2. comentários de hotel de França
  3. comentários de hotéis de Rochefort
França Rochefort Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Hôtel Inn Design - Restaurant L'Escale Pontuação de comentários: 7,4

"Quarto confortável, bonito, assim como a casa de banho. Limpo no geral. Localização excelente."

• Hôtel Caravelle Contact Hôtel Pontuação de comentários: 7,7

"Nós fomos super bem recebidos! Um senhor extremamente simpático e pronto para ajudar foi quem nos recebeu e ficamos super felizes por estar lá. O café da manhã também foi delicioso. A localização é ótimo pra qualquer lugar e tem banheiros super grandes, o que é um pouco raro noutros hotéis que passamos."

• ibis Rochefort Pontuação de comentários: 7,7

"O pequeno-almoço foi muito bom. A proximidade do centro da cidade é boa. O pessoal é extremamente simpático e acolhedor. A limpeza dos quartos muito satisfatória."

• Résidence de l'Arsenal Royal - Meublés de Tourisme Pontuação de comentários: 8,5

"Da localização e do espaço do apartamento. Contudo está a necessitar de alguma manutenção."

• Hôtel & Restaurant des Remparts Pontuação de comentários: 8,1

"Localização e simpatia dos funcionários."

• Hôtel & Restaurant des Remparts Pontuação de comentários: 8,1

"Excelente café da manhã"

• Terra-Crystal Pontuação de comentários: 8,1

"Adoramos o sítio, o quintal era divinal, cheio de plantas e detalhes de decoração lindos. Decoração encantadora, um espaço especial no meio da cidade, como se entrassemos noutro mundo."

"O local é sossegado, bem localizado e bem equipado e decorado."

• Appartement cosy 4 couchages Pontuação de comentários: 6,7

"A decoração era moderna e o apartamento ficava muito bem localizado."

"A dimensão da casa e a sua localização"

Os 30 melhores hotéis em Rochefort