2. comentários de hotel de Chile
  3. comentários de hotel de Chile
Torres del Paine Region Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Hosteria Lago del Toro Pontuação de comentários: 8

"Simpatia do pessoal, localização"

• Morrena Lodge Pontuação de comentários: 10

"Excelente localização, hotel novo ,muito limpo ,super charmoso e aconchegante. Da proprietária aos funcionários todos muito atenciosos e simpáticos."

• Río Serrano Hotel + Spa Pontuação de comentários: 10

"A vista do quarto era excepcional, assim como o café da manhã. Tudo fresco, muitas oções e tudo que comi estava uma delícia. Para almoço e jantar o restaurante também oferecia muitos pratos maravilhosos. Eu adorei a estadia e voltaria com toda certeza. O que mais gostei foi o spa, fiz massagens, usei a psicina e foi tudo incrível."

• Goiien House Pontuação de comentários: 7

"Localização mesmo ao pé da entrada da Laguna Amarga. Funcionários extremamente simpáticos e atenciosos. Pequeno almoço incluído é simples mas agradável. Refeições saborosas, mas caras."

• Vista al Paine - Refugio de Aventura Pontuação de comentários: 8

"Muito aconchegante o refúgio, o staff foi muito prestativo. Achei o quarto um pouco frio já que não tem calefação individual, só a do prédio e nossa viagem foi ao fim de abril."

• Hosteria Lago del Toro Pontuação de comentários: 10

"Localização com vista fantastica. Acesso a trilhas , canoagem acesso ao Parque e opção de bons restaurantes"

• Konkashken Lodge Pontuação de comentários: 9

"Da localização, do simpático acolhimento e do ambiente acolhedor dos bungalows."

• Cabañas Lago Tyndall Pontuação de comentários: 10

"Hospedagem muito agradável, e com uma vista muito bonita do parque Torres del Paine e do rio serrano. Muito boa localização para descansar próximo ao parque. Cozinha bem equipada, preparamos jantar e café da manhã no local."

• Hotel del Paine Pontuação de comentários: 8

"Eu gostei muito das cabanas e da localização do hotel. Funcionou perfeito para nossa viagem. O pessoal do hotel foi muito amável também."

• Hosteria Lago del Toro Pontuação de comentários: 8

"A localização, a vista do parque das torres del paine é a simpatia dos funcionários. Ficamos numa cabana separada do edifício principal, muito sossegada."

Os 5 Melhores Hotéis em Torres del Paine Region

com base em 4 246 Comentários a Hotéis em Booking.com