2. comentários de hotel de Grécia
  3. comentários de alojamentos para férias em Cíclades
  4. comentários de alojamentos para férias em Pollonia
Grécia Pollonia Comentários reais a alojamentos de férias feitos por hóspedes reais

• Milia Gi Suites Pontuação de comentários: 9,5

"Decoração, localizado em zona calma , excelente varanda para ver o pôr do sol."

• Milos Swell Suites II Pontuação de comentários: 8,7

"Com ambiente tranquilo a 5 min a pé do centro de Pollonia. Estacionamento na casa."

• Phos Milos Pontuação de comentários: 9,8

"O hotel é novo, com uma arquitectura muito convidativa. Fomos recebidos pelo Alex e pelo seu cão que foi sempre muito afável e nos deu dicas preciosas de como aproveitar da melhor forma a ilha, onde comer, apanhar barcos… A área de recepção é uma sala grande, muito bem decorada e tem uma cozinha que os hóspedes podem utilizar. Os quartos têm todos uma área exterior, são generosos em termos de tamanho e muito bonitos. Têm todas as comodidades necessárias para uma boa estadia e fazem a limpeza todos os dias. Todos os dias nos foram entregues também toalhas de praia novas. Há estacionamento gratuito junto ao hotel e como alugamos carro, a localização foi perfeita! Foi sem dúvida uma óptima estadia e queremos muito voltar!"

• Garifalakis Comfort Rooms Pontuação de comentários: 9,5

"Localização, perto da praia e de zona de restauração. Mas em zona muito tranquila. Simpatia e disponibilidadde dos funcionarios. Apartamento espaçoso e confortável."

Os 30 melhores alojamentos para férias em Pollonia

com base em 4 129 comentários sobre alojamentos para férias em Booking.com