2. comentários de hotel de Colômbia

La Montana S/N Junto a Coralina, 880020 Providencia, Colômbia

N.º 4 de 15 alojamentos para férias em Providencia

Com base em 29 comentários sobre apartamentos

• Comentário efetuado em: 3 de maio, 2024

"Ótima opção em Providência"
    • Apartamento com 2 Quartos

O proprietário Lyndon é atencioso, confiável e prestativo. Ele nos ajudou em diversas situações em que nos encontrávamos perdidos. A pousada é nova, limpa e bem localizada. A acomadação é espaçosa, com cozinha completa e 2 quartos grandes.

• Comentário efetuado em: 29 de abril, 2024

"Tive uma excelente estadia!"
    • Apartamento

Destaco o conforto e a limpeza da acomodação. Além disso, o proprietário da pousada Lindon, sempre demonstrou-se prestativo em sugerir contatos para passeios e moto táxi.

• Comentário efetuado em: 21 de abril, 2024

"Apartamento amplo, ótima estrutura"
    • Apartamento com 2 Quartos

Localização... é próximo ao centro, mas o centro é vazio...

Super confortável, estrutura de cozinha, ar condicionado ótimo, dono uma simpatia.

• Comentário efetuado em: 7 de abril, 2024

"Ótimo custo-benefício"
    • Apartamento Superior

Percebemos que o ar condicionado não era tão limpo e como temos rinite alérgica, influenciou um pouco. Tínhamos que ligar o gás para cozinhar e com isso ficava um cheiro de gás muito forte.

Gostamos da assistência que a Suzana nos deu, ela indicou passeios, nos passou contato para o tuk tuk e se mostrou 100% disponível durante a nossa estadia. Foi uma querida e fez a diferença na nossa viagem. O quarto era limpo todos os dias e na cozinha era bem equipada. A localização é boa, fica entre o centro e as praias, então achamos um ótimo custo benefício.

• Comentário efetuado em: 14 de março, 2024

"Uma excelente opção em Providência!"
    • Apartamento Standard

A piscina é bem pequena e atenderia mais as crianças. A pressão da água do chuveiro estava baixa. O wifi as vezes estava instável mas não me atrapalhou em nada na viagem.

O apartamento é excelente. Tem uma sala ampla com cozinha equipada. O quarto e banheiro são excelentes também. A localização me atendeu bem pois dava para ir andando para a operadora de mergulho. Pertinho tem opção de mercado. Fica a 1km do centro. A melhor opção para se locomover na ilha é por moto ou carro. Aluguei a moto pela pousada.

• Comentário efetuado em: 6 de março, 2024

"Tudo perfeito"
    • Apartamento

Fomos muito bem recepcionados pelo Lyndon, proprietário da pousada. Ele nos ajudou com passeios, taxi e locação da scooter. Muito simpático. Chegamos antes do horário do check in e o quarto já estava pronto para entrarmos. Tudo muito limpo e novo, bem confortável.

• Comentário efetuado em: 2 de março, 2024

"Experiência única e necessária"

Gostamos de tudo

Lindon é a melhor pessoa do mundo. Nós ajudou em todos os momentos que precisamos, desde locação de moto até passeios. Eu amei e voltarei mais vezes

• Comentário efetuado em: 29 de fevereiro, 2024

"Ótimo"
    • Apartamento com 2 Quartos

Apenas o Wi-fi não pega bem no quarto

Desde o início até o fim da hospedagem fomos muito bem atendidos pelo anfitrião da acomodação. Presta auxílio para quase tudo que você precisa. O quarto era bem confortável, espaçoso e limpo. Tem uma cozinha bem equipada e espaçosa. Quarto com cama de casal e solteiro, tudo bem confortável e limpo. Banheiro com bom espaço e chuveiro quente (elétrico). Anfitrião aluga motos na pousada (essencial na ilha).

• Comentário efetuado em: 19 de fevereiro, 2024

"Uma hospedagem acolhedora"
    • Apartamento Standard

Nosso anfitrião nos ajudou em tudo, inclusive com indicações de guias. Foi muito atencioso com tudo. A hospedagem é bem completa. Tem cozinha com utensílios para preparar uma refeição, o que é ótimo já que em Providência nem tudo abre cedo. Voltaríamos com certeza!

• Comentário efetuado em: 16 de fevereiro, 2024

• Apartamento Standard

Acredito que o chuveiro estava entupido pois saía pouca água. Não observei ao reservar que não havia café da manhã.

O proprietário é muito amável e solícito. Boas instalações. Água quente no chuveiro.

• Comentário efetuado em: 4 de fevereiro, 2024

"Foi tudo maravilhoso, sítio lindo, com coisas lindas para fazer e gente linda também. Espetacular!!!!"
    • Apartamento

Nao houve nada que não tenha gostado. Foi mesmo impecável!

De tudo! Do senhor que está sempre pronto a ajudar e a dar excelentes sugestões, das casinhas que são muito cómodas e têm imenso espaço. De tudo!!!

• Comentário efetuado em: 25 de janeiro, 2024

"Ótimo custo benefício em Providencia."
    • Apartamento Superior

A pressão do chuveiro não é boa. Sai pouca água, então demora-se um pouco mais para tomar banho. Fora isso, nada a reclamar.

O proprietário nos atende com muita atenção e prestatividade. Faz contatos pra passeios, mergulhos e locação de scooter com ótimo preço. A localização é boa, mas sugiro alugar uma scooter para deslocamento na ilha (não há ônibus e praticamente vc precisará de táxi ou tuk tuk para ir a qualquer lugar da ilha). O apartamento é espaçoso e tem uma geladeira ótima. É bem silencioso a noite.

• Comentário efetuado em: 12 de janeiro, 2024

"Valeu muito!! Providência é demais!!"
    • Apartamento com 2 Quartos

Faltou água pra banho no quarto mas tomamos lá fora como se estivéssemos no big brother. Mas isso não foi nada demais! Era um pouco distante do centrinho mas há muitas moto táxis que se tornava acessível

Lindon é um ótimo anfitrião. Super solícito e sempre sorridente. Camas confortáveis, lençóis e toalhas impecavelmente brancas e limpas.

• Comentário efetuado em: 4 de janeiro, 2024

• Apartamento Standard

Seria melhor ainda se o wifi chegasse no quarto.

A acomodação tinha tudo que precisávamos.

• Comentário efetuado em: 18 de dezembro, 2023

"Ótima opção no lugar mais lindo do mundo."
    • Apartamento com 2 Quartos

Não há água quente no chuveiro, mas pelo que sei, nenhum lugar na ilha tem e não atrapalhou em nada. Ah, também não tem wifi, porém isso também parece ser uma questão na ilha toda, já que quase lugar nenhum tem.

A ilha é sem dúvidas o lugar mais bonito que eu já fui. O Sr Lindon é super prestativo e ajuda em todos os passeios e informações. A pousada fica a 1km do centro e da ponte para Santa Catalina, então foi bem tranquilo de ir andando no café da manhã e nas refeições. Também fomos conhecer Santa Catalina andando sem problemas. A saída do barco para Cayo Cangrejo é a 10 minutos andando do hotel, inclusive desse mesmo lugar é possível ir a ilha de caiaque, de tão perto. A pousada é simples mas muito confortável. Tem piscina e ar condicionado, além da equipe da pousada ser muito simpática. Ficamos apaixonados e voltaremos com certeza.

• Comentário efetuado em: 10 de julho, 2023

"Excelente"
    • Apartamento com 2 Quartos

Cordialidade do lindo, o mesmo possui skoteers e mule para alugar, piscina, comodidade do apartamento.

• Comentário efetuado em: 27 de junho, 2023

"Incrível"

Tudo estava excelente.

O quarto era amplo, limpo, arejado, confortável e moderno. Também era bem equipado e não sentimos falta de nada. O proprietário, Sr. Lindon, foi muito prestativo e atencioso. Ele não mediu esforços em tornar essa estadia em uma das melhores que já tivemos na vida. Nos ajudou a programar varias atividades, otimizar o tempo e aproveitar o máximo possível. Exemplos: nos ajudou a alugar um caiaque, um pequeno automóvel (mula), um passeio para snorkeling e ainda compartilhou conosco um sorvete feito na própria Ilha de Providência, sem falar nas histórias sobre o mar ao redor do mundo. Seguramente voltaremos para essa ilha fantástica e essa pousada tão acolhedora!

Estadia em março, 2023

• Comentário efetuado em: 25 de maio, 2023

"Maravilhosa!"
    • Apartamento Standard

El senhor Lindon, propietario de la posada, fue extremamente servicial, amable y estuvo al pendiente de nosotras todo el tiempo, su hospitalidad fue increíble. La posada es muy buena y la localización también, súper recomendado.

• Comentário efetuado em: 22 de abril, 2023

• Apartamento com 2 Quartos

De tudo! Foi tudo perfeito. Os quartos eram ótimos, tudo novinho e tinha todos utensílios na cozinha. Gostei muitoo.

• Comentário efetuado em: 17 de abril, 2023

"Boa estadia"
    • Apartamento Standard

Sofá cama que minha filha dormiu, pequeno

A atenção do anfitrião, Sr Lindo

• Comentário efetuado em: 30 de março, 2023

"Perfeitamente maravilhosa"

Sem queixas <3

A Pousada e o Lyndon foram perfeitos! Nos sentimos em casa! Pousada confortável, caprichada, linda! Lyndon foi um querido, nos auxiliou em tudo que foi necessário! Providencia é um paraíso! E a pousada tem um EXCELENTE custo benefício. Recomendamos muito.

Estadia em março, 2023

• Comentário efetuado em: 14 de abril, 2024

"Ok"
    • Apartamento Superior

Chuveiro praticamente não sai água (o dono nos falou que era uma restrição da ilha pela economia de agua). A localização não é boa, fica no meio da estrada e com poucas opções de restaurantes, o café da manhã por exemplo o melhor é cozinhar na própria pousada porque praticamente não há opções de lugares que servem. A cama não é muito confortável.

Quarto bem simples mas funcional. O básico funcionava bem. O senhor Libdon é muito simpático e atencioso, com boas recomendações de passeios na ilha.

• Comentário efetuado em: 8 de janeiro, 2024

"Um desastre"
    • Apartamento com 2 Quartos

Da falta de água e do mau gosto da decoração.

Praticamente não tem água no chuveiro, pia do banheiro. A reposição da água para o vaso sanitário demora uma eternidade. Parece que o proprietário regula a água. Chegamos da praia antes do check out e tivemos que tomar banho de piscina.

• Comentário efetuado em: 30 de maio, 2023

• Apartamento Standard

Sem reclamações. A parte ruim foi ter que ir embora.

Foi tudo excelente! A receptividade do anfitrião, senhor Lyndon, foi o que mais gostamos. Desde o momento em que chegamos, ele nos auxiliou para conseguir agendar os passeios, deu dicas sobre a ilha, atividades e restaurantes, entrou em contato com taxistas para nos ajudar, além de toda a simpatia e cuidado que teve conosco. O quarto tem uma sala com cozinha americana com o básico necessário para cozinhar e preparar café da manhã, o que foi um super adianto já que não tem muitos restaurantes por perto. Tudo muito limpo, ar condicionado funcionava muito bem, chuveiro com água quente, varal de roupa para estender roupa de praia molhada. A acomodação não tinha wifi (o anfitrião disse que instalariam a partir de junho), mas pegava sinal 4g muito bem. A localização era boa, sendo perto suficiente (~15 minutos) para ir andando ao centro, perto do píer para o passeio de caiaque, próximo do aeroporto. A melhor opção é alugar uma scooter, mas não o fizemos. Ficamos muito satisfeitos e já estamos ansiosos para voltar!