2. comentários de hotel de Portugal
  3. comentários de hotel de Açores
  4. comentários de hotéis de Biscoitos
Portugal Biscoitos Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Alojamento Ponta Negra Pontuação de comentários: 9,2

"A casa fica localizada numa zona tranquila, com estacionamento à porta. A casa está equipada com tudo o que é necessário para uma estadia de uma família. Por erro nosso, não reparámos que a casa era em mezzanine e que havia várias escadas, o que com crianças pequenas pode ser desafiante mas é ideal para amigos ou casal. O terraço deu muito jeito para passarmos um serão agradável."

• Quinta do Rossio, Rural Tourism Pontuação de comentários: 9

"A simpatia do anfitrião, Sr Alberto, sempre disposto a ajudar quanto aos melhores pontos de ilha. A localização pode parecer recôndita na 1a impressão mas é um local perto das piscinas naturais, vários restaurantes e um óptimo ponto de partida para qualquer ponto da ilha"

• Luana House Pontuação de comentários: 8,5

"Limpeza excepcional, acolhedora e muito humilde. Perto das piscinas naturais, vista lindíssima e muito confortável. Adoramos os miminhos (biscoitos - alusivo ao nome da localidade 😅) e café. Fez o nosso dia ao acordar melhor com a passagem maravilhosa envolvente."

• Casa da Salga, Biscoitos Pontuação de comentários: 9,8

"A vista, o espaco exterior e interior, a limpeza de toda a casa, o conforto, a decoração, o equipamento e o recheio eram excelentes! Tudo estava muito bem decorado e com muito gosto. Tudo tinha ar de novo e a estrear. Tinha todo o tipo de louça, eletrodomésticos e roupas para cozinhar e passar umas ferias descansadas! Passámos 10 dias de ferias sem sentir falta de nada. A Sandra é uma simpatia, sempre disponível para nos ajudar ou aconselhar algo na ilha. Deu-nos ovos caseiros durante a estadia. Correu tudo muito bem e voltaremos brevemente!"

• Apartment in Biscoitos Terceira Pontuação de comentários: 8,6

"Bom espaço, bastantes utensílios. Com máquina de lavar e secar roupa. Localização perfeita, perto de restaurantes, pastelarias, supermercado e farmácia."

Os 5 melhores hotéis em Biscoitos

baseado em 905 comentários de hotéis em Booking.com