2. comentários de hotel de Alemanha
  3. comentários de hotel de Hessen
  4. comentários de hotéis de Offenbach
Alemanha Offenbach Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• B&B Hotel Offenbach-Süd Pontuação de comentários: 7,5

"Check-in fácil, estacionamento gratuito, Mc Donald, Aldi muito perto."

• Hotel Graf Pontuação de comentários: 7,8

"Simpatia com que fomos recebidas logo à chegada, apesar de central deu para descansar bem , sossegado, pequeno almoco muito bom funcionários simpaticos servico impecável."

• Leonardo Hotel Offenbach Frankfurt Pontuação de comentários: 8,5

"O café-da-manhã foi ótimo. Os funcionários muito simpáticos. Limpeza excepcional e muito conforto. Pretendo voltar outras vezes."

• ibis budget Frankfurt Offenbach Süd Pontuação de comentários: 6,4

"Falta de higiene nos quartos e funcionarios antipaticos e pouco solicitos"

• Hotel Mainbogen Pontuação de comentários: 6,6

"Temperatura do quarto boa, asseio bom."

• River Main I Taunus View I Workplace I Kitchen Pontuação de comentários: 9,8

"Apartamento bem equipado"

• Campanile Frankfurt Offenbach Pontuação de comentários: 8,2

"Quarto e WC"

• ibis budget Frankfurt Offenbach Süd Pontuação de comentários: 6,4

"O check-in automático"

• Holiday Inn Express - Offenbach, an IHG Hotel Pontuação de comentários: 8,5

"Adorei o Hotel. Bem localizado e ótimo em todos os sentidos. Gostaria também, de parabenizar o Alex, argentino, que ajuda na cozinha, pela simpatia e cuidado com os hóspedes. Diferenciado. Gostaria de agradece-lo pelo instagram, se possível, (meu insta: @gc.marques) pois me ajudou com a viagem para Bruxelas."

• Holiday Inn Express - Offenbach, an IHG Hotel Pontuação de comentários: 8,5

"O hotel é simples porém relativamente novo com quartos limpos e bem cuidados. Está localizado a cerca de 100 metros de uma estação S-Bahn e tem um supermercado bem ao lado. O café da manhã é bom, porém sem variações de um dia para o outro. Os funcionários da limpeza são muito atenciosos e os da recepção não são dos mais simpáticos, porém atendem adequadamente."

Os 25 melhores hotéis em Offenbach