2. comentários de hotel de Portugal
  3. comentários de hotel de Região do Centro
  4. comentários de hotéis de Oliveira do Hospital
Portugal Oliveira do Hospital Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Pura - Home in Nature Pontuação de comentários: 9,9

"Muito bom em todos os sentidos."

• Alva Valley Hotel Pontuação de comentários: 9,1

"O quarto era fabuloso, com uma cama king size, espaçoso e com um terraço privado enorme. O pequeno almoço é maravilhoso, diversificado e com produtos de alta qualidade. A simpatia, disponibilidade e a hospitalidade do staff é sem sombra de dúvidas a "cereja no topo do bolo" deste hotel."

• Pura - Home in Nature Pontuação de comentários: 9,9

"Das comodidades e da tranquilidade que se vive em volta"

• OHStudios Pontuação de comentários: 8,9

"Atendimento, localização, limpeza e alojamento lindo e moderno."

• Pura - Home in Nature Pontuação de comentários: 9,9

"Pura Home um Nature foi um sítio que nos encantou como casal . Uma tenda super equipada , situada num sítio super calmo e relaxante . A piscina privativa dá um ar bastante relaxante a todo o ambiente envolvente da tenda . A limpeza estava impecável e os acesos são super práticos . A 3 min do alojamento encontram se vários supermercados para quem quiser fazer como nós e cozinhar na tenda e usufruir de uma cozinha super prática e completa . Aconselho vivamente e também a experimentarem o pequeno almoço que é divinal e super completo ."

• Alva Valley Hotel Pontuação de comentários: 9,1

"Atendimento incrível, funcionárias muito simpáticas e atenciosas, dedicadas ao nosso melhor bem estar. Zona muito bonita e sossegada. Quarto muito confortável, lindíssimo e com condições de higiene incríveis. Excelente relação preço-qualidade. Alojamento sem dúvida recomendável."

• Hotel Solar do Rebolo Pontuação de comentários: 9

"Bom quarto, bom duche, bom isolamento"

• Pura - Home in Nature Pontuação de comentários: 9,9

"Foi um fim de semana incrível , mesmo em meio a natureza Apenas agradeço a receção , fomos super bem atendidos e tivemos pequeno almoço maravilhoso também . Obrigado"

• A comfortable rural space in beautiful gardens Pontuação de comentários: 9

"Local e gente simpatica."

• Aqua Village, Health Resort Pontuação de comentários: 9,3

"A nossa estadia no Aqua Village foi magnífica. As expectativas já eram altas, mas o resort conseguiu não só atingi-las como superá-las. A amabilidade do staff, a excelência da gastronomia, a beleza natural envolvente e a experiência única da piscina termal contribuíram para um retiro memorável. A generosidade do hotel em oferecer-nos um quarto superior e a flexibilidade no check-out foram a cereja no topo do bolo."

Os 10 melhores hotéis em Oliveira do Hospital