2. comentários de hotel de Itália
  3. comentários de hotel de Ligúria
  4. comentários de hotéis de Recco
Itália Recco Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Manuelina Taste Hotel Pontuação de comentários: 7,9

"Funcionários simpáticos, presente de boas vindas , parque gratis , localização perto da auto estrada"

• Manuelina Taste Hotel Pontuação de comentários: 7,9

"O hotel é muito limpo ,piscina maravilhosa tb muito limpa e agradável."

• Il Grecale Pontuação de comentários: 9,5

"O apartamento esta muito bem equipado, a localização é excelente e os anfitrioes foram muito simpaticos e prestaveis. Adoramos estar neste espaço muito bem decorado e com grandes dimensoes. Iremos voltar!!"

• B&B Quincas Berro d'Agua Pontuação de comentários: 8,5

"Simpatia e prestabilidade da Simone. Tudo excecionalmente limpo. O pequeno-almoço estava também muito bom. A incrível varanda do quarto com uma vista panorâmica sobre a aldeia e as montanhas, sem dúvida, é um ponto importante a salientar."

• Da O Vittorio Pontuação de comentários: 8,2

"Café da manhã bem variado e bom atendimento. No jantar o restaurante serve a tradicional Foccacia de Recco. Uma delícia. Otimo estacionamento privativo."

• "as instalações"

• Da O Vittorio Pontuação de comentários: 8,2

"Funcionários 5* Ficamos duas noites sendo a segunda improvisada e mesmo assim arranjaram nos um quarto. O primeiro quarto era maravilhoso e enorme, o segundo não tão bom, mas como foi de última hora serviu perfeitamente. A localização e boa, perto de portofino e de outros sítios conhecidos. Pequeno almoço tinha pouca variedade mas as opções que tinha eram ótimas. Recomendo!"

Os 20 melhores hotéis em Recco