2. comentários de hotel de Espanha
  3. comentários de alojamentos para férias em Galiza
  4. comentários de alojamentos para férias em Redondela
Espanha Redondela Comentários reais a alojamentos de férias feitos por hóspedes reais

• O Peteiro Pontuação de comentários: 9,6

"A anfitriã Susana é excepcional na sua simpatia e atenção. O quarto excelente, com todas as comodidades. Para peregrinos a Santiago, como era o nosso caso, ainda fomos brindados com um jarro de limonada fresca e uma piscina para relaxar, depois de um dia a andar."

• O fogar do camiñante Pontuação de comentários: 9,6

"Tudo fantástico, nem dá para descrever, atendimento 5*, apartamento limpo, cheiroso, com toda comodidade possível, tudo que precisávamos tinha desde shampo gel de banho, tudo na cozinha, e até um miminho de entrada tinham, fenomenal. Recomendo 100% Perto de tudo, tem parques para crianças e para os animais, tudo perto a pé."

• Catapeixe Holiday Apartments Pontuação de comentários: 9,5

"A localização é fantástica, perto do centro, de restaurantes e do porto de embarque. A anfitriã Fabiola foi absolutamente fantástica e muito prestável. Super limpo, moderno e com tudo o que precisávamos."

• Lar Azul Pontuação de comentários: 9,7

"A localização é imbatível porque se encontra em pleno casco da vila e no próprio caminho. Apartamento muito confortável com decoração moderna. Zona de passagem de peregrinos, mas à noite extremamente tranquilo. Aconselhamos sem dúvida."

• Apartamento Alvedosa - Tres Marias Apartments Pontuação de comentários: 7,3

"Alojamento limpo, funcionários simpáticos e fica no centro de Redondela"

Os 30 melhores alojamentos para férias em Redondela

com base em 8 475 comentários sobre alojamentos para férias em Booking.com