2. comentários de hotel de Itália
Itália Roma Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Hotel San Silvestro Pontuação de comentários: 8,8

"Dias bem passados"

• The Hive Hotel Pontuação de comentários: 8,6

"Foi excepcional, o quarto têm boas áreas, a limpeza, o tamanho das camas é o adequado, recomento vivamente."

• Occidental Aran Park Pontuação de comentários: 7,5

"Adoramos os colchões, super confortável! O staff sempre simpático e disponível 👍limpeza impecável"

• Hotel Porta Pia Pontuação de comentários: 8,1

"O hotel fica em um bairro residencial com bons restaurantes, cafés e supermercados ao redor. Nos sentimos seguras no bairro mesmo chegando tarde em alguns dias. Há 2 linhas de ônibus próximas ao hotel que te levam ao centro. Há uma estação de metrô há 8 minutos do hotel. O hotel fica no segundo andar de um prédio residencial. Para entrar basta apertar o botão com o nome do hotel no interfone ao lado da porta de entrada do prédio. Os funcionários são muito simpáticos e prestativos. Nos ajudaram com todas as dúvidas sobre como nos locomover pela cidade. O quarto tinha tamanho médio, mas foi perfeito para 4 diárias. O quarto era muito limpo e tinha todas as comodidades que precisávamos (frigobar, chaleira elétrica, chá cortesia, secador de cabelo, etc.). O colchão era confortável e as roupas de cama e banho eram de boa qualidade. A pressão do chuveiro era boa e foi fácil regular a temperatura. Gostamos da nossa estadia no Hotel Porta Pia."

• Hotel Laurentia Pontuação de comentários: 8,1

"Simpatia dos colaboradores"

• Cambridge Hotel Pontuação de comentários: 6,5

"Localização excelente Cama muito confortável! Chuveiro quente Funcionários educados"

Os 30 melhores hotéis em Roma

baseado em 1 136 742 comentários de hotéis em Booking.com