demonstrando empatia e simpatia, sou muito grata por isso.

• Comentário efetuado em: 3 de janeiro, 2024

"Fomos muito bem recebidos, ambiente limpo e agradável. Somente o colchão que não era tão confortável."
    • Quarto Triplo

Cama/colchão um pouco desconfortável.

Ótima recepção, ambiente agradável.

• Comentário efetuado em: 31 de dezembro, 2023

• Quarto Quádruplo Económico

A pousada possui um estacionamento pequeno e rotativo (por ter poucas vagas é bem disputado) precisa deixar a chave do carro na recepção para a equipe poder manobrar os veículos, preferimos deixar o carro estacionado na rua para maior flexibilidade de chegar e sair do hotel. O nosso quarto não estava com o ar condicionado funcionando, porém a proprietária da pousada foi bem solicita e nos trocou de quarto rapidamente solucionando o problema. A recepção não é 24h, caso desejem sair durante a noite (após as 22h) precisa abrir e fechar a porta da pousada (eles deixam uma cópia com os hóspedes).

Café da manhã muito bom, simples porém muito bem feito e gostoso. É uma pousada bem simples, para quem procura apenas lugar para dormir sem muito luxo atende muito bem, a localização é excelente fica na rua principal de Bonito e da para ir andando aos principais restaurantes e comércios da cidade. Acredito que se a pousada passar por uma reforma tem tudo para ser um sucesso pois está muito bem localizada e oferece um bom serviço e atendimento

• Comentário efetuado em: 26 de dezembro, 2023

"Em Bonito com amigos"
    • Quarto Familiar com Casa de Banho Privativa

Quarto confortável Café da manhã gostoso Perto de tudo

• Comentário efetuado em: 26 de dezembro, 2023

"Em Bonito com a família e amigos."
    • Quarto Triplo

Banheiro bem apertado com a pia de frente ao vaso. Isso no meu quarto de número 6. Os demais que minha família e amigos ficaram tinham outras configurações. Certamente não impediu de termos tido 2 dias maravilhosos em Bonito.

Ótima localização. Pertinho de tudo. Amamos. Cama confortável Bons equipamentos de apoio no quarto. Bom banho. Café da manhã sortido e gostoso.

• Comentário efetuado em: 8 de novembro, 2023

• Quarto Triplo

Simples, confortável, barato, café gostoso, simpatia do funcionário

• Comentário efetuado em: 21 de outubro, 2023

"Excelente custo benefício"
    • Quarto Duplo Económico

Banheiro apertado, com louça antiga. Mas tudo funcional.

A pousada é na rua principal, bem próxima das lojas, restaurantes e comércio, em geral. Os funcionários são educados e prestativos! O Junior foi bem atencioso! Os donos tambem, muito simpáticos! Café da manhã gostoso, com boa variedade. Tudo limpo, ar condicionado gelando e chuveiro elétrico quentinho (nao que precise rss)!!!

• Comentário efetuado em: 12 de outubro, 2023

• Quarto Duplo Económico

Café da manhã excelente. Equipe nota 10!

• Comentário efetuado em: 3 de outubro, 2023

• Quarto Duplo Económico

No chuveiro não é box, é cortina.

Preço justo, equipe toda muito simpática. Quando chegamos estava muito quente e o ar condicionado já estava ligado (acredito que enquanto fazíamos checkin algum funcionário ligou), e achei isso um cuidado legal. A pousada é simples, mas tudo muito justo

• Comentário efetuado em: 25 de setembro, 2023

"Ótimo custo benefício"
    • Quarto Triplo

Não teve nada do que não tenha gostado :)

Gostei de tudo, café da manhã, localização, conforto, não tem luxo, mas é muito maravilhoso :)

• Comentário efetuado em: 21 de setembro, 2023

"Hospedagem em Bonito com localização excelente e ótimo custo benefício"
    • Quarto Duplo Económico

Acomodação básica que me atendeu muito bem. Não é indicada para quem procura luxo. Estacionamento disponível em que uns carros ficam na frente dos outros, precisando deixar a chave para o carro ser manobrado.

Localização excelente bem central, permitindo dispensar carro para andar nos arredores do centro. Também não precisei de carro para ir às atrações pois usei do transporte oferecido por agência turística. Custo-benefício muito bom. Café da manhã muito bom. Estrutura de cozinha também disponível para hóspedes. Atendimento muito bom também.

• Comentário efetuado em: 2 de setembro, 2023

"Gostaria de agradecer os funcionários por toda a hospitalidade por mais que tenha alguns pontinho a melhorar, indicarei"
    • Quarto Triplo

Chuveiro saindo pouca água e banheiro sem box

A simpatia dos funcionários e responsáveis, a localização excelente

• Comentário efetuado em: 30 de agosto, 2023

"Totalmente recomendada para quem troca luxos por comodidade, simpatia e economia."
    • Quarto Duplo Económico

Havia uma leve corrente elétrica perceptível no registro de pressão do chuveiro no quarto, mesmo seguindo a dica da equipe de manuseá-lo calçando sandálias , nada que parecesse oferecer qualquer tipo de risco, porém para pessoas temerosas como eu gera um pequeno incômodo que foi sanado utilizando a toalha na mão para abrir e fechar o chuveiro.

Excelente localização a poucas quadras de muitos restaurantes, bares, lanchonetes e vários outros serviços, equipe muito atenciosa e acolhedora , valor da diária extremamente vantajoso considerando-se todos os pontos positivos oferecidos, café-da-manhã com boa variedade, acesso facilitado para os hóspedes 24 horas.

• Comentário efetuado em: 28 de agosto, 2023

"Bom custo benefício, poderiam melhorar a limpeza"
    • Quarto Triplo

A limpeza do quarto estava bem ruim, principalmente do banheiro

Quarto bom, ótimo atendimento e boa localização. Café da manhã variado.