2. comentários de hotel de Colômbia
  3. comentários de alojamentos para férias em San Andres e Ilhas Providência
San Andres e Ilhas Providência Comentários reais a alojamentos de férias feitos por hóspedes reais

• Apartamentos Sound Bay Beach Pontuação de comentários: 10

"Localização"

• Posada Lkjay Providencia Isla Pontuação de comentários: 10

"De tudo! Do senhor que está sempre pronto a ajudar e a dar excelentes sugestões, das casinhas que são muito cómodas e têm imenso espaço. De tudo!!!"

• Apartamentos Turisticos In Di Morgan's Canon Pontuação de comentários: 6

"Gostei do espaço do quarto. É bem amplo. A camareira também é bem simpática."

• Sunny Beach Apartments Pontuação de comentários: 7

"O local é de frente a praia, A anfitriã é uma ótima pessoa! Deixou guardar a mala na casa dela por uns dias em quanto aproveitava a ilha de providencia. O WIFI é maravilhoso, super rápido"

• Yellow Moon Guesthouse & Apartments Pontuação de comentários: 10

"Mr. Taga foi aquele "pai" que se encontra por acaso, sem se esperar. Ajudou-nos em tudo, fez com que conseguíssemos concretizar todos os nossos desejos e a um custo muito mais baixo, apresentou-nos a Feliciana que nos arranjou as tours que queríamos a um preço mais baixo do que tínhamos encontrado nos sites da net, ajudou-nos a alugar uma mota, e foi sempre super protetor... Sentimo-nos em casa... O hotel é num sítio que transmite paz em frente ao mar, tem cores alegres e que transbordam amor e alegria...o sítio ideal para conhecer verdadeiramente San Andres.. se um dia voltar sem dúvida é aqui que queremos ficar, pois passou a ser família para nós ❤️"

• Apartahotel Caribe Diez Pontuação de comentários: 7

"A simpatia dos funcionários A limpeza do local"

• HANSA CORAL CLUB Pontuação de comentários: 3

"A localização…"

• Posada Ocean Colors Pontuação de comentários: 10

"Varanda com a melhor vista na ilha"

• Moderno Apartamento en San Andres Islas Pontuação de comentários: 3

"O único ponto positivo é que você consegue fazer as coisas a pé (ir a restaurante, marina, alugar mule, mercado), mas esse também é o ponto negativo"

• Hospedaje Solymar-Edificio Bay Point apto 703 Pontuação de comentários: 9

"Localização maravilhosa, longe da bagunça mas perto de tudo. Vista incrível do mar de 7 cores, com uma varanda super confortável Quartos espaçosos e todos com ar condicionado (inclusive na sala) Fomos surpreendidos com limpeza diária de faxineira (nem sabíamos que estava incluso) Conseguimos entrar antes das 15:00, o que ajudou bastante na programação da viagem. A proprietária permitiu 1 hora extra no check out, muito obrigado."

Os 30 Melhores Alojamentos de Férias em San Andres e Ilhas Providência

com base em 20 664 Comentários a Alojamentos para Férias em Booking.com