2. comentários de hotel de Sri Lanca
  3. comentários de B&B e estalagens em Galle District
  4. comentários de B&B e estalagens em Ahangama
Sri Lanca Ahangama Comentários reais a B&B e Estalagens feitos por hóspedes reais

• Mihira Guest House Pontuação de comentários: 8,9

"O alojamento encontra-se a poucos metros das famosas ondas Lazy left and lazy right é portanto um local perfeito para passar uma temporada seja surfista ou não, a família Katsun acolhe-o de forma calorosa e ajuda no que for preciso. A comida feita por Dalipa é incrivelmente deliciosa."

• Marakuja House Pontuação de comentários: 8,6

"The owner"

• Swallow villa - French guest house Pontuação de comentários: 10

"O alojamento era simplesmente fantástico! Começando pela proprietária (Mounira) que é uma excelente anfitriã, muito simpática e acessível. Como foi a nossa primeira vez em Ahangama deu-nos umas dicas acerca do local. Depois realço a excelente localização! Super perto das praias, restaurantes,… Não podia ser melhor! Perto o suficiente de tudo, mas distante da rua principal, o que nos fez ter uma estadia calma e silenciosa, afastados do ruído da cidade. A villa era deslumbrante. Os quartos são modernos e super limpos! O A/C funciona perfeitamente. Existe um mini bar para podermos manter água fresca!"

• Ruwan Villa Ahangama Pontuação de comentários: 9,1

"A localização é um bocadinho longe da vila mas dá para ir a pé! E no meio da natureza com muito sol e luz"

Os 30 melhores B&B e estalagens em Ahangama

com base em 1 947 comentários sobre B&B e estalagens em Booking.com