2. comentários de hotel de Irlanda
  3. comentários de hotel de Donegal County
  4. comentários de hotéis de Ballyliffin
Irlanda Ballyliffin Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Madra Rua Organic Accommodation Pontuação de comentários: 9,5

"O espaço é muito acolhedor e os donos são extremamente simpáticos e prestáveis. Adoramos a experiencia. Deram-nos dicas de locais nas redondezas e ofereceram-nos comida maravilhosamente cozinhada por eles. O pequeno almoço foi escolhido por nós no dia anterior de entre várias opções e estava muito bom. Se algum dia voltarmos à Irlanda do Norte, queremos voltar a ficar aqui."

• Madra Rua Organic Accommodation Pontuação de comentários: 9,5

"Excelente, limpo, atraente, agradável. Produtos orgânicos, e a simpatia do German!"

• Madra Rua Organic Accommodation Pontuação de comentários: 9,5

"Tivemos um excelente upgrade do quarto e passamos a ter uma vista linda :) Tudo muito cuidado. preocupação com ter produtos orgânicos, o mimo do chocolate na mesinha cabeceira. Super acolhedores os anfitriões, a Clara Costa e o Germano. O meu filho vegetariano comeu um fabuloso pequeno almoço irlandês completamente vegan. Fantástico !!"

• Ballyliffin TownHouse Boutique Hotel Pontuação de comentários: 9,2

"Eu nunca havia ficado em um hotel pra acontecer o que aconteceu. Eu e meu amigos passamos por um constrangimento. Os garçons nos atendeu muito mal e ainda anotaram valores para meu quarto de consumos que não havíamos feito ."

Os 5 melhores hotéis em Ballyliffin