2. comentários de hotel de Itália

Comentários de Hotel Ercoli House 2 estrelas

Via Collina 48, Área Via Veneto, 00187 Roma, Itália

N.º 350 de 930 hotéis em Roma

• Comentário efetuado em: 25 de março, 2024

"Vale muito a pena, a localização fica 15 minutos da Fontana de Trevi, o staff é muito bom e solicito"
    • Quarto Triplo

Única parte ruim é o fato da recepção fechar mais cedo, não atrapalhou o check-in pois tivemos instruções de como proceder sem a necessidade de algum representante do hotel.

Café da manhã honesto e o atendimento do Willian foi excelente, ajudou com dicas de passeios e rotas na cidade. Cama confortável e banheiro bem limpo. O quarto tinha frigobar que é um bom acessório.

• Comentário efetuado em: 6 de novembro, 2023

"Muito bom, boa relação qualidade-preço"

A casa de banho cheirava um pouco mal. Os quartos já estão a precisar de alguma remodelação.

Excelente receção por parte dos funcionários, muito simpáticos e disponíveis. Deram dicas do que ver e explorar na cidade, bem como locais para almoçar/jantar. Pequeno-almoço de cortesia em todas as noites, o que foi uma excelente surpresa.

• Comentário efetuado em: 19 de outubro, 2023

"Valeu a pena"

Hotel antigo

Dos funcionários

• Comentário efetuado em: 20 de setembro, 2023

As tomadas só funcionam com a luz do quarto ligada. Ou seja, para carregar o telemóvel durante a noite, tínhamos de ter a luz dos candeeiros da mesinha de cabeceira ligados.

Apesar de não estar incluído, ofereceram um bom pequeno almoço. O centro fica a uma pequena caminhada a pé. Simpatia do Staff

• Comentário efetuado em: 17 de setembro, 2023

O hotel tem excelentes localização e custo benefício. O anfitrião enviou uma senha pra entrar pq chegamos tarde da noite e não tinha ninguém pra nos receber. Os quartos ficam no terceiro andar. Tem que subir escada. Tem um elevador sntigo que eu não me arrisquei. O quarto é ótimo, cama confortável, banheiro razoável mas suficiente. Só a limpeza que precisa melhorar mais. Mas, resumindo, vale muito a pena ficar lá.

• Comentário efetuado em: 31 de agosto, 2023

"Boa"
    • Quarto Triplo

Não ter funcionários durante a noite e das instalações do prédio. Tudo muito antigo e se algo acontecer, não temos com quem falar

Dos funcionários e da limpeza diária no quarto

• Comentário efetuado em: 29 de agosto, 2023

"Boa relação qualidade/preço"

Nada a apontar

Gostei de tudo. Sobretudo da simpatia do William, da oferta do pequeno-almoço que não estava incluída. A localização é ótima. Em 20 minutos a pé chega-se aos pontos turísticos mais conhecidos. A estação de metro Barberini fica a 10 minutos a pé. Estava imenso calor, mas o ar condicionado do quarto funcionou sem problemas. Recomendo.

• Comentário efetuado em: 6 de agosto, 2023

"Alojamento aquém do esperado (tendo em conta o preço pedido)"

Quartos a precisarem de obras: puxadores de portas partidos, a base do duche rachada, água fria à noite, tv que não funcionava….

A localização e o serviço de pequeno-almoço incluído (que não estava previsto aquando da reserva)

• Comentário efetuado em: 22 de julho, 2023

O wi-fi não funciona bem, os chuveiros são um pouco apertados.

Bom preço, bem localizado, staff atencioso e café da manhã de cortesia.

• Comentário efetuado em: 21 de julho, 2023

Quando chegamos ao hotel fomos rapidamente informados que o ar condicionado do quarto tinha sido trocado recentemente e que poderia não estar ainda totalmente operacional, havendo a possibilidade de pingar. O que realmente veio a acontecer, no entanto informamos os responsáveis que no dia seguinte nos trocaram de quarto e que retiraram o valor da taxa turística dessa noite, o que torna a experiência não tão negativa. Estivemos 6 noites no hotel, a sensação foi que o pó do quarto não tinha sido limpo tendo em conta que as mesas de cabeceira tinham pó e o chão ao fim de uns quantos dias de uso tinha pedrinhas e areias que vinham nos sapatos, o que faz com que andar descalso não fosse uma boa experiência. A única sugestão que faço é que para o pequeno almoço haja uma opção para aqueles que são intolerantes à lactose. Não perguntamos se havia leite sem lactose, optamos por comprar um pacote de leite e leva lo todos os dias para o pequeno almoço. Para nós não foi um incomodo, mas se tivessem essa opção seria muito melhor.

Os funcionários foram todos extremamente simpáticos e prestáveis. Assim que chegámos, falaram nos do ar condicionado e preveniram-nos para o que poderia acontecer. Disseram nos também que nesse mesmo dia iria um técnico instalar correctamente o ar, e se ficasse mal nos trocariam de quarto. Deram nos um mapa de Roma e imensas dicas do que poderíamos ver e aproveitar na cidade. No geral foi uma boa estadia. O hotel está a passar por remodelações por isso só pode melhorar ainda mais.

• Comentário efetuado em: 6 de julho, 2023

• Quarto Quádruplo

Da localização e do atendimento

• Comentário efetuado em: 8 de junho, 2023

"Ótima opção para ficar em Roma. Proprietários sempre muito gentis e prestativos."
    • Quarto Quádruplo

Gentileza e presteza dos proprietários.

• Comentário efetuado em: 6 de junho, 2023

Pequeno almoço incluído Funcionários simpáticos

• Comentário efetuado em: 7 de maio, 2023

"Bom custo benefício nas proximidades do centro."
    • Quarto Triplo

Recebi cobrança indevida através do Booking. Está sendo investigada pelo Booking.

Limpeza, localização, cordialidade dos funcionários e café da manhã de cortesia.

• Comentário efetuado em: 28 de abril, 2023

Não fomos avisados em tempo que não tinha porteiro. Enviaram um e-mail no dia de chegada, sendo que estava no voo e não vi. Ficamos 20 minutos do lado de fora, até um hóspede chegar e abrir.

da localização. do café da manhã que foi cortesia. Bom quarto e funcionário prestativo, que nos ajudou com as indicações.

• Comentário efetuado em: 3 de março, 2023

"Estadia tranquila e muito agradável"

O colchão afundava um pouco. Quando se apaga a luz da mesa de cabeceira a tomada desliga. Resultado telemóvel sem bateria.

Gostámos de tudo. Seguimos as indicações que mandaram por MSG e entramos no edifício e no hotel e no quarto sem problemas. Decoração muito agradável. Embora o hotel estivesse cheio nunca houve barulho, insonorização óptima. Ponto alto da estadia: OFERTA DO PEQUENO ALMOÇO

Estadia em março, 2023

• Comentário efetuado em: 29 de dezembro, 2022

"custo beneficio muito bom"

chuveiro estava funcionando meio desrregulado, mas nada que fosse prejudicial

otima recepção, willian foi muito prestativo e ajudou muito! café da manhã não estava incluso na diaria e ele nos deixou comer sem cobrar nada, nos deu varias dicas!

Estadia em dezembro, 2022

• Comentário efetuado em: 29 de novembro, 2022

"Bastante agradável"

Nada a apontar

Gostei da limpeza, alojamento em si, da atenção e prestação dos anfitriões. Foram muito atenciosos, sempre prontos para ajudar. O pequeno almoço simples mas completo. Não faltou nada, foi uma estadia muito agradável desde o principio ao fim. Recomendo 💯

Estadia em novembro, 2022

• Comentário efetuado em: 19 de novembro, 2022

"ótima estadia"

Excelente custo benefício, próximo das atrações turísticas e com bastante opções de mercados e restaurantes nas imediações. Embora não estivesse previsto na diária, nos foi servido um bom café da manhã. O Sr. William foi muito gentil e prestativo.

Estadia em novembro, 2022

• Comentário efetuado em: 19 de fevereiro, 2024

Aceitável

Demora para entrar no quarto , cheguei às 10:40 e só entrei no quarto 14:20

• Comentário efetuado em: 19 de janeiro, 2024

"Foi excelente! Além da simpatia do dono Colombiano."

Excelente.

• Comentário efetuado em: 9 de setembro, 2023

"Boa localização, funcionários gentis e limpo."

Café da manhã (e olha que eu só como café e pão com manteiga), os eletrodomésticos são ruins, achei que o funcionamento geral precisa ser melhorado

Fui à Roma para ficar dois dias e dormi uma noite no hotel. A localização é boa e é organizado. O hotel é limpo e os funcionários muito gentis. O café da manhã é regular (alguns tipos de pão, mas pouco saborosos), o suco é "tang", a cafeteira não é boa e a torradeira é lenta. O quarto foi pequeno para mim e minha filha. O secador de cabelo do banheiro não funciona e a cafeteira do café da manhã também deu trabalho.

• Comentário efetuado em: 24 de julho, 2023

2,0
    "Não curti, infelizmente"

Das nossas 3 diárias, duas delas foi o ar condicionado alagando o quarto. Não nos trocaram de quarto alegando que não havia mais disponível e não resolveram prontamente o problema. Além disso, não considero um hotel, visto que não há atendimento full time. Quando é por volta das 15h não há mais funcionários. Além disso, o Wi-Fi não funcionou e isso é algo crucial para mim pois trabalho viajando.

Gentileza e atendimento do Willian

• Comentário efetuado em: 16 de abril, 2023