2. comentários de hotel de Sri Lanca
  3. comentários de hotel de Matale District
  4. comentários de hotéis de Sigiriya
Sri Lanca Sigiriya Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Palmyra Nature Resort Sigiriya Pontuação de comentários: 8,7

"Bem localizado, no fundo de uma rua perpendicular à principal. Apesar da rua ser um pouco escura foi possível vir jantar. Quartos limpos. Ambiente tranquilo no meio da natureza."

• Royal Rock Sigiriya Pontuação de comentários: 8,9

"O quarto era ótimo e espaçoso. Os funcionários foram todos super simpáticos, sempre prontos a ajudar e ainda nos arranjaram carro para ir até Kandy a um preço bastante bom. Ajudaram também a agendar um Safari que gostamos imenso. O cozinheiro era super simpático, muito divertido e sempre pronto a ajudar. A piscina era ótimo e com uma bela vista para a Lion Rock. Recomendo sem dúvida!"

• Atha Resort Pontuação de comentários: 9,6

"Tudo no alojamento estava super bem planeado. O staff sempre atencioso e disponível. Óptimo para estar com bebés/crianças. Tudo muito cuidado e limpo. Recomendo vivamente."

• Lankapura Heritage Pontuação de comentários: 8,9

"Óptima localização e piscina, com uma vista maravilhosa. Bom pequeno almoço. Funcionário muito simpático e sempre disponível que nos arranjou transporte por tuk tuk e transfer com motoristas muito simpáticos e com uma condução segura."

• RHO Sigiriya Lake Edge Retreat & Spa Pontuação de comentários: 6,6

"O staff era muito simpático, quarto espaçoso"

• Ceylon Breeze Sigiriya Pontuação de comentários: 8,4

"De tudo, o local, os quartos, a limpeza, o espaço do quarto e casa de banho, a piscina ( fabulosa) o staff espetacular e super atencioso. O silêncio e a proximidade a Lion Rock( com a vista do mesmo ). O por do sol e nascer do sol lindo e enquadramento nos arrozais.RECOMENDO"

Os 30 melhores hotéis em Sigiriya