2. comentários de hotel de Espanha
  4. comentários de hotéis de Calella
Espanha Calella Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

"A localização."

• Medplaya Hotel Santa Monica Pontuação de comentários: 7,5

"A proximidade da praia e as facilidades do hotel. Facilmente podemos fazer férias sem sairmos do hotel. O pequeno almoço é bom, muito variado, assim como o jantar. Os funcionários são muito simpáticos e disponíveis. Os quartos são bons e espaçosos, estão sempre limpos e arrumados."

• Medplaya Hotel Santa Monica Pontuação de comentários: 7,5

"Staff super atencioso, prestável e profissionais. Limpeza 5*"

• Hotel President Pontuação de comentários: 8,5

"Estadia muito agradável! Os funcionários sempre muito simpáticos e prestáveis em todos os sectores, no dia do check in chegamos tarde e tinham preparado um packing com alimentos para nós e no dia do check out como saímos de madrugada, deixaram-nos o pequeno almoço preparado. Achei bastante gentil pela parte de todos e fez toda a diferença! A comida é muito boa e sempre diversa. Aconselho bastante."

• Hotel Haromar Pontuação de comentários: 7,7

"Camas razoáveis. Limpeza ok.Wi-Fi ok. Na primeira linha frente à praia."

• 30º Hotels - Hotel Espanya Calella Pontuação de comentários: 7,5

"Excelente pequeno almoço, jantar bastante bom. Ambiente bastante acolhedor"

• Hotel Internacional Pontuação de comentários: 8,2

"Bom Hotel em boa localização, agradável café da manhã e funcionários atenciosos. Próximo a vários comércios e restaurantes."

• Hotel Haromar Pontuação de comentários: 7,7

"Gostei do local vista maravilhosa Funcionários super simpáticos"

• Camping Roca Grossa Pontuação de comentários: 8,6

"Localização e vista excelente. Staff todos muito simpáticos e atenciosos. Bungalow pequenininho porém tudo bem dividido e bem equipado."

Os 15 melhores hotéis em Calella