2. comentários de hotel de Espanha
  3. comentários de hotel de Ilhas Baleares
  4. comentários de hotéis de Es Canar
Espanha Es Canar Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Hotel Caribe Pontuação de comentários: 8

"Muita variedade e Boa qualidade"

• Leonardo Suites Hotel Ibiza Santa Eulalia Pontuação de comentários: 8

"Boa localização, a 2 minutos da praia. Qualidade preço também é boa. Diria que é um bom alojamento para ir com a familia."

• Leonardo Suites Hotel Ibiza Santa Eulalia Pontuação de comentários: 8

"O hotel é muito bom, com boas piscinas e quartos confortáveis. Fomos com regime tudo incluido e não podia ter escolhido melhor, a comida era muito boa e o buffet sempre a ser reposto. O melhor foi disfrutar das bebidas e comida nos bares da piscina. Funcionários simpáticos e prestáveis."

• Hostal Mar y Huerta Pontuação de comentários: 8,5

"Perfeita localização... Óptima relação qualidade/preço"

• Paraiso Beach by Hoteles Centric -Adult Only Pontuação de comentários: 9

"Muito bem localizado, excelente buffet, staff super simpático, Quarto ótimo."

• Paraiso Beach by Hoteles Centric -Adult Only Pontuação de comentários: 9

"O pequeno almoço (tanto pelo que têm disponível, mas essencialmente pelo horário alargado) os quartos renovados, a simpatia de todos os funcionários. Boa localização na zona. Totalmente recomendado."

• Hostal Mar y Huerta Pontuação de comentários: 8,5

"Serviço. Pequeno almoço. Limpeza (marisa). Recepção (sara és top!) Em frente à praia. Es canar é um local calmo. 30 m do centro de ibiza. Bar e piscina muito agradáveis e os gelados fantásticos. Gostei de tudo. Umas férias bem passadas."

• AluaSoul Ibiza - Adults only Pontuação de comentários: 7,7

"A localização"

• Hotel Caribe Pontuação de comentários: 8

"Ter a opção gratuita de estacionamento foi importante uma vez que a nossa opção foi arrendar um carro. Piscina infantil, com duas áreas para as crianças brincarem"

Os 15 melhores hotéis em Es Canar