2. comentários de hotel de Maldivas

Comentários de Kandima Maldives 5 estrelas

Dhaalu Atoll Kandima Island, 20066 Kudahuvadhoo, Maldivas

N.º 1 de 2 hotéis em Kudahuvadhoo

• Comentário efetuado em: 24 de março, 2024

• Sky Studio | 50% off on Return Domestic Flight Transfers (on stays 4 nights or more between 11 Apr & 30 Sep 2024) + 2 Children up to 5.99 Years Stay & Eat Free on Same Meal Plan Chosen by Adult Guests + 15% off on Excursions & Water Sports

Imtermet super lenta

A educaçao de todos os funcionarios,a comida e gentileza de todos

• Comentário efetuado em: 23 de fevereiro, 2024

"Ótima hospedagem, passeio perfeito"
    • Aqua Villa | 50% off on Return Domestic Flight Transfers (on stays 4 nights or more between 11 Apr & 30 Sep 2024) + 2 Children up to 5.99 Years Stay & Eat Free on Same Meal Plan Chosen by Adult Guests + 15% off on Excursions & Water Sports

Os ônibus podiam passar mais rápido, mas nada que impeça de ter amado a viagem!

Vista maravilhosa, totalmente sustentável; atendimento impecável de todos que trabalham lá. Drinks ótimos.

• Comentário efetuado em: 15 de fevereiro, 2024

"Um sonho que terminou com um pesadelo!!!"
    • Aqua Villa with Jacuzzi | 50% off on Return Domestic Flight Transfers (on stays 4 nights or more between 11 Apr & 30 Sep 2024) + 2 Children up to 5.99 Years Stay & Eat Free on Same Meal Plan Chosen by Adult Guests + 15% off on Excursions & Water Sports

O SETOR ADMINISTRATIVO DO KANDIMA NÃO TEM RESPEITO AOS CLIENTES. Vinte dias antes recebi um email com a nota fiscal completa incluindo “transfers” no valor de USD 5917.00 e uma mensagem dizendo que tinha que ser pago antes da chegada. Assim fiz transferência bancária e em seguida apareceu no meu Cartão de Crédito um aviso de Cobrança no valor de USD 4750.00. Escrevi email, enviei as copias dos pagamentos tive que ligar três vezes, pois não respondiam os emails. Uma semana depois chegamos no Resort onde ficamos hospedados pagando por 6 diárias. No momento do Check-in me garantiram que até a saída fariam Refund no Cartão de Crédito, pois viram no Sistema o duplo pagamento. Seis dias depois meu Cartão continuava com o débito e eu estava chegando no meu Limite e ainda tinha uma viagem para a Índia e precisava do meu Cartão liberado. Então o pior aconteceu, pois tivemos USD 743.00 extra de despesas e mesmo eles me devendo USD 4750.00 me ameaçaram eu não poder pegar o Hidro avião que estava para chegar se eu não pagasse a quantia em questão. Neste momento, minha mulher começou a passar mal, pois a glicemia dela caiu e o nosso momento de despedida do Kandima e debaixo de stress, para não ver minha mulher piorar eu passei meu Cartão novamente e foi bloqueado mais USD 743.00!!! Eu diminuí um dia na minha viagem na Índia e assim não passei constrangimento financeiros no Hotel em New Delhi mais Excursões. Está correto isso? Dois dias depois que deixei deixamos Hotel e já de volta em casa o “Refund” finalmente foi feito no meu Cartão! Outro episódio é que queria surpreender minha mulher que completaria 61 anos no dia 08/02, para um Jantar Romântico e escrevi dois emails solicitando informações para fazer agendamento e também escrevi no próprio App do Kandima solicitando as mesmas informações e nunca obtive resposta. Tive que Organizar este Jantar na presença dela, que foi muito bonito, mas estragou minha surpresa! Nota "0" para comunicação com o Cliente.

Ficamos em um Bangalô bem em cima dos corais e foi excelente para mergulho. Proximidade de um dos restaurantes foi excelente. O atendimento das pessoas em todos os setores também foi excelente. Sempre muito gentis e atenciosos!

• Comentário efetuado em: 13 de agosto, 2023

"Excepcional!"

- Culinária local com pratos deliciosos - Resort com excelente infraestrutura e conforto - Praia perfeita do Resort - Bom atendimento dos funcionários

• Comentário efetuado em: 28 de março, 2023

Preço do buffet excessivo (60 usd)

Cenário, comodidades, staff

Estadia em março, 2023

• Comentário efetuado em: 13 de dezembro, 2022

• Villa Pôr do Sol Praia com Piscina, Banheira de Hidromassagem, Desconto de 50% em Serviços de Transporte Doméstico de Ida e Volta (em estadias de 4 noites ou mais entre 11 de Abril e 30 de Setembro de 2024), 2 Crianças com Menos de 6 anos com Estadia

Na minha estadia fiquei em 3 quartos diferentes, são excelentes, mas poderia ter uma explicação melhor sobre algumas questões: na Aqua vila com psicina não pode entrar no mar, não vi essa informação quando reservei. Na vila praia com psicina, por causa das árvores não bate sol na área da psicina, poderia ser mais aberta. Outro ponto desse quarto é que o banheiro fica em uma área aberta, tem muito pernilongo por ser aberto e com muita vegetação.

No geral tudo maravilhoso

Estadia em dezembro, 2022

• Comentário efetuado em: 12 de novembro, 2022

• Beach Villa with Jacuzzi | 50% off on Return Domestic Flight Transfers (on stays 4 nights or more between 11 Apr & 30 Sep 2024) + 2 Children up to 5.99 Years Stay & Eat Free on Same Meal Plan Chosen by Adult Guests + 15% off on Excursions & Water Sports

Não gostei da acomodação villa beach por ter um jardim no quintal, dentro do quarto. Por causa dele tivemos problemas com marimbondos, pernilongos, lagartixas e até baratas!!! De resto tudo é perfeito.

Absolutamente todos os funcionários são carinhosos e receptivos! Fomos extremamente muito bem tratados, todos os dias!

• Comentário efetuado em: 3 de novembro, 2022

"O lugar é perfeito ! O quarto na água foi um sonho ."

A comida poderia ter mais opções ocidentais , foi difícil comer comidas asiáticas

Vista do quarto perfeita

Estadia em outubro, 2022

• Comentário efetuado em: 2 de novembro, 2022

"Muito boa"

A comida poderia ser mais saborosa, precisa ser mais temperada!

Quarto, conforto, funcionários da limpeza, do restaurante e do transporte!

• Comentário efetuado em: 24 de setembro, 2022

• Ocean Pool Villa | 50% off on Return Domestic Flight Transfers (on stays 4 nights or more between 11 Apr & 30 Sep 2024) + 2 Children up to 5.99 Years Stay & Eat Free on Same Meal Plan Chosen by Adult Guests + 15% off on Excursions & Water Sports

nada.

Um sonho. tudo perfeito! Funcionários muito cordiais e educados! quarto perfeito! tudo extremamente limpo! all inclusive excepcional!

Estadia em setembro, 2022

• Comentário efetuado em: 17 de agosto, 2022

"boa"

principalmente dos funcionários do bar da piscina e pior ainda dos que ficam na recepção rudes e ineficiente!

a banheira da casa de banho e a vista da cama!

Estadia em agosto, 2022

• Comentário efetuado em: 29 de junho, 2022

• Villa Praia Nascer do Sol com Piscina e Banheira de Hidromassagem | 50% de Desconto em Serviços de Transfer Domésticos de Ida e Volta (apenas para estadias de 4 ou mais noites entre 11 de abril e 30 de setembro de 2024) + Estadia e Refeições Gratuitas

Todas as refeições eram muito boas! Café da manhã incrível! Como o hotel fica em uma ilha mais distante da capital, eles providenciam tudo relacionado ao transfer. Atendimento impecável dos funcionários. Tudo bem limpinho.

• Comentário efetuado em: 29 de junho, 2022

"Valeu apena cada segundo!"

Os bangalôs com hidro são mais caros e ficam mais distantes dos lounges e restaurantes. Nos banheiros poderia ter pasta de dente e fio dental, mais útil que os cotonetes e algodões!

A vista, o serviço de quarto! Tudo super moderno e preparado!

• Comentário efetuado em: 7 de junho, 2022

"Tudo maravilhoso, fiquei no bills aqua, ótimo custo benefício."

tudo maravilhoso, super novo, funcionários simpáticos e atenciosos, comida maravilhosa, tudo limpo, ilha muito bem cuidada, praia incrível. amei e vou voltar!

• Comentário efetuado em: 17 de maio, 2022

"Ótimo custo benefício! Incrível para lua de mel!"

É um pouquinho longe de Malé, mas as informações estão bem claras aqui na descrição. São uns 30 minutos de voo local, depois um ônibus de 5 minutos para pegar a lancha por mais uns 20 minutos. Já sabendo disso, você vai preparado e esse ponto não se torna um problema.

Restaurantes sempre com bastante opção. Os quartos são lindos e estão bem novinhos! Super confortáveis. E a vista simplesmente de tirar o fôlego!!! Considerando os valores para Maldivas, achei ótimo custo benefício. Quando chegamos, apesar da chuva super forte, tinham funcionários lá nos esperando para nos receber nos dando boas-vindas. O atendimento e a simpatia de todos os funcionários é incrível!

Estadia em abril, 2022

• Comentário efetuado em: 17 de fevereiro, 2022

"Por ser a nossa primeira vez em Maldivas a estadia superou as nossas expectativas."

Pela dimensão do resort as bicicletas deviam ser gratuitas para quem fica hospedado nas extremidades. Os restaurantes e bares quando estão cheios a qualidade no atendimento é péssima.

Primeiramente agradecer ao Sr Inattey que tornou a nossa estadia mais cómoda e excelente por este nos ter dado a maior atenção na resolução do problema com os cartões (pagamento) e sem esquecer a Sra Rey e o Michael do restaurante Zest que também foram muito atenciosos. Funcionários disponíveis,Comida muito boa e acomodações limpas e com requinte.

Estadia em fevereiro, 2022

• Comentário efetuado em: 20 de dezembro, 2021

"muito bom!"

As acomodações sao confortáveis e limpas!

• Comentário efetuado em: 12 de dezembro, 2021

"Sonho"

Ilha paradisíaca

• Comentário efetuado em: 9 de dezembro, 2021

Tudo caro! :)

Hospedagem na aqua villa eh fundamental. Hospitalidade dos funcionarios.

• Comentário efetuado em: 17 de junho, 2021

Por ser um resort e eu ter escolhido a opção all inclusive, deixou muito a desejar em relação a bebidas alcoólicas, apenas duas marcas de cerveja, todos os drinks feito com suco de caixa, totalmente artificial, só tínhamos café da manhã, almoço e jantar, acho que poderia ter colocado um snack a tarde na piscina, já que ela fica cheia de crianças, um café ou chá e principalmente uma cozinha (kids), para quem tem criança pequena e precisa fazer mamadeira e etc.

A limpeza dos bangalôs e do resort, apenas na área da piscina deixava um pouquinho a desejar, podiam caprichar mais! Eu fui com criança e foi ótimo, tem uma área kids e as piscinas são boas para eles. O ideal é alugar bike, porque ficar esperando carrinho que te leva para os quartos é um pouco cansativo, na maioria das vezes ele já vem cheio e você não consegue embarcar, tendo que esperar o próximo e com isso você perde um bom tempo. O restaurante tinha uma variedade satisfatória de comidas, mas deixou a desejar no café e sucos, que não eram naturais.

Estadia em abril, 2021

• Comentário efetuado em: 6 de novembro, 2022

"Boa"
    • Beach Studio | 50% off on Return Domestic Flight Transfers (on stays 4 nights or more between 11 Apr & 30 Sep 2024) + 2 Children up to 5.99 Years Stay & Eat Free on Same Meal Plan Chosen by Adult Guests + 15% off on Excursions & Water Sports

Comida não tinha sabor, apesar da variedade. Não conseguimos comer todas as refeições incluídas no all-Inclusive, a comida precisa ser melhor temperada, mais saborosa, pois enjoamos no terceiro dia! É necessário repensar esse aspecto urgentemente!

O atendimento incrível de todos os funcionários para nos agradar e atender com excelência!

• Comentário efetuado em: 3 de janeiro, 2022

Dececionante

a limpeza deixou a muito desejar, poucos funcionários para o atendimento, restaurantes medianos para ruins

A praia é muito bonita

Estadia em janeiro, 2022

• Comentário efetuado em: 20 de dezembro, 2021

"Muito caro para o que oferece."

O pacote all inclusive é péssimo,somente bebidas,não inclui lanches,em horários restritos e consumida nos bares e restaurantes,não inclui o minibar.As refeições são repetitivas.

Beleza da ilha

• Comentário efetuado em: 19 de dezembro, 2021

"boas instalações mas decepcionado com os serviços all inclusive para os hospedes"

Fujam do all inclusive!!!pura enganação!!! não vale a pena porque restringem as bebidas e comidas,alem de tudo muito dificil.nem as bebidas do frigobar estão inclusas!!! deveriam tomar umas aulas nos resorts do Brasil.onde já se viu all inclusive com horarios pré-determinados para comer??esqueçam garçons servindo bebidas e comidas na piscina!!!tudo engessado para as horas do almoço e jantar!

tudo muito limpo e organizado.