2. comentários de hotel de Maldivas

Gadifuri-Maafushi Island, Maldives, 20219 Dhaalu Atoll, Maldivas

N.º 4 de 9 hotéis em Dhaalu Atoll

• Comentário efetuado em: 20 de maio, 2024

"Ótima"
    • Suite Sobre a Água com Piscina Privada (Pequeno-almoço Flutuante Gratuito por Estadia)

O serviço de tranfer contratado diretamente do hotel poderia fornecer informações mais claras, ficamos sabendo do horário de saída do Hotel menos de 12 horas antes da saída, além de isso nos dar pouco tempo para se preparar nao nos da a opção de conversar sobre alternativas diferente de transporte. Além disso, mas com menor importância está a dinâmica de reserva dos restaurantes e abastecimento do mini bar, tudo poderia ser melhor explicado pela recepção durante o check in.

Hotel em uma ilha linda e com estrutura de lazer muito boa, o quarto que ficamos era perfeito com toda infraestrutura possivel, piscina com borda inifita e banheira. Além disso o serviço de alimentação e limpeza estavam impecáveis.

• Comentário efetuado em: 4 de abril, 2024

"Excepcional para lua de mel"

Faltou uma garrafa se vinho no quarto. Havia 4 destilados e cervejas. (PS: havia vinhos na praia e nos restaurantes)

Espetacular. Tamanho do quarto excelente, piscina sempre limpa, vista magnífica..

• Comentário efetuado em: 25 de fevereiro, 2024

"Viagem bem agradável"
    • Suite Júnior

Café da manhã no quarto bem limitado as opções , pode melhorar , um dia demorou a entrega , Wi-Fi com instabilidade de sinal ,

Suíte perfeita , limpeza ótima , resort atendeu nosso pedido para nós colocar na posição do pôr do sol ,

• Comentário efetuado em: 19 de janeiro, 2024

"Um paraíso."

Não conseguimos consumir nos restaurante do resort no período que ficamos, comemos apenas no restaurante central. Esse foi um ponto bastante negativo uma vez que com o valor investido esperávamos poder consumir em todos os restaurantes disponíveis mas todos não tinham mais disponibilidade de reserva quando chegamos e fomos informados de como se da o processo. Este ponto não havia ficado entendido durante nossa reserva.

Acomodação muito boa, piscina também e funcionários muito agradáveis. O voo com o hidroavião é muito facilitado e uma experiência incrível.

• Comentário efetuado em: 19 de janeiro, 2024

"CUIDADO GOLPE, dados vasaram ou do Booking.com ou do próprio hotel, leia para entender!"

ATENÇÃO SOFRI UM GOLPE, ou pegaram os dados da reserva do Booking.com ou através do hotel RIU Maldivas. Me ligaram com registro do número do hotel, chequei isso, uma quadrilha se passando pelo hotel RIU dizendo que se pagasse antecipado a reserva receberia 10% de desconto, tinham todas as informações, chequei o número que recebi a ligação, enviaram email com a logo do RIU e tudo e caí, logo eu que atuo com tecnologia e sou super cuidadosa, paguei, ao chegar no RIU depois de longa viagem descobri que tinha caído em um golpe e tive que pagar a reserva novamente o que não foi nada barato! Meu primeiro dia no RIU Palace Maldivas foi muito estressante, frustrante, triste, etc. Portanto muito CUIDADO nunca paguem nada antecipado, somente no hotel, a quadrilha internacional é super especializada!

De tudo!

• Comentário efetuado em: 10 de janeiro, 2024

"EXCELENTE PARA DESCANSAR, PAISAGEM LINDA."
    • Suite Sobre a Água

REFEIÇÕES NORMAIS NO BUFFET, MUITO BOAS NOS RESTAURANTES . ATENDIMENTO BAR DA PISCINA MUITO BOM;RUMESH !

• Comentário efetuado em: 30 de outubro, 2023

• Suite Júnior

Pelo o hotel que é deviam de mudar a roupa da cama todos os dias

De tudo

• Comentário efetuado em: 9 de agosto, 2023

"Boa relação-preço qualidade"

Comida do buffet era praticamente a mesma todos os dias, pratos servidos nos restaurantes “temáticos” pouco interessantes, ir ao buffet era uma experiência melhor Serviço de buggies para nos deslocarmos no resort também foi insuficiente (muito tempo de espera) Mas acho que tudo isto está no preço que pagamos que foi inferior ao de outros resorts

Quarto espaçoso, confortável e super limpo. Staff muito simpático.

• Comentário efetuado em: 22 de julho, 2023

"Uma maravilha de hotel!"

- O mar ao redor do hotel é lindo (a vista mais bonita que eu já vi) - Ficamos em um bangalô sobre as águas com piscina: o quarto é bem grande, moderno e bem decorado - A limpeza do hotel é impecável - Por ser um hotel all inclusive, o custo benefício é excelente - Os restaurantes apresentam uma grande diversidade de alimentos e sobremesas - Os funcionários são muito educados e atenciosos - Tem alguns restaurantes que servem jantas, com o cardápio diferente e com uma comida mais rebuscada em relação aos restaurantes de buffet. Esses restaurantes precisam de reservas, que são realizadas pelo próprio aplicativo do hotel. Restaurantes já inclusos no valor da diária. - A noite o hotel oferece entretenimento como DJ, música ao vivo, White Party, entre outras.

• Comentário efetuado em: 13 de junho, 2023

• Suite Júnior Praia

de ter que pagar o transfer, enquanto que quem reserva de ultima hora o tem de graça e a explicação foi dubia

a limpeza e cortesia dos funcionários, exceto os da recepção

• Comentário efetuado em: 23 de maio, 2023

"fantástico"

gostei de tudo

• Comentário efetuado em: 8 de abril, 2023

limpeza , conforto, funcionários prestativos

• Comentário efetuado em: 21 de dezembro, 2022

"Vale cada centavo!"
    • Suite Sobre a Água

A comida do all inclusive nos restaurantes é numa proporção um pouco pequena.

O Riu é simplesmente incrível, fomos de lua de mel e ganhamos um upgrade para o Palace, pois íamos ficar 7 dias por lá e foram dias perfeitos, o chopp sempre gelado, os garçons sempre com um sorriso no rosto, até nosso nome eles sabiam, simpatia demais por todo lado, nos sentimos muito bem em todos os lugares. Fora a vista do quarto OW, vimos muita vida marinha, polvo, raias, tubarão, tão lindo. Gostariamos de enaltecer o atendimento dos funcionarios: Rumesh, Aminda, Chamara, Frederick.

Estadia em novembro, 2022

• Comentário efetuado em: 13 de maio, 2022

"Magnífico! Amamos absolutamente tudo!"
    • Suite Júnior Praia

nada

Tudo! Vista maravilhosa, quartos limpos, estrutura nova!

Estadia em maio, 2022

• Comentário efetuado em: 8 de maio, 2022

"excelente, um paraíso!"

limpeza

Estadia em maio, 2022

• Comentário efetuado em: 24 de março, 2022

"viagem perfeita"

nada

viagem tudo perfeito, limpeza, acomodação e pessoas muito gentil!

Estadia em março, 2022

• Comentário efetuado em: 31 de agosto, 2021

"Riu Palace Maldives"
    • Suite Júnior

Devia ter uma zona de chuveiro à saída da praia para os quartos. Acesso aos restantes restaurantes melhorado, as reservas pela aplicação não funcionam ou está sempre cheio.

De tudo, desde a organização, a limpeza, às comodidades e há excelente simpatia dos funcionários. Recomendo

Estadia em agosto, 2021

• Comentário efetuado em: 17 de agosto, 2021

"Espetacular"

Não consegue fazer reserva dos restaurantes pelo app, e o hotel não disponibiliza outra forma para o hóspede fazer.

Tudo, simplesmente maravilhoso.

Estadia em agosto, 2021

• Comentário efetuado em: 30 de julho, 2021

"Maravilhoso!!!"

Hotel Maravilhoso tudo muito top!!!

Estadia em junho, 2021

• Comentário efetuado em: 25 de fevereiro, 2024

"Férias perfeitas"

O carrinho para levar hóspedes para outros setores não leva e não pega neste setor do resort , mesmo pedindo falam q não é permitido , Wi-Fi péssimo principalmente nos quartos , refeições muito repetitivas sem variedade !

Principal ponto do resort são os funcionários, muito simpáticos e prestativos , em todos setores ,

• Comentário efetuado em: 15 de junho, 2023

"poderia ter sido menos extressante por causa desses problemas!"

a falta de palavra, quanto ao transfer, hidroavião! quando chegamos, nossas bagagens demoraram pra vir e nos perdemos o 1º dia de estadia! qd fomos embora quase perdemos nosso voo para Dubai, pois as bagagens não chegavam ao terminal!! serviço PÉSSIMO

o espaço e o atendimento dos funcionários! exceto da recepção

• Comentário efetuado em: 31 de janeiro, 2022

"hotel europeu nas Maldivas"
    • Suite Júnior Praia (2 Adultos + 1 Criança)

o serviço do ginásio

os funcionários

Estadia em janeiro, 2022

• Comentário efetuado em: 2 de dezembro, 2021

3,0
    "péssima… descepcionante."
    • Suite Sobre a Água

fui roubado , roubaram meu iPhone 13 , e o hotel em princípio não quis facilitar, chamamos a polícia, mas assistência referente as pessoas de modo gerencial , não foi satisfatório, acharam depois o celular jogado na praia, mas foi duas vezes isso , roubaram tb os chinelos da minha esposa, e não tem os termos na língua do hóspede , assinando termos sem conhecimento .

limpeza

Estadia em dezembro, 2021

• Comentário efetuado em: 13 de julho, 2023

Não existem comentários disponíveis para esta avaliação.