2. comentários de hotel de Canadá
  3. comentários de hotel de Canadá
Quebec city and area Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Hilton Québec Pontuação de comentários: 8

"Lobby bonito Instalações agradáveis Localização boa"

• "Hotel moderno cuja relação preço qualidade me agradou"

• Hotel AtypiQ Pontuação de comentários: 9

"O hotel é muito bem localizado e tem uma proposta de ser dinâmico, para quem gosta de aproveitar mais a cidade do que o hotel. O café é ótimo e temos total liberdade para fazer ovos, panquecas, sanduíches etc. Há uma máquina de café a disposição e cereais, leite, syrup, pães, frutas, manteiga etc., o que é ótimo para quem gosta de variar. O quarto é bem otimizado no espaço, mas é bem confortável e o banheiro tem um chuveiro legal e sabonete a disposição. Recomendo pedir um andar alto porque além de uma vista ótima, é bem silencioso. O preço é ótimo para tudo que oferece. Vou de novo com certeza."

• "Chalé a poucos metros da praia do amor e do Chapadão. Espaçoso e tudo bem novo. As piscinas são maravilhosas. No terraço tem uma jacuzzi com água aquecida e um espaço bem grande para aproveitar com os amigos."

• Auberge Jeunesse QBEDS Hostel Pontuação de comentários: 9

"Quartos confortáveis, tem um bom lugar para ler e trabalhar se necessário. Localização boa."

• Hotel Le Voyageur Pontuação de comentários: 1

"Horrível. A funcionária fez-me esperar 10 minutos enquanto permanecia no escritório e quando regressou nem desculpa pediu. Foi extremamente rude e mal educada e no final exigiu um cartão de crédito. O meu cartão é de débito da empresa. Recusou fazer o check in e fui forçado a procurar outro hotel. Muito, muito mau."

• Hotel Le Voyageur Pontuação de comentários: 8

"A piscina interior é agradável e o quarto é espaçoso e bem equipado."

• Manoir Sainte Genevieve Pontuação de comentários: 1

"NADA"

• Hôtel Marie-Rollet Pontuação de comentários: 10

"Muito bem localizado, fácil acesso a tudo! Excelente para estadias pequenas."

• Fairmont Le Chateau Frontenac Pontuação de comentários: 9

"Toda a arquitetura e mística do edifício"

Os 30 Melhores Hotéis em Quebec city and area

com base em 154 559 Comentários a Hotéis em Booking.com