2. comentários de hotel de Maldivas
  3. comentários de hotel de Maldivas
Southern Atolls Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Ecoboo Maldives Pontuação de comentários: 10

"A simpatia e amabilidade do staff. Uma experiência única, regressamos a casa de alma e coração cheios. Os passeios incluídos no pack experiences tornaram a estadia numa verdadeira imersão no melhor que as Maldivas tem para oferecer."

• Cinnamon Hakuraa Huraa Maldives - All Inclusive Pontuação de comentários: 9

"Quarto muito espaçoso e com todas as comodidades necessárias. Excelente vista para o pôr do sol. Ilha muito tranquila e com staff muito atencioso."

• Huvan Inn Pontuação de comentários: 10

"O staff muito atencioso para que nunca nos faltasse nada, fizemos todas as refeições no alojamento e a comida era incrivelmente deliciosa."

• Canareef Resort Maldives Pontuação de comentários: 9

"Quarto e praia"

• Cinnamon Velifushi Maldives Pontuação de comentários: 10

"Simpatia e disponibilidade dos colaboradores. Qualidade e variedade dos menus, atenção e preocupação ao cuidado alimentar (intolerância ao glúten). Ambiente familiar e descontraído. Limpeza geral."

• Kandima Maldives Pontuação de comentários: 10

"O resort é um paraíso. Sem dúvida, o meu melhor destino de praia até hoje. Ficámos 3 noites em Aqua Villa e 4 noites em Sky Studio e gostámos de ambas as experiências, sendo difícil diferenciá-las para melhor ou pior. No quarto sobre a água, a experiência é mágica, mas há tendência para descurar o resto que de bom o resort tem para oferecer. No Sky Studio foi possível desfrutar da excelente qualidade da praia."

• Riu Atoll-All Inclusive Pontuação de comentários: 10

"Staff incrível, super limpo, muita comida e extremamente boa e excelente acolhimento é o melhor para caracterizar este hotel. Fomos de lua de mel e tínhamos o quarto decorado. No dia seguinte à nossa chegada foi o meu 30 aniversário e eles preparam um jantar para nós com bolo de aniversário e voltaram a decorar o quarto. Enfim, maravilhoso, vamos voltar de certeza 🥰"

• Cowry Inn Pontuação de comentários: 8

"Da localização"

• Ecoboo Maldives Pontuação de comentários: 10

"Experiência inesquecível! Os funcionários são super atenciosos, gentis, amáveis e sempre atentos a todos os detalhes. Sentimo-nos extremamente bem acolhidos desde o primeiro momento. As instalações são muito acolhedoras. Adoramos todas as atividades que realizamos, desde snorkeling, phishing! Ficamos extremamente gratos por esta experiência memorável com a família ecoboo!"

• Riu Atoll-All Inclusive Pontuação de comentários: 10

"Tudo muito limpo , atendimento nota 10"

Os 20 Melhores Hotéis em Southern Atolls

com base em 7 073 Comentários a Hotéis em Booking.com