2. comentários de hotel de Itália
  3. comentários de hotel de Lombardia
  4. comentários de hotéis de Tremosine Sul Garda
Itália Tremosine Sul Garda Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Locanda Al Castelletto Pontuação de comentários: 9,4

"Fiquei hospedado durante 3 dias e tive uma experiência excelente. O hotel está localizado no centro de uma pequena e bonita localidade junto ao Lago, o que o torna ideal para quem quer explorar a região. O quarto era muito espaçoso e bem decorado, com uma cama grande e confortável e uma casa de banho ampla,moderna e um excelente duche. O pequeno-almoço era variado e delicioso, com produtos frescos e de qualidade e que era servido na sala de jantar com vista incrivel para o Lago. Recomendo vivamente este hotel a quem procura uma experiência de qualidade com uma localização privilegiada para explorar o Lago."

• Village Bazzanega - Montagnoli Group Pontuação de comentários: 8

"Tudo funcionários top"

• Locanda Al Castelletto Pontuação de comentários: 9,4

"Sitio incrível com uma vista única. Fomos muito bem recebidos no check-in e staff sempre disponível. Quartos muito bom. Local que iremos voltar de certeza."

• Hotel Residence Campi Pontuação de comentários: 7,7

"Simpatia e prontidão dos funcionários na resolução de alguns problemas que o nosso apartamento tinha. Localização dos hotel, bem como a variedade da oferta no entretenimento, como mini-golf, matraquilhos, campos de ténis e piscina."

• Hotel Residence Campi Pontuação de comentários: 7,7

"Todo o hotel e o seu envolvimento na paisagem, o hotel tem excelentes condições, piscina, vários courts de ténis e um mini golf, muito agradável."

• Hotel Miralago Pontuação de comentários: 8,6

"Da arrumação do quarto e de um mimo que a funcionária deixava com as toalhas em cima da cama em formas engraçadas."

Os 30 melhores hotéis em Tremosine Sul Garda