2. comentários de hotel de Chile

6,4

• Comentário efetuado em: 17 de janeiro, 2024

"Ótima estadia."
    • Quarto Duplo com Casa de Banho Privativa

O Hotel só serve café da manhã e jantar. Almoço não é servido pelo hotel e só disponível nos hotéis adjacentes mas isso não e uma regra, por vezes os hotéis vizinhos não terão também o que oferecer. O café da manhã é tremendamente disputado portanto acorde cedo do contrário os hospedes comerão a sua cota e o hotel não irá repor. O hóspede tem horário para com jantar, a cozinha é excelente mas lamentavelmente com o cardápio um tanto limitado, ou seja, se voce for um turista que não vai fazer passeios e quiser curtir o hotel não haverá opção do que agua quente, café em pó ou chá e refrigerantes. A cozinha não serve mais nada nem sanduíche fora do horário do desjejum ou jantar portanto leve biscoitos, presunto, queijo, pãezinhos, frutas, etc. Lamentavelmente não há geladeira no quarto. Se você for para este hotel de carro, após o ponto de Imigração na fronteira do Chile (Cerro Castilho), após este posto entre na primeira estrada à esquerda (Y200) a 1 Km do posto aproximadamente, siga até Serrano pois o hotel está lá. Não siga em frente e não entre pelas entradas do parque porque terá que fazer dezenas de quilômetros em estradas péssimas com muita pedra e poeira, vai perder quase duas horas até chegar lá. Para quem vai de avião em pacote turístico saindo de Punta Arenas, etc irão lhe buscar de Van portanto não haverá o impecilho das estradas ruins.

O Hotel é muito bom e o staff muito profissional e amigáveis, de certa forma conseguem atender a difícil missão de manter os hóspedes satisfeitos e alegres em um local tão longínquo e de poucos recursos. A comida é excelente e de bom gosto, parabéns para a turma da cozinha. A vista é absurdamente deslumbrante e de certa forma cobre as insatisfações que menciono abaixo.

• Comentário efetuado em: 13 de janeiro, 2024

"O lugar é lindo porém um pouco desconfortável."
    • Quarto Duplo com Casa de Banho Privativa

O acesso ao hotel é através de uma passarela longa e desprotegida de chuva e vento. O hotel não tem elevador, tivemos que subir carregando nossa bagagem.

Quarto confortável, linda vista

• Comentário efetuado em: 5 de dezembro, 2023

"Wonderful views from every room."
    • Quarto Duplo com Casa de Banho Privativa

Não tem armario nos quartos, apenas uma estante com 4 prateleiras. Faltou também um frigobar.

A vista

• Comentário efetuado em: 27 de novembro, 2023

"Hospedagem de cinema"

Tudo ótimo

A vista fabulosa a qualquer hora, a proximidade da natureza, a atenção dos funcionários.

• Comentário efetuado em: 12 de novembro, 2023

"Maravilhoso!!!"

Tudo!!!! Perfeito!!! Tivemos uma estadia maravilhosa

• Comentário efetuado em: 1 de março, 2023

"Boa opção de hospedagem"
    • Quarto Duplo com Casa de Banho Privativa

Os colchões das camas estão um pouco deformados já. Hora de trocar. Infelizmente eu esqueci meu fleece da The North Face por algumas horas no sofá do lobby e quando retornei havia sido levado por alguém. Prestem muita atenção aos seus pertences em toda região de Torres del Paine. Não é incomum o furto de roupas e equipamentos.

Staff prestativo e simpático. Acomodações confortáveis. Chuveiro excelente. Quartos com vista para o maciço.

• Comentário efetuado em: 22 de fevereiro, 2023

"Vista maravilhosa"
    • Quarto Duplo com Casa de Banho Privativa

O café da manhã pode melhorar.

Fiquei no quarto de nome Tenerife, é simplesmente maravilhoso. Com uma vista incrível do maciço dos Cuernos com o rio, os cavalos e pássaros compondo a paisagem. Quarto super espaçoso, banheiro bem amplo também. O quarto que ficamos é o último do corredor, por isso o trânsito de hóspedes não causa ruídos. Talvez isso seja um problema para as demais suites, pois a estrutura do hotel é de madeira e range com os passos. O hotel sabia que era nosso aniversário de casamento e nos brindou com uma garrafa de vinho. Staff super atencioso, destaque para a srta Natália, que é muito simpática.

• Comentário efetuado em: 19 de fevereiro, 2023

"Pampa Lodge precisa melhorar"
    • Quarto Duplo com Casa de Banho Privativa

Quartos de baixo são muito barulhentos tanto quando há pessoas nos quartos de cima quanto quem anda pelos corredores. Falta vinhos que estão no cardápio e que já são poucas opções, a cama de um lado tinha um afundado, enfim não foi o que eu esperava.

Do atendimento dos funcionários, a vista do lugar e o café da manhã é bom.

• Comentário efetuado em: 30 de janeiro, 2023

• Quarto Duplo com Casa de Banho Privativa

o restaurante era muito caro e a qualidade da comida não era tão boa

a vista do quarto é incrível! e todos os quartos têm a mesma vista.

• Comentário efetuado em: 22 de janeiro, 2023

"muito boa!"

não tinha Wi-Fi

vista

Estadia em janeiro, 2023

• Comentário efetuado em: 5 de janeiro, 2023

• Quarto Duplo com Casa de Banho Privativa

na vdd, minha única queixa foi devido a dificuldade prévia em entender a dinâmica de Torres Del paine. a ideia de se hospedar no parque seria para otimizar tempo e desgaste na locomoção de passeios diários saindo de puerto natales, no entanto se tornou um stress pois a dinâmica não é tão simples. nosso perfil de viajante é mais “deixe a vida me levar” e evitamos sair com tudo já fechado e sempre dá certo em cidades mais turística. aqui o ponto é a distância e sem muitos serviços para chegar aos pontos, exceto por passeios que custam 5x o preço se saísse de puerto natales (200km de distância). Ex: pagamos 1000 reais de transfer até a base das torres para fazer o trekking em um percurso de 50 min. acho importante deixar registrado que quem quiser ficar hospedado no parque deverá articular passeios pelo próprio hotel pq o rio Serrano esta fora da rotas dos passeios (ida/volta), Oq encarecerá bastante. mas, mesmo assim, a experiência valeu demais!

a vista, a experiência, conforto, limpeza e cordialidade.

• Comentário efetuado em: 31 de dezembro, 2022

"Vista e custo-benefício"
    • Quarto Duplo com Casa de Banho Privativa

Seria interessante ter TV nos quartos, para dias de muita chuva por exemplo.

Vista excepcional, do hotel e dos quartos. Ótimo atendimento da equipe. Quarto amplo e confortável. Excelente localização, muito próximo à portaria do parque.

• Comentário efetuado em: 23 de dezembro, 2022

"tranquilidade"
    • Quarto Duplo com Casa de Banho Privativa

excelente localização e super confortável.

• Comentário efetuado em: 1 de dezembro, 2022

"Vista deslumbrante, boa localização e restauran te caro"
    • Quarto Duplo com Casa de Banho Privativa

O preço do restaurante é bastante elevado e oferece poucas variedades de pratos. Nos arredores não existem outras opções para comer ou comprar alimentos, nos deixando refens dos preços abusivos. O Wifi somente é disponibilizado na área comum e não nos quartos.

O hotel tem uma vista incrível de todos os pontos. Janelas imensas que nos permitem observar toda a paisagem. A área comum é bastante ampla e agradável. O café da manhã é de boa qualidade. Inclusive superou nossas expectativas quando comparamos as fotos e o hotel pessoalmente.

Estadia em novembro, 2022

• Comentário efetuado em: 3 de fevereiro, 2024

"Não vale o preço que cobra."
    • Quarto Duplo com Casa de Banho Privativa

O valor cobrado é alto, portanto não se justifica encontrar: café da manhã sem leite/chocolate, ou com pouca variedade de pães (somente tinha pão de forma); ter que pedir para ligar o aquecimento, pois às 19h ainda não tinha sido ligado (com temperatura entre 5 e 12 graus?); tomadas não funcionando no quarto; wifi fraco e somente no hall, não chegava nos quartos.

A vista e o entorno são lindos. A equipe é muito prestativa e atenciosa. A cozinha é boa.

• Comentário efetuado em: 13 de outubro, 2023

"Deixou a desejar"
    • Quarto Duplo com Casa de Banho Privativa

Café da manhã, internet e atendimento

O café deixa a desejar, em geral, o valor pago é extremamente alto para o que o hotel oferece. Principalmente na questão do café e Internet que deixa a desejar demais.

• Comentário efetuado em: 22 de janeiro, 2023

"Custo x benefício duvidoso, mas localização e vista que fazem a diferença."
    • Quarto Duplo com Casa de Banho Privativa

O preço cobrado por este hotel o faz parecer um hotel de luxo, mas está bem longe disso. Torres del Paine é um destino caro em geral, mas eu acho que o valor cobrado deveria ser bem inferior. O hotel é bastante simples, com um staff super reduzido e os quartos são bem comuns. O destaque de fato fica para a localização e vista.

O hotel está localizado numa vila de hotéis que ficam em frente ao rio Serrano e aproximadamente 5/10 minutos de uma das entradas do parque. A localização é boa e a vista é de fato espetacular!

Estadia em janeiro, 2023

• Comentário efetuado em: 14 de outubro, 2022

"Falhas incompatíveis com o valor da diária. Ótima localização e vista das Torres."
    • Quarto Duplo com Casa de Banho Privativa

Sem wi-fi, a equipe argumentou que foi devido ao vento, mas outros estabelecimentos próximos tinham conexões boas. Calefação do quarto não estava funcionando, vaso sanitário deixou de funcionar no segundo dia.

Localização do hotel, dentro do parque.

Estadia em outubro, 2022

• Comentário efetuado em: 22 de março, 2024