2. comentários de hotel de Canadá

• Comentário efetuado em: 1 de março, 2024

"Muito boa"

Tudo

• Comentário efetuado em: 29 de outubro, 2023

"Apesar da escada a estadia foi ótima, super tranquila"
    • Loft

O único inconveniente era o acesso, pois tinha uma escada grande e estreita pra subir com as malas

Acomodação muito confortável, decoração moderna, bem equipada, com utensílios e equipamentos necessários. A localização também era boa. O estacionamento ficava a 5 minutos, demos sorte de chegar em um horário que era permitido estacionar pra poder descarregar

• Comentário efetuado em: 5 de julho, 2023

"Excelente localização e bom custo/benefício"
    • Loft

Apesar do quarto todo reformado faltam algumas coisas no apartamento pois fiquei 18 dias hospedado nele já que estava visitando meu filho que mora em Quebec. Falta um guarda roupas para colocar a roupa. Faltam cabides no quarto para pendurar a roupa. Falta cabide para colocar a toalha de mãos ao lado da pia. O quarto fica claro cedo da manhã. Poderia ter um black out na janela para escurecer mais o quarto. Falta iluminação sobre a mesa e sobre a cozinha.

É a terceira vez que alugo neste prédio. Desta vez fiquei no apartamento 8. Apto todo reformado. TV com várias opções de canais. Tem máquina de lavar roupas e secar roupas. Acesso por senha muito fácil. Ar condicionado e a calefação funcionaram muito bem.

• Comentário efetuado em: 28 de outubro, 2021

• Loft

Ausência de contato com os funcionários do hotel, não ficou claro onde seria a administração.

Localisation

Estadia em outubro, 2021

• Comentário efetuado em: 11 de abril, 2024

2,0
    "Ruim"
    • Loft

Chegamos após o horário do check in e o quarto estava sujo. Liguei para o responsável que mandou uma pessoa para limpar, contudo não trocaram os lençóis. Além disso o responsável falou que nos ressarciria da limpeza e isso não aconteceu. Pedi para atrasar um pouco o check out e não me liberaram. Não recomendo.

• Comentário efetuado em: 14 de maio, 2022

"Má experiencia"
    • Loft

Tivemos que subir 2 andares de escadas ingremes com malas pesadas. Isso não é informado no momento da reserva. Passamos 2 noites de muito calor dentro do apartamento, porque o aquecimento central não saiu de 26,5°C. Falei com a gerência mas nada foi feito. O rapaz apenas olhou, disse que ia buscar suas ferramentas e não voltou. Por sorte a Zeladora Marcela nos emprestou um ventilador. Dormimos com barulho, mas menos calor. Rua próxima a uma igreja e a locais de apoio a viciados.

Limpeza, gentileza da zeladora Marcela, que prontamente tentou resolver nossas necessidades, e providenciou inclusive um ventilador. Rua com boas opções de restaurantes e comodidades. Quarto grande, confortável, mas o banheiro não tem suportes para toalhas ou outras roupas.

Estadia em maio, 2022

• Comentário efetuado em: 3 de outubro, 2023

"Excelente loft."
    • Loft

Não existem comentários disponíveis para esta avaliação.

• Comentário efetuado em: 25 de junho, 2022

• Estúdio Queen Deluxe

Não existem comentários disponíveis para esta avaliação.

Estadia em junho, 2022