2. comentários de hotel de Croácia
  3. comentários de hotel de Karlovac county
  4. comentários de hotéis de Slunj
Croácia Slunj Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Apartment Mia Pontuação de comentários: 9,7

"Enquadramento paisagem com vista para o campo com grande beleza. Varanda para comer e apreciar a paisagem. Tivemos que anular uma noite e devolveram o valor. Foram muito simpáticos."

• Apartman Višnja Pontuação de comentários: 9,5

"Foi tudo excecional. Começando pela simpatia da anfitriã que, na impossibilidade de falarmos na mesma língua usou o tradutor para nos passar todas as informações. A casa é fantástica, muito limpa e com tudo o que é necessário. Fica localizada a menos de 1 km de Rastoke, uma vila linda para se visitar, e que perfeitamente se faz a pé. Se um dia voltar a este lugar é aqui que vou ficar. Muito obrigada pela simpatia."

• Apartments Strmac Pontuação de comentários: 8,9

"Simpatia e acessibilidade dos anfitriões. Correspondeu às expectativas e ao anúncio."

• Breza Guesthouse Pontuação de comentários: 9,5

"Limpeza, simpatia e preço e estava localizado numa vila muito bonita"

• Apartman Domi Pontuação de comentários: 9,3

"Adorámos o alojamento. de realçar a limpeza, as camas e a assistência prestada pela anfitreã."

• Apartment VI&MI Pontuação de comentários: 9,5

"O apartamento é gigante, numa zona de campo calma e verde, só se ouve o silêncio. Rastok fica a 3 min de carro, tem percursos de caminhada para quem gosta. Os donos foram adoráveis, ofereceram nós uvas caseiras com um sabor único. Por mim ficava lá pelo menos um mês naquele sossego."

• IRIS Room & Apartment Pontuação de comentários: 9,7

"Anfitriões simpáticos e disponíveis para ajudar. O local tem tudo o que é necessário para uma boa estadia, quarto espaçoso, casa de banho com gel duche e champô, loiça, chás e cafés e tudo limpo. Tem secador de cabelo também. Relação qualidade preço muito bom."

• Guest House Tena Pontuação de comentários: 9,6

"Óptima localização para quem quer visitar o parque de plitvice! Chegamos ao aeroporto de Zagreb à noite e optamos por alugar carro e conduzir até perto do parque para no dia seguinte não termos de conduzir muito. A localização fica perto de supermercados e cafés e a 25min do parque. A senhora Ana é muito simpática e amável, esperou por nós até tarde! O quarto estava equipado com frigorífico e microondas. Tudo muito limpo e arrumado! Tem parking para o carro."

• Sobe Ivan Rastoke 21 Pontuação de comentários: 9,3

"Os anfitriões foram inexcedíveis e ficaram à nossa espera até depois das 21:30... No dia seguinte, o pequeno almoço servido ao ar livre e ao som das cachoeiras fazia-nos sentir que estávamos num lugar mágico!"

• Guesthouse Obitelj Paulic Pontuação de comentários: 9,5

"Desde a receção pela proprietária, à disponibilidade ao espaço comum, quarto pequeno mas acolhedor, tudo muito limpo, com cuidado nos detalhes, casa de banho espetacular, varanda no quarto agradável. Impecável e voltaríamos certamente…"

Os 30 melhores hotéis em Slunj