2. comentários de hotel de Espanha
  3. comentários de hotel de Ilhas Canárias
  4. comentários de hotéis de Playa del Inglés
Espanha Playa del Inglés Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Relaxia Beverly Park Pontuação de comentários: 8,1

"A localização, a 3 minutos a pé da praia, numa zona calma. O quarto é espaçoso e tem arrumação, limpeza diária. Podemos alugar toalhas de praia/piscina, sob caução e deu imenso jeito. Fomos com TI e achámos a comida com variedade e com várias opções. As piscinas eram grandes e havia várias espreguiçadeiras, e havia nadador salvador. Fiz anos lá e tiveram a amabilidade de me oferecer uma garrafa de champanhe no quarto. Achei muito atencioso."

• Relaxia Beverly Park Pontuação de comentários: 8,1

"Simpatia. Localização e limpeza"

• Axel Beach Maspalomas - Adults Only Pontuação de comentários: 8,3

"Ambiente, Staff, Localização e Pequeno Almoço"

• Sunprime Atlantic View Suite & Spa Pontuação de comentários: 9

"Os funcionários foram muito simpáticos e atenciosos, tanto na receção como no restaurante. O buffet é variado ao pequeno almoço e jantar. Os quartos são espaçosos e com AC. Entretenimento com música ao vivo."

• MUR Apartamentos Buenos Aires Gran Canaria Pontuação de comentários: 8,4

"Gostei muito da simpatia dos funcionários e muito prestáveis. A comida,apesar de não haver muita variedade,era de qualidade,bem"

• Corallium Dunamar by Lopesan Hotels - Adults Only Pontuação de comentários: 8,4

"Boa comida, simpatia de todos os funcionários…"

• Atlantic Coast Apartment - Playa Del Inglés Pontuação de comentários: 9,7

"Fomos muito bem recebidos pelo proprietário, que mostrou disponibilidade para ajudar no que fosse preciso. Boa localização, perto de supermercados, restaurantes e cafés, e próximo da praia. Apartamento com condições e limpeza óptimas."

• Playa Del Sol - Adults Only Pontuação de comentários: 8,5

"Destaco a limpeza (diária) de todo o apartamento, com troca de toalhas, a roupa de cama imaculada. A limpeza dos espaços comuns, corredores, jardim, piscina. A simpatia e disponibilidade de todo o staff. A localização, zona calma."

• Hotel Gran Canaria Princess - Adults Only Pontuação de comentários: 8,3

"excelente pequeno almoco muito razoavel jantar"

• HL Suitehotel Playa del Inglés - Adults Only Pontuação de comentários: 8,4

"Hotel impecável, super limpo, com ótimas condições. Pequeno-Almoço e jantares com muita quantidade e qualidade. Vista magnífica para a praia. Recomendo imenso este hotel."